CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Royal_Flush

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 11:32
nao ha como fugir à nossa sina...

no jogo mais importante das ultimas décadas, o melhor jogador dos ultimos 20 anos deve ficar de fora

é sempre tudo arrancado a ferros connosco fdx

Mas ouviu-se alguma coisa sobre o Jonas hoje?

20Nico Gaitan20


SURREAL9

Tem sido contra tudo e contra todos, era milagre se hoje não fosse mais do mesmo. É dar tudo porque o putedo joga mais uma vez com 15

Slb23



Chelas

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Salvio
Cervi
Jonas ou Jimenez

parras_bs


Karel Alinho


FrEsMa

Nem sei bem descrever o meu estado de espírito por não poder ver um dos jogos mais importantes dos últimos anos, é uma facada gigante... Mas não se preocupem, a macumba está feita. O último clássico que não pude ver em direto foi por estar no mesmo sítio onde vou estar hoje e foi o 2-1 ao Sporting de 16/17.

NADA A TEMER. SEJAM BENFICA.

Jotenko


NicoG


KRF

Não quero acreditar em teorias de conspiração mas também não me agrada a nomeação do ASD para o clássico mas é preciso muita falta de vergonha vir á Catedral prejudicar o Glorioso acho que não será pelo árbitro que não ganharemos o jogo..

Quero é que Jonas jogue isso sim dar-me-à mais confiança..


xiribiti

ARTUR SOARES DIAS ÉS UM FDP, EU NAO ME ESQUEÇO DAQUELE PENALTY ESCANDALOSO EM 2014 POR MAO DO MANGALA QUE TU "NAO VISTE", CABRAO!!!!

umbilhum

ASD... lol, nomear um SD para o jogo que pode decidir o título.
A coisa está a compor-se para o lado dos corruptos...para variar, é contra tudo e contra todos.