CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Salinho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

jpcafe

JustMe

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 20:04
Nos ultimos 7 anos ganhamos 1x ao porto na luz. E assustador esta merda

Não é assustador. É humilhante.

Limpam o chão connosco nessas estatísticas.

Holmesreis

Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:03
O Benfica tem que começar a ter em conta outros aspectos na contratação dos jogadores. Não basta ter talento. Cervi, Pizzi, mesmo o Rafa, são uns borrados, não têm fibra para estas andanças. Toques e mais toquinhos e... nada.
Não dispensar avançados goleadores também seria um bom ponto de partida.

vitor.np

XineloBranco

Deus Jonas

Fomos indignos a jogar para o empate.

Agora não há mais borla do porco e ainda podemos acabar em terceiro.

alfredo

Tuga_Power

Não conseguir fazer 2 passes sem perder a bola teria ajudado.
A forma como o Porto colocava sempre 3 para cada jogador do Benfica era surreal.
E depois a falta de qualidade gritante...Pizzi, Zivkovic, Cervi e Grimaldo não acertaram um passe que seja o jogo todo mas principalmente na segunda parte.
Salvaram-se os centrais e o Fejsa, o Varela esteve muito bem também mas tudo o resto foi pouco mais que zero.

sbremoved_33753

Que nojo. Estou a ferver, que nojo.

Estou raivoso com a atitude que o treinador teve na segunda parte. Viemos irreconhecíveis depois do intervalo. Ele teve que ter dito alguma merda ao intervalo que influenciou a atitude dos jogadores porque eles vieram irreconhecíveis.

Estou com tanta raiva dentro de mim. Que filha da putice, somos o circo destes filhos da puta, somos o salão de festa deles. Que filha da puta de raiva!

Cob92

Estou farto desta merda FARTO fds porqué è que tem que ser assim

Hofstede1904

4 jogos para o fim e porto pode empatar um jogo.

E nós ainda vamos a alvalade.

Fodasse que frustração. Tinha tudo para dar Penta.

quinjeajero

Citação de: Rui Vitória em 15 de Abril de 2018, 20:04
Temos adeptos de plástico. Uns merdas autênticos.

LOL

Sim, a culpa é dos adeptos. É essa a grande lição a tirar desta cagada monumental.

ShockWave

saivet

Unico culpado.. RUI CARLOS!!

INCOMPETENTE .

ZIVKOVIC HORRIVEL
PIZZI IDEM

TIRA O RAFA, QUANDO ESTAVA SENDO O MELHOR

INCOMPETENTE! NOJO DISTO