CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Mariachi

Foi falta de tomates e ponto final! É uma merda que eu nunca vou perceber. Como é que uma equipa que pode encaminhar para um momento único na sua historia em caso de vitoria sabota o jogo daquela maneira? E depois de ter feito uma primeira parte até razoável. Pro crl, que esta merda tira-me do serio!

Não perdiam em casa para o campeonato há quanto tempo? Este Porto vinha aterrado só de pensar que podia perder o jogo depois de estar na liderança há tanto tempo, e por momentos na primeira parte os gajos sentiram isso, que podiam perder o campeonato, e mais do que isso, ver-nos ser penta...seria uma bazucada na puta da honra daquela merda de clube!

Tivemos o penta na mão, até sem o merecer de todo em algumas fases da época, mas tivemos essa chance, no momento exacto e numa fase perfeita...a 5 jogos do fim. Não quiseram, foram débeis, incapazes...faltou tomates! 

Vão pra real puta que vos pariu! Desta vez nem estou triste, nem desolado...estou mesmo possesso, fulo da puta da vida, com da vossa incapacidade em momentos como este!




Sérgio 83134

 Ontem fiquei em estado de choque.

Apático sem falar... pensei , vou dormir bem pois estou meio zonzo...

Deixei-te parecia que tinha bebido 1 litro de café .

O coração ouvia-se no silêncio da noite .... que stress... que nervos...

Acordei várias vezes e o sonhos que ia tendo às prestações... Uns bons outros maus ... um dos bons era que aquele golo tinha sido obtido em sonho não era verdade e o jogo ainda não tinha acontecido...

Ao beber o café da manhã percebi que era mesmo verdade ..
Não sei se algum dia um de nós aqui presentes no fórum poderá algum dia exclamar..

Sou pentacampeão!!!!


[R]

O ambiente na luz actualmente é um nojo.
O ano passado nos jogos apertados que tivemos em que estava lá o Ederson para safar, admirei-me que o pessoal calava-se quando ficava com o cu apertado.
Não reage.
Não grita a apoiar, não grita a barafustar a não ser com o árbitro. Deve ser má educação.

Gostam de estar lá com o cu alapado a combinar onde vão jantar a seguir. E a ver a bola ir ao poste, à barra do Benfica e tá-se bem que não entrou.

Se calhar é porque é tão fácil ir à bola, apanha-se o metro e é já ali.

A apatia e a aberração de começarem a sair do estádio aos 80' ou antes. Têm sempre algo mais importante para fazer e em que pensar do que aquele jogo de futebol.
Só os toinos que têm de pegar no carro e fazer umas centenas de quilómetros antes e depois, é que não têm pressa de ir embora nem mais onde estar.

Visto o ano passado com redpass Sagres piso 3.

A segunda parte do jogo de ontem foi um nojo. Aquilo era o Benfica a jogar no Estádio da Luz com 60000 à espera de ficar 4 pontos à frente do segundo? E eles calados a olhar.  :)

Falta nervo! Falta sentir! Falta ralarem-se com a merda que estão a presenciar. Mas enquanto há bateria no telemóvel, fome e sede fica complicado.

Diogo Brito

A apatia do universo benfiquista é consequência da politica desta direcção ao longo do tempo. A de transformar sócios/adeptos em clientes.

Jigz


Patrick_slb

Ainda hoje de manhã fui ver a classificação para acreditar que foi mesmo verdade. Doentio...

NoNameGirl_Norte

Eu apercebi-me que o inferno da Luz tinha definitivamente morrido assim como aquele público que metia medo a qualquer rufia ou mesmo "nós mandamos em casa" quando disputamos aquele título com o Braga, na Luz com a cabeçada do Luisão .
Momentos antes , só se ouvia adeptos do Braga , largos e largos minutos.
As pessoas no piso 0 , feitos morcões olhar para eles ( estavam no piso zero a poucos metros do mesmo sector, acho que ainda não havia caixa de segurança ), encolhiam os braços como "mal educados" .
Fartei-me e levantei-me com o meu companheiro e começamos a berrar que merda vinha a ser esta , ser assim insultado na própria casa, com um campeonato a ser decidido.
Só sei que eles deram conta e começaram a tentar atirar merdas tal o silêncio que se fazia "ouvir".
Nunca na vida quisemos confusão , só nos passou pela cabeça a revolta de aquela gente se fazer ouvir e insultar quem estava presente no estádio .
Eles começaram a ficar "inchados" aí o sector começou a levantar-se e a responder.
Intervalo minutos antes a polícia começa a carregar neles mal marcamos.
Se foi por causa de "um sector" que se ganhou o jogo... não ... mas o estádio teve outra postura.
Mais agressiva , acabando por empolgar a equipa (que marcou) e quiçá deu como alguém disse aí em cima " tomates" para enfrentar o boi pelos cornos.
Esse ano foi lindo, porcos em 3ro e Sporting a meio de tabela penso eu.
Mas nesse dia saí triste ao saber que as pessoas estavam mais coladas nos TLM e nos ecrãs a ver se apareciam.
É isso reflecte-se na equipa.
Tal como num "real madrid" onde se vê mais nipônicos na 1ra fila empolgados que o próprio adepto de carne e osso.

Festivus

Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Abril de 2018, 19:09
Eu apercebi-me que o inferno da Luz tinha definitivamente morrido assim como aquele público que metia medo a qualquer rufia ou mesmo "nós mandamos em casa" quando disputamos aquele título com o Braga, na Luz com a cabeçada do Luisão .
Momentos antes , só se ouvia adeptos do Braga , largos e largos minutos.
As pessoas no piso 0 , feitos morcões olhar para eles ( estavam no piso zero a poucos metros do mesmo sector, acho que ainda não havia caixa de segurança ), encolhiam os braços como "mal educados" .
Fartei-me e levantei-me com o meu companheiro e começamos a berrar que merda vinha a ser esta , ser assim insultado na própria casa, com um campeonato a ser decidido.
Só sei que eles deram conta e começaram a tentar atirar merdas tal o silêncio que se fazia "ouvir".
Nunca na vida quisemos confusão , só nos passou pela cabeça a revolta de aquela gente se fazer ouvir e insultar quem estava presente no estádio .
Eles começaram a ficar "inchados" aí o sector começou a levantar-se e a responder.
Intervalo minutos antes a polícia começa a carregar neles mal marcamos.
Se foi por causa de "um sector" que se ganhou o jogo... não ... mas o estádio teve outra postura.
Mais agressiva , acabando por empolgar a equipa (que marcou) e quiçá deu como alguém disse aí em cima " tomates" para enfrentar o boi pelos cornos.
Esse ano foi lindo, porcos em 3ro e Sporting a meio de tabela penso eu.
Mas nesse dia saí triste ao saber que as pessoas estavam mais coladas nos TLM e nos ecrãs a ver se apareciam.
É isso reflecte-se na equipa.
Tal como num "real madrid" onde se vê mais nipônicos na 1ra fila empolgados que o próprio adepto de carne e osso.
Verdade seja dita que em Alvalade e no Dragão o público também não é assim muito diferente. Quando fomos lá acima ganhar com bis de Lima, não me recordo dos adeptos do fócul fazerem muito barulho, principalmente após enfiarmos o primeiro golo. Alvalade? Bem, por algum motivo lhes chamamos de lagartos assobiantis.

O melhor apoio que vejo ao Benfica é em jogos fora. Provavelmente o mesmo se passa nos outros dois também.

Portugal não é propriamente um país com estádios de ambientes infernais. Qual o mais próximo disso? O do Guimarães? E comparado com estádios turcos e gregos não é nada.

GlennStrombergh

Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Abril de 2018, 19:09
Eu apercebi-me que o inferno da Luz tinha definitivamente morrido assim como aquele público que metia medo a qualquer rufia ou mesmo "nós mandamos em casa" quando disputamos aquele título com o Braga, na Luz com a cabeçada do Luisão .
Momentos antes , só se ouvia adeptos do Braga , largos e largos minutos.
As pessoas no piso 0 , feitos morcões olhar para eles ( estavam no piso zero a poucos metros do mesmo sector, acho que ainda não havia caixa de segurança ), encolhiam os braços como "mal educados" .
Fartei-me e levantei-me com o meu companheiro e começamos a berrar que merda vinha a ser esta , ser assim insultado na própria casa, com um campeonato a ser decidido.
Só sei que eles deram conta e começaram a tentar atirar merdas tal o silêncio que se fazia "ouvir".
Nunca na vida quisemos confusão , só nos passou pela cabeça a revolta de aquela gente se fazer ouvir e insultar quem estava presente no estádio .
Eles começaram a ficar "inchados" aí o sector começou a levantar-se e a responder.
Intervalo minutos antes a polícia começa a carregar neles mal marcamos.
Se foi por causa de "um sector" que se ganhou o jogo... não ... mas o estádio teve outra postura.
Mais agressiva , acabando por empolgar a equipa (que marcou) e quiçá deu como alguém disse aí em cima " tomates" para enfrentar o boi pelos cornos.
Esse ano foi lindo, porcos em 3ro e Sporting a meio de tabela penso eu.
Mas nesse dia saí triste ao saber que as pessoas estavam mais coladas nos TLM e nos ecrãs a ver se apareciam.
É isso reflecte-se na equipa.
Tal como num "real madrid" onde se vê mais nipônicos na 1ra fila empolgados que o próprio adepto de carne e osso.
Este ano contra o Sporting depois do golo do Jonas quase no fim, eu era o único naquela bancada que nem festejei o golo. Era o único a gritar para pararem os festejos e irem a correr para o nosso meio campo para recomeçar o jogo. O speaker não se falava "com o nº 10..." É os seguidores das.cartolinas respondiam "Jonas".
Ninguém DA PRÓPRIA EQUIPA se preocupou com o facto de ainda poder haver tempo para ganhar o jogo. Ninguém!
Nunca mais paravam a merdas das deicatórias para a merda das câmaras.
Isso diz muito do que é hoje o ambiente. Mais exemplos podia dar mas a falta de sangue a ferver benfiquista que controla o clube, explica uma parte.


evorici

Perder um Campeonato, contra uma Equipa que tem: Sergio Oliveira, Otavio, Marega e Soares. Foda-se!

Puches

É mesmo uma desilusão. O Benfica teve mais oportunidades, mas viu-se claramente que não tem alternativas para segurar o meio campo.
Não se pode ganhar sempre, mas muita gente que viu o Benfica bi campeão europeu não vai poder sequer sonhar em ver o Benfica pentacampeão.
Para o ano há mais, sem sobrancerias, com planeamento.

Semper Fidelis

só de pensar que podíamos estar em 1º com 4 pontos de avanço e uma mão no penta dá-me uma dor de alma...

ricardoslb1988

Citação de: evorici em 16 de Abril de 2018, 19:56
Perder um Campeonato, contra uma Equipa que tem: Sergio Oliveira, Otavio, Marega e Soares. Foda-se!
Hernani, Waris, Paciência, Osório, Maxi...tantos cones. Eu ainda acredito no penta. Eu sei que parece masoquismo mas hoje acordei e sinto que ainda é possível. É dificílimo mas ainda é possível. Vamos jogo a jogo. Se formos na luta até ao fim eles vão cair. Vão cair! E com estrondo.

Pontix

Critiquem o ambiente da Luz à vontade. É medíocre. As claques ou grupos organizados em casa também.

Não façam é dos outros estádios um exemplo. Quantas vezes já estive em Alvalade com 40.000 calados a olhar pra nós? E no Dragão fui só 1x e foi o mesmo.