CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ana_lopes2009

Em declarações à página oficial do Benfica, o avançado espanhol Rodrigo Moreno, atualmente a defender as cores do Valência, relembrou os jogos contra o FC Porto aquando da sua passagem pela Luz (2011-2014) e lançou o clássico do próximo domingo.

«Foi uma semana bem especial, lembro-me como se fosse hoje, houve muito sentimento. É um jogo de que me lembro com muito carinho. Tenho, até hoje, a camisola autografada por todos os meus companheiros. Feliz por ter marcado um golo juntamente com Garay, realmente foi um dia muito especial», disse, recordando o jogo contra os dragões após a morte de Eusébio, em janeiro de 2014.

«Tenho a certeza de que vai haver um grande ambiente no jogo frente ao FC Porto e isso vai ajudar a equipa a vencer. Os clássicos são sempre muito complicados, de altíssimo nível e que se resolvem em detalhes. Vai ser muito importante o Benfica jogar em casa, a pressão dos adeptos, a possível conquista do pentacampeonato, algo inédito.»

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725599?fb=1

:bandeira1: :bandeira2: :bandeiraslb2: :tocha: :flagglorioso:

saivet

Daqui a dias tiras o lugar ao Ribeiro Cristóvão!

Boa análise! :)

Festivus

Andris

Depois alguém pode disponibilizar vídeo da análise do fgsilva, se faz favor?

fgsilva

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: fgsilva em 13 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2018, 21:39
Citação de: fgsilva em 13 de Abril de 2018, 20:25
A partir das 22:30h vou estar na SIC Notícias para falar do jogo.
Huh?

Tens de ver.
Mas trabalhas no canal?

Ha video online?

Não. Tenho é o projecto da ProScout juntamente com algumas pessoas aqui do Fórum. Devido à ProScout já fui umas vezes à SIC e outra à Sport TV.

Vídeo online duvido que haja, pelo menos agora. Mas é só puxar a box para trás ou tentar no site daqui a algum tempo.

Festivus

Citação de: fgsilva em 13 de Abril de 2018, 23:09
Huh?

Tens de ver.
Mas trabalhas no canal?

Ha video online?

Não. Tenho é o projecto da ProScout juntamente com algumas pessoas aqui do Fórum. Devido à ProScout já fui umas vezes à SIC e outra à Sport TV.

Vídeo online duvido que haja, pelo menos agora. Mas é só puxar a box para trás ou tentar no site daqui a algum tempo.
Oh I see. Não sabia disso. Nice.

JPSilva

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: fgsilva em 13 de Abril de 2018, 23:09
Huh?

Tens de ver.
Mas trabalhas no canal?

Ha video online?

Oh I see. Não sabia disso. Nice.

Também não sabia, pensava que ia como adepto ou algo do género  ;D

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Abril de 2018, 21:40
Para quem vive no Porto e viveu parte da hegemonia do FC Porto como eu, sabe bem qual a importância de um PENTA NA BOCA DESTES BANDIDOS

Ganhar este jogo é FUNDAMENTAL...Para cima deles!

ISTO!!!!!

ruigloria

LCS8

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Abril de 2018, 21:40
Para quem vive no Porto e viveu parte da hegemonia do FC Porto como eu, sabe bem qual a importância de um PENTA NA BOCA DESTES BANDIDOS

Ganhar este jogo é FUNDAMENTAL...Para cima deles!
Não é preciso ter vivido no Porto... Cresci com esse bicho papão. Até ao JJ entrar no Benfica, tinha visto o Benfica ganhar uma vez. Gozado a puta da infância/adolescência toda. Agora é a nossa altura caralho! O Penta tem de ser nosso!