CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

The Eagle 10

Citação de: andoaleme em 14 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: ronkinho em 14 de Abril de 2018, 17:36
que estes filhos da puta não tenham 1 segundo de descanso enquanto estiverem em lisboa
Mas necessitamos de recorrer a meios, cuja prática tanto criticamos?! O hotel Altis fica situado numa zona residencial, apesar do muito comercio e escritórios que o circundam, espero bem que não haja qualquer problema nem ali, nem noutro sitio, hoje e amanhã.
Não é só isso, no Porto os SD controlam aquilo tudo e podem fazer o que bem lhes apetecer, em Lisboa existem normas e regras,  não é o da joana que se pode fazer o que quiser, é muito mais apertado, nem claques de Benfica nem Sporting podem fazer qualquer tipo de recepção mais intimitatória porque existem consequencias pesadas.

iSLBenfica

iKE16

miniMilk

Concordo com o caoceicao.
Isto devia ser sábado e a começar agora

Que tortura

andoaleme

Citação de: King 7 em 14 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: andoaleme em 14 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: ronkinho em 14 de Abril de 2018, 17:36
que estes filhos da puta não tenham 1 segundo de descanso enquanto estiverem em lisboa
Mas necessitamos de recorrer a meios, cuja prática tanto criticamos?! O hotel Altis fica situado numa zona residencial, apesar do muito comercio e escritórios que o circundam, espero bem que não haja qualquer problema nem ali, nem noutro sitio, hoje e amanhã.
Não é só isso, no Porto os SD controlam aquilo tudo e podem fazer o que bem lhes apetecer, em Lisboa existem normas e regras,  não é o da joana que se pode fazer o que quiser, é muito mais apertado, nem claques de Benfica nem Sporting podem fazer qualquer tipo de recepção mais intimitatória porque existem consequencias pesadas.
Disso já temos conhecimento e é matéria de discussão para muitas horas. O que critico e espero que tenha sido por força da emoção e não de mentalidade, é o apelo ao recurso a práticas recorrentes por parte deles, tão condenáveis, mas têm passado impunes ao longo de décadas.

andoaleme

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2018, 18:03
Concordo com o caoceicao.
Isto devia ser sábado e a começar agora

Que tortura
Preferia o jogo ao sábado, desconheço porque apenas será amanhã. Época passada foi num sábado. Hoje está um dia bom, sem chuva.

Semper Fidelis

só amanhã se sabe quem é o apitadeiro?

diziam que era Xistra ou Tiago Martins

se Xistra apitou hoje...

Zimmerman

Semper Fidelis

Motörhead

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Abril de 2018, 20:19
um amigo meu portista quer ir a um café ver o jogo comigo?
o que é que acham que eu devia fazer. Ir com o meu amigo ou ver o jogo em casa?
Se queres arruinar a vossa amizade, vai para o café. Se a queres preservar, fica em casa.

Motörhead

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 15:29
É pegar no Megafone e invandir o Hotel a onde eles vão ficar a noite toda
Megafone e bombos

andoaleme

Citação de: iSLBenfica em 14 de Abril de 2018, 17:57
Bolinha no pé e Jonas pistolas trata do resto.
Em clássicos, que seja amanhã a 1ª vez em 4 épocas.

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 13 de Abril de 2018, 21:23
Jogo que pode marcar os próximos 5 anos.

Uma vitória do Benfica implica, de imediato, uma política de terra queimada nos rivais.

E se pensam que o maior circo é em Alvalade, estão enganados.

A verdadeira algazarra, e a derrocada dos últimos 30 anos, é a norte.

Que se faça justiça e que paguem pela infância e juventude em que me atormentaram com batota e sarcasmo.

Que os Deuses estejam connosco.

Deuses queiram...

também acho que merecemos... eu nos tempos áureos do Benfica, o melhor que vi foi o Benfica ganhar 3-0 ao Porto para a Taça da Liga, e 3-1 para a Taça (Obrigado André Gomes)...

nunca vi um 4-0 mas para amanhã apenas peço justiça este ano, justiça karmática... meio a zero chega, e gostaria de ver como os outros 2 lidam com as finanças no final da época, tal como o Benfica teve de lidar ANOS A FIO com problemas financeiros por ter sido roubado, de dentro para fora e de fora para dentro também!

POR FAVOR....

ZICKLER

11 mai 2013 22:30

Ando a deambular pelas estradas deste país completamente perdido e sem rumo. Minutos antes ligo o rádio do meu carro e apercebo-me que perdemos o jogo.

Caiu-me tudo! Encostei o carro. Fiquei ali atordido, atónito,  petrificado. 

11 maio 05:00

Chego a a casa.  Não me consigo sequer lembrar do percurso que fiz. "Alguém" me trouxe.

Nesse dia vivi o dia mais triste da minha vida. Sim, o dia mais triste da minha vida.

14 de Abril de 2018 18:37

5 anos passados eis aqui a mesma pessoa. 5 anos mais velho,  com 4 títulos no buxo.

Se há 5 anos atrás me dissessem "calma jovem, vais ganhar os próximos 5 campeonatos" eu não acreditava.

Mas sim, o nosso destino encaminha-nos para aí.

Assim o saibamos cumprir

AVANTE! AVANTE!

Já agora, inesquecível o post do pcsousa nesse dia