CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição



obliquevoice

#1038
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: Red2802 em 13 de Abril de 2018, 21:23
Jogo que pode marcar os próximos 5 anos.

Uma vitória do Benfica implica, de imediato, uma política de terra queimada nos rivais.

E se pensam que o maior circo é em Alvalade, estão enganados.

A verdadeira algazarra, e a derrocada dos últimos 30 anos, é a norte.

Que se faça justiça e que paguem pela infância e juventude em que me atormentaram com batota e sarcasmo.

Que os Deuses estejam connosco.

A Guerra Civil de Contumil ainda não vai ser a seguir a um possível Penta Encarnado. Mas aposto que será após a morte do Pinto. E vai ser brutal e possivelmente sangrenta.

Isso é certo... Aliás para quem vive perto do Porto e sempre no meio dessa cambada, sabe bem que o Pinto só lá está para se proteger, se tivesse a consciência limpa já tinha abdicado e dado lugar à outros, mas no caso dele, que é um caso de "eu quero posso é mando", só de lá sai quando morrer.

Mas há mais, para quem é benfiquista no norte, sabe muito bem o que é sofrer na pele desses "cães", eles têm-nos um ódio quase irracional, para vos ser sincero nunca cheguei a entender verdadeiramente porquê... A única explicação que encontro para isso é inveja por sermos o clube que somos e a nossa grandeza... Uma grandeza de valores e populismo que é quase incompreensível e incomparável, então com eles nem se fala, podem ter ganho o que ganharam, mas nota-se bem e sempre se notará a "grandeza" regional deles... Isso é o que lhes custa.

Portanto, para aqueles tal como eu que muito sofreram na pele tudo o que esses cães nos fizeram, gozaram e tentaram ridicularizar, ganhar seria como dar uma bofetada de luva branca a tudo isso... Gostava que fosse este o sentimento dos jogadores... Fazer justiça contra tudo o que foi dito e feito e derrotar o mal personificado nesses cães!

Já agora se esse tal "funcionário do ano de contumil" vem aqui ao serbenfiquista.com, gostava de lhe deixar esta mensagem :

Curva-te perante a nossa grandeza, a nossa enorme diferença para convosco, vocês são uma matilha de invejosos e que usam e sempre usaram o maldizer e outras artes promíscuas para atingir os vossos fins... Será esse mal e que agora vos aflige que fará toda a diferença e que vos fará perder... Por isso estou confiante, por isso confio nos jogadores, no nosso povo para fazer elevar ainda mais a diferença que existe entre nós e vocês... Por isso confio na nossa vitória.

Vamos Benfica!!!!  :bandeira1:

Xinas

Só passei aqui para dizer que estão quase a acabar as minhas 25h30 le mans de trabalho... às 13h30 sou um homem livre e de coração na boca já  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:


Glorioso Chico

Falta 1 dia pessoal!!!!!!
O meu desejo amanhã é golea-los, mas só me interessam os 3 Pontos

força Benfica

Citação de: Glorioso Chico em 14 de Abril de 2018, 09:37
Falta 1 dia pessoal!!!!!!
O meu desejo amanhã é golea-los, mas só me interessam os 3 Pontos

1-0 já seria uma grande goleada nos gajos.


ana_lopes2009


Dias13

Não se faça deste jogo tudo ou nada

Lembram-se da rodinha na madeira?

Todos acreditávamos que o mais difícil estava feito e depois fudemo-nos em casa.


ana_lopes2009

Citação de: Dias13 em 14 de Abril de 2018, 09:50
Não se faça deste jogo tudo ou nada

Lembram-se da rodinha na madeira?

Todos acreditávamos que o mais difícil estava feito e depois fudemo-nos em casa.


Então?

Jigz

Como dizia o Mozer, quem ganhou "aquele" jogo foi a Torcida.

Pois eu acredito, que quem pode ganhar este jogo...tambem será a Torcida!

Vamos!

VitorPaneira7

#1048
O penta é mais que um murro no estômago ou vingança

Foram 30 anos de roubos, prepotência,acusações de centralismo e violência contra dirigentes, adeptos e jogadores.

Tiveram como claro objectivo acabar com o Benfica.

Este jogo é para ganhar, este penta é para conquistar pois ainda falta muito para pagar estes 30 anos, muito mesmo e deve ser com juros, juros bem altos.

gabbana

Quando é que se acaba com as clareiras na bancada Sagres piso 0? Mesmo esgotado as clareiras saltam à vista.