CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ARRG

Com esta equipa de arbitragem, nem apetece ver o jogo, pqp

sergioneo

Citação de: PattyBrooks em 15 de Abril de 2018, 10:37
Não sei se vou conseguir ver o jogo de hoje, o que será a primeira vez em muitos anos, tive um acidente de mota e estou internada a aguardar indicação para entrar no bloco operatório, mas aqui na cama só consigo pensar numa vitória do Benfica rumo ao penta. Eu sei que é uma doença mas não abdicava dela por nada. Venha primeiro uma vitória sobre os porcos e depois siga para a cirurgia.

Benfica sempre.
as melhoras.. Tudo vai correr bem hoje

alfredo

prefiro nao le alongar muito a comentar a escolha de asd. o que passou, ja foi. hoje temos que entrar focados e superiores para resolver isso em campo e sem dúvidas. nada de kelvinadas e dependencias de decisoes do árbitro. enfiar la uns golitos e depois tb nao nos precisamos queixar...
ok, isto seria o caso ideal. espero que nao seja necessário que o asd terá que decidir muito....

Eoburrosoueu

RS14

Não sei se vou conseguir ver o jogo de hoje, o que será a primeira vez em muitos anos, tive um acidente de mota e estou internada a aguardar indicação para entrar no bloco operatório, mas aqui na cama só consigo pensar numa vitória do Benfica rumo ao penta. Eu sei que é uma doença mas não abdicava dela por nada. Venha primeiro uma vitória sobre os porcos e depois siga para a cirurgia.

Benfica sempre.
As melhoras!

Glorioso Chico

é para ganhar. O Cabrão que vai apitar que tenha muito cuidadinho com o que vai fazer.

ala esquerda

_JonasThern_

O Benfica tem que ganhar este jogo. Um empate e este campeonato transformar-se-à numa cópia perfeita do campeonato de hóquei do ano passado.

NoNameGirl_Norte

Desde o apito final do último jogo que estou que nem posso.
Nem consigo falar de futebol.
Se as poucas vezes a quem me dirijo aos santinhos... esta semana foi uma delas.
Não é medo é nervosismo.

Bola ao Poste

N1c0

Nunca estive tão confiante para um clássico...não sei se é bom se é mau mas acredito sinceramente que vamos levar os 3 pontos.

Quanto a ASD...se está condicionado então o público pode "descondicionar". É contestar toda e qualquer decisão desfavorável. Os 60 mil que lá estarão.

FuzioN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 10:26
"árbitro Mais bem cotado"

Confere... Ja vai em 4 penaltys descarados a nosso favor sem os marcar em clássicos desde que me recordo.

Mas é bem cotado.... Na roubalheira

Realmente, vocês só falam do que convém, claro. É a lei do mais fácil.

Neste momento quem é, supostamente, o melhor árbitro do Tugão ? É este gajo...

Agora não implica que não faça merda, como os outros...

VSantos

Hoje o Soares Dias até pode ir à baliza que o Benfica vai ganhar à mesma.

Benfica 2 - 0 Porto

Saco de Zivkovic
Tolada de Jonas

SLBffg

Black Skulls

Benfica sempre.
As melhoras ! :)