CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Person14slb

Citação de: Rui Vitória em 12 de Abril de 2018, 21:12
Sinto um arrepio na espinha sempre que penso no jogo.

Será que o Marega joga? Dizem que ainda nem treina com bola.
Aqui no Porto já se anda a dizer que o escondem nos 15 minutos abertos a comunicação social e depois treina normalmente.

Pessoalmente, cheira-me que, se entrar, vai-se fuder como o Danilo.

PedroMartins

Pessoal, tenho bilhete para o lado dos NN ... mas queria um bilhete para a bancada Emirates, que é onde a minha irmã vai estar e ela nunca foi ao estádio da luz e não a queria ir deixar sozinha, se por acaso alguém quiser trocar ou algo do género, PM sff

Abraços

Petrov_Carmovich

Citação de: Motörhead em 10 de Abril de 2018, 18:34
Vingar o minuto K

Acho que o Karma mostrou e ainda mostra que é mais poderoso que o Kelvin...senão nunca teria havido um inédito Tetra Benfiquista.

Motörhead

Tanta merda que ele diz semana após semana, que aquele porco do FJM chegou ao ponto que ja ninguém liga ao que ele diz. Pelo menos falo por mim, quando vejo uma notícia dele, ja nem me dou ao trabalho de o ler. E nao devo ser o unico acho eu...

Diamond_1904

Citação de: Person14slb em 13 de Abril de 2018, 02:40

Aqui no Porto já se anda a dizer que o escondem nos 15 minutos abertos a comunicação social e depois treina normalmente.

Pessoalmente, cheira-me que, se entrar, vai-se fuder como o Danilo.

É evidente que vai jogar. É só um bluff.

tomorcego

Citação de: rosmani em 12 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: tomorcego em 12 de Abril de 2018, 16:54
Citação de: filipa18 em 12 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: tomorcego em 12 de Abril de 2018, 08:28
E pronto... começou hoje...
Não dormi nada de jeito só a pensar neste jogo. Ainda faltam duas noites e com tanto trabalho que tenho pra fazer... vou parecer um zombie.
Aos 41 anos acho que isto não é normal...
Fica aqui o meu desabafo, porque no "mundo real" se contar isto a alguém, vão ser poucos os que me entendem...

Às vezes não pensam em "abandonar o Benfica" ?

Eu penso quase todos os dias.

"Hoje chego a casa e não vou ver notícias nenhumas do Benfica", "No próximo fim de semana vou marcar alguma coisa para a hora do jogo para não o ver", "Não quero saber mais disto", "Anda aqui uma pessoa a sofrer e eles parecem que estão a brincar", "Ai perderam? Bem feito, é desta que nunca mais vejo nenhum jogo"

Mas depois uma pessoa acorda de manhã e lembra-se do Varela a correr atrás da bola em câmara lenta... a bola a entrar... a pensar 3 vezes quando foi aquilo... Ok. É contra o Setúbal. Ok. Que golo foi aquele? Que golo foi aqueeeeele??

Foi só um sonho. Ok. Foi só um sonho. Ganhámos? Sim, então não? Claro que ganhámos. 1-2. Mesmo parva, claro que ganhámos.

Às vezes penso em abandonar o Benfica. Ainda não é hoje. Talvez um dia.

Odeio-te Benfica.
Nos anos 90 era quase todos os dias...
Os 90? E os 00 não?
Ya... mas já mais calejado

martins-ric

Citação de: Motörhead em 13 de Abril de 2018, 06:43
Tanta merda que ele diz semana após semana, que aquele porco do FJM chegou ao ponto que ja ninguém liga ao que ele diz. Pelo menos falo por mim, quando vejo uma notícia dele, ja nem me dou ao trabalho de o ler. E nao devo ser o unico acho eu...
Não és, confirma-se!

zero07

Partilhem pelos Benfiquistas os meus desejos até sábado:
Uma denuncia anonima - ASD
Uma denuncia anonima - CD d FPF
E que quem vive em Lisboa receba os corruptos com bozinas e vuvuzelas a meio da noite de sábado no Hotel Altis (é esse?)

Com sorte os desejos chegarão ao Eusebio!

E porque é q o Samaris não fez uma queixa de xenofobia contra o CD da FPF? O Marega pode apertar o pescoço do Coentrao por ser do Mali?

WHERO

E pronto, começou. Já estou a ser parvo com toda a gente e a disparar em todas as direcções. É impressionante o que este amor faz ao subconsciente.

gabbana

Red2802

Não treina com bola para não se aleijar.

Francescoli

A minha previsão é que vai dar empate, tal como o jogo de Alvalade.

E o penta será nosso.