CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 15:26
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 15:20
Sérgio Conceição e as proibições do Benfica: "Tudo faz parte da estratégia para ganhar" :-X

É uma vítima o pobre coitado.
mas eles queriam o quê??ir de megafone para a LUZ???

hehe

pateticos fdx

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 15:26
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 15:20
Sérgio Conceição e as proibições do Benfica: "Tudo faz parte da estratégia para ganhar" :-X

É uma vítima o pobre coitado.
mas eles queriam o quê??ir de megafone para a LUZ???

hehe

pateticos fdx

A tentativa pífia do homem fazer passar a ideia que a CS não passa cartao ao Porto... que comédia

ana_lopes2009

É pegar no Megafone e invandir o Hotel a onde eles vão ficar a noite toda


ana_lopes2009

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 15:26
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 15:20
Sérgio Conceição e as proibições do Benfica: "Tudo faz parte da estratégia para ganhar" :-X

É uma vítima o pobre coitado.
mas eles queriam o quê??ir de megafone para a LUZ???

hehe

pateticos fdx

A tentativa pífia do homem fazer passar a ideia que a CS não passa cartao ao Porto... que comédia
O que os porcos querem?

d1keke

O Marega se for a jogo vai ser infiltrado isso para mim é claro..

Não estou muito otimista para este jogo.. acho que vai ser empate.. espero estar enganado..

gabbana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 15:26
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 15:20
Sérgio Conceição e as proibições do Benfica: "Tudo faz parte da estratégia para ganhar" :-X

É uma vítima o pobre coitado.
mas eles queriam o quê??ir de megafone para a LUZ???

hehe

pateticos fdx
Tantas e tantas vezes, adeptos do Benfica já foram impedidos de entrar no dragão e alvalade com os seus adereços..o que eles querem sei eu..

Minerva

Citação de: Andris em 13 de Abril de 2018, 13:54
O Marega, aparentemente, continua a fazer treino condicionado e trabalho de ginásio.

Esse não vai jogar, parece-me óbvio...


djsc23

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2018, 15:25
Citação de: amarante em 14 de Abril de 2018, 15:01
Este jogo não é só um clássico é o jogo que nos dá o penta.

Não me fodas Benfica

Quero festejar o titulo em Alvalade.
Assim chega perfeitamente.

aritarodrigues2

Alguém que não possa ir amanhã e possa fazer partilha de red pass na app? Muito obrigada! #rumoaopenta

af10

Eu que sou uma pessoa estupidamente negativa, sinto-me estranhamente confiante :cheerleaders:

XineloBranco

confesso desde já que não vai ser fácil passar estas horas que faltam para o jogo

Calvinehobbes

Colocar uma tarja com as palavras da nossa capitã de futsal RUMO AO PENTA , MEU BENFICA!!!

tWoBrO

Tenho um bilhete de sócio para ir ver o jogo amanhã mas o bilhete, e o cartão de sócio, não estão em meu nome. Já fui à Luz muitas vezes e isto nunca foi problema, agora dizem me que vão pedir cartões do cidadão à entrada e tudo tem de bater certo.

Isto é a sério? Alguém sabe de alguma coisa? Isto não vai impedir que montes de benfiquistas fiquem à porta?