CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

20Nico Gaitan20

Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??
lol


SigaPaVinho

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Abril de 2018, 21:13
Eu acho que vai ser o Xistra.

O Xistra teve no jogo contra o Guimarães. Jorge Sousa no jogo da primeira volta, não há duvidas que vai ser o ASD. E eu estou todo borrado, acho que esse pulha vai perder a vergonha toda a favor do clube de coração.

2doMats

Citação de: Eoburrosoueu em 09 de Abril de 2018, 19:51
Em vez de mariquices de cartolinas, queria ouvir um speaker com uma garra do crl a gritar

ESTE É O JOGO DO PENTA!!!
QUERO VER ESSES CACHECÓIS NO AR!!!
TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR!
VAMOS FAZER HISTÓRIA!!!

Mas já sei que vai ser a coreografia do costume e que o principal motivo de interesse será a possibilidade de a Vitória mandar uma cagadela na careca do Pintinho...
Eu queria ouvir o nosso speaker a cantar aquela música que se ouve naturalmente quando estás em trás-os-montes sem ninguém em redor por 5 quilometros.

O jogo todo a cantar isso era fortíssimo. Adorava mesmo.

Salvio18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??
lol


era uma pergunta seria, não uma piada lol

Simão

Presente. É para comer os fdps vivos

Btw, ninguém sabe de alguém que queria vender bilhete ou Red pass para este jogo? A minha namorada queria ir ver o jogo e seria o primeiro clássico dela, sendo que, sempre que foi ao estádio, o Benfica ganhou  ;D

hertz

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Abril de 2018, 21:13
Eu acho que vai ser o Xistra.

Xistra?
O árbitro para este jogo já está reservado há muito tempo: ASD.

saivet

Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??

Grimaldo é dos poucos que honestamente não me preocupa. Ficaria mais preocupado se fosse os centrais, o Almeida, Fejsa, Zivko, Raul e Jonas..

Tenho total confiança no Eliseu. O gajo vive isto e sei que entra sempre com tudo, apesar de achar que o RV inventaria qualquer coisa e metia o Cervi a DE

jv@rel4

Malta como poderíamos tornar esta ideia acontecer(isto se for boa ideia )? corrente humana desde da zona do hospital lusíadas ate ao estádio a acompanhar o autocarro ?

Salvio18

Citação de: saivet em 09 de Abril de 2018, 21:27
Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??

Grimaldo é dos poucos que honestamente não me preocupa. Ficaria mais preocupado se fosse os centrais, o Almeida, Fejsa, Zivko, Raul e Jonas..

Tenho total confiança no Eliseu. O gajo vive isto e sei que entra sempre com tudo, apesar de achar que o RV inventaria qualquer coisa e metia o Cervi a DE
Gosto do Eliseu, é benfiquista ferrenho, e joga com a garra que falta por vezes a muitos, a minha preocupação passa mesmo pela condição física dele caso vá a jogo.. Apanhar o marega, sem ter ritmo competitivo pode ser complicado.. Também já pensei que o RV pode inventar e meter o Almeida na esquerda e fazer entrar o Douglas, mas é uma situação que até arrepia só de pensar lol Espero que não invente!

saivet

Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:32
Citação de: saivet em 09 de Abril de 2018, 21:27
Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??

Grimaldo é dos poucos que honestamente não me preocupa. Ficaria mais preocupado se fosse os centrais, o Almeida, Fejsa, Zivko, Raul e Jonas..

Tenho total confiança no Eliseu. O gajo vive isto e sei que entra sempre com tudo, apesar de achar que o RV inventaria qualquer coisa e metia o Cervi a DE
Gosto do Eliseu, é benfiquista ferrenho, e joga com a garra que falta por vezes a muitos, a minha preocupação passa mesmo pela condição física dele caso vá a jogo.. Apanhar o marega, sem ter ritmo competitivo pode ser complicado.. Também já pensei que o RV pode inventar e meter o Almeida na esquerda e fazer entrar o Douglas, mas é uma situação que até arrepia só de pensar lol Espero que não invente!

O Marega também tá lesionado.. Por esse pensamento, também está sem ritmo

O'Brien

Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??

És comentador de algum programa televisivo?

Red2802

Presente.

Só quero uma equipa que leve na alma tudo o que lhe fizeram este ano.

Mais nada.

Ganharemos e seremos Penta.


Prometheus

Não há árbitros de Lisboa? É só árbitros e VARS do Porto para o Porco?