CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Di_Maria

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:25
Foi apenas mais uma patética demonstração da denominada força benfiquista.

Uma equipa que foi um ano inteiro enxovalhada, e que foi sujeita a uma humilhação deste género em casa.

Com o beneplácito da equipa e dos adeptos.

Fomos corno manso dentro e fora das 4 linhas.

Agora não vale a pena chorar.  Fomos co crl.

É tão isto.

Enxovalhados todo o ano, insultados, criticados e os jogadores entram em campo sem a mínima vontade de mostrar a estes palhaços quem é o Benfica.

São difamados e gostam. Atitude 0.

O porto com os juniores ganhava na Luz. Todos os anos é a mesma merda. 

Vulcan

Não consigo lidar. Mas nem é pela derrota.
É pelo que vi ontem. Um clube e uma equipa amorfas, cobardes, que foram humilhados o ano todo e quando chegou a altura de os punir...fomos nós a baixar as calças.
Vergonha imensa desta equipa, deste treinador e desta direção.

NoNameGirl_Norte

É pena haver milhões de Benfiquistas e não haver nenhuma oposição válida .
Ainda para mais é pena que todo e qualquer Benfiquista fora de Lisboa seja aos olhos dos dos ditos 90% um infiltrado ou labrego.
O meu clube de tão chique ser , anda em casa há décadas a levar nas beiças de outros "labregos".
Mentalidades.
Falta fibra no meu clube. Ter língua afiada e pronta para "resposta" não é sinal de ser-se esperto e cheio de atividade/atitude.
Guardem bem na memória as festas de campeonato quando fomos recebidos no Porto sem ser nas discotecas programadas na zona da "capital", pois nem tão cedo as cheiramos.


JCCP


farmacia franco

O apoio foi bom, mas ate acho que ate falando por mim ficamos nervosos, mas onde estava e tenho meu lugar o pessoal esteve interventivo e a puxar pela equipa.. Assim como o resto do estádio.

O principal problema nem foi os adeptos e sócios, principal problema foi a porcaria de planeamento da época se tivesse corridos bem e isto é um forum e ás vezes a gente ri- se e dizemos vamos ganhar em modo super legend, hard ou outros modos tinha a sua graça.

Mas graça tinha era ser tudo bem planeado e como alguns amigos que percebem mais que eu se calhar, etr contraado um bom defesa direito, um bom jogador para o meio campo ou dois visto que o coitado do kronovis começou lesionado e acabou lesionado, sei lá tantos pormenores que podiam ser melhorados.

Assim perdemos em principio uma oportunidades historica.

é assim a politica LFv

Flirt4ever


NoNameGirl_Norte

As minhas únicas horas de folga e ando aqui com um nó na garganta e sem vontade de fazer nada .
Se não fosse as refeições dos miúdos era bem capaz de nem comer tal a falta de apetite.
Já nem falo da dor de cabeça .

AlmaEncarnada

O meu pai aos 10 min já sabia que íamos perder , queria apostar dinheiro e tudo ...

nuno666

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Abril de 2018, 12:15
Ainda não conseguir digerir esta derrota mas mais a frio, ficam algumas notas:
- Ganhou a equipa que quis ganhar, perdeu a equipa que não quis perder;
- Inacreditável como a equipa com plantel mais curto, mais remendada, com mais jogos nas pernas se superiorizou fisicamente a uma equipa só está focada no campeonato e a jogar 1 vez por semana há meses;
- Estamos em sério risco de perder o campeonato para uma equipa que tem o ataque do Vitória porque temos uma direcção com a visão desportiva e treinador ao nível do Vitória;
- A arbitragem do ASD é digna de investigação.

Posto isto, resta-nos ganhar os 4 jogos que faltam. Não só para garantir o 2º lugar como para aproveitar qualquer milagre que surja.

Vamos la ver se nos entendemos BASTA de fazerem do Porto um coitadinho BASTA MSM porque essa historia de so ter os jogadores emprestados e nao ter comprado nenhum jogador é palhaçada total porque o Benfica tambem quando foi buscar o Fabio coentrao tambem estava emprestado e ficou com um bom lateral...quem me dera mas quem me dera mesmo que o Benfica para o ano nao tivesse dinheiro para comprar jogadores e tivesse nas suas fileiras o Gonçalo guedes e o Bernardo silva...voces falam muito sem saber temos de deixar de desvalorizar os adversários tem jogadores emprestados que as vezes ao regressarem a casa mae sao muito melhores devido a querem provar o seu valor do que contratações ....Pois eu digo sem problema nenhum o Porto tem de longe um guarda redes melhor do que nos...tem um lateral muito melhor do que o nosso tem para mim a nível de velocidade e técnica um jogador fabuloso Brahimi que a par com jonas e dos melhores jogadores do campeonato português...tem dois pontas fortes na área e o Benfica tem o que...? se o plantel do BENFICA fosse tao superior RV nao tinha dito e bem que Raul era jogador para poder colocar vindo do banco...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2018, 12:51
Quem foi ao estádio ontem para ficar mais devia ter ficado em casa
Que ambiente mais morto ontem no estádio
So se ouvia os porcos na jaula a grunhir
Como é Possivel?

Eu acho que isso tem uma explicação ...eu penso que hoje como as pessoas veem mts jogos na tv se esqueceram do que era ir ao Estadio quando eu era mais novo nao existia jogos quase na tv então era diferente ir ao estadio da luz era algo de vibrante agora estas pessoas pensam que tao em casa

farmacia franco

Fdx fizeram a merda de dois rematesnao me sai da cabeça e do cepo do herrera que nunca mais marca um golo daqueles saiu um bom golo fdxxxx.
Estava na sagres e vimos logo que o Varela noa ia chegar á bola, mas em casa até vao ao centro da baliza,,, á malvado pizzzi só tu éque tinhas que mandar á figura do casilhas.

slbfuckfcp

sempre com medo contra os porkos...que fazem o jogo da vida deles e nós cagamos tudo.

muito desiludido com o Rui Vitória ... se capacidade para inverter a situação nem controlar a segunda parte.....substituições de merdaaaaaaaa

RedEagleNN

Passámos de poder ganhar o campeonato em alvalade a poder entregá-lo no mesmo estádio. Era pra ganhar...

A esperança que nos resta está no Guimarães e principalmente no Marítimo. Para ainda dar algum alento, é mais provável que percam pontos na Madeira do que se fossem a alvalade. Mas o nosso trabalho era pra fazer ontem.

RedEagleNN

Citação de: nuno666 em 16 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2018, 12:51
Quem foi ao estádio ontem para ficar mais devia ter ficado em casa
Que ambiente mais morto ontem no estádio
So se ouvia os porcos na jaula a grunhir
Como é Possivel?

Eu acho que isso tem uma explicação ...eu penso que hoje como as pessoas veem mts jogos na tv se esqueceram do que era ir ao Estadio quando eu era mais novo nao existia jogos quase na tv então era diferente ir ao estadio da luz era algo de vibrante agora estas pessoas pensam que tao em casa

Passam mais tempo a tirar selfies do que a apoiar a equipa. O ambiente foi vergonhoso. Fora de casa damos sempre show, em casa é esta vergonha do caralho.