CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ccm

Citação de: merlin em 15 de Abril de 2018, 15:16
Citação de: ccm em 15 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Jiujitsu em 15 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 14:32
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 14:28
O Rúben Dias vai marcar entre o minuto 70 e 80.

E será o 4-0

Um like daqui à lua caralho!

1-0 depois de levar-mos 3 bolas nos postes e o Varela ser o homem do jogo e já levava um like até Marte
Vocês adoram sofrer....

Eu adoro é ganhar, com ou sem sofrimento.

zema

Estou numa pilha. Hj faco anos e nem desfruto...ja estou assim desde ontem.

So uma merda que me alenta. Nunca acreditei estramos nesta posicao nesta altura.

VAMOS MEU BENFICA

Blitzer

O ASD foi "carinhosamente" abordado num centro comercial pelos SD aqui há uns dias.

Coincidências...  ::)

Pikes

Gunas na sicnoticias...

Que falta de tudo. E há nos andrades como nos lags e no Benfica.

ccm

Citação de: rppc em 15 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 15:07
Felizmente não teremos Freitas Nojo hoje.
Mas por outro lado teremos o Hélder Imparcial Conduto a agoirar de 30 em 30 segundos e a dizer que os roubos do Soares Dias são todos lances dificeis.

Não digas mal do nosso Conduto, é um senhor.

É normal que tente assumir uma postura profissional em vez de mandar o árbitro para o caralho em direto. E é normal que, como qualquer pessoa, cometa erros a analisar um lance.

É normal a análise que fez no Benfica-Sporting?

gabbana

Manpaz1904

Isto hoje não dá empate. E antes dos 20 minutos vai haver golo.

Jiujitsu

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2018, 14:09
Faço hoje 28 anos! A única prenda que quero é a vitória dos nossos rapazes hoje! POR FAVOR VENÇAM POR NÓS!!!!!

Vamos embora BENFICA!!!

Hoje depois da vitória do nosso grande amor, partiremos esse bolo conforme manda a tradição!
Um abraço enorme

GlennStrombergh

Chega a ser comovente a reportagem em direto da SporcoTV.

A registar; 3400 portistas, caixa de segurança, grupo atrasado porque os carros em redor do estádio querem estacionar(que vergonha), viagem da equipa atrasada com operação stop, direto da casa do porco na Afurada, entrevistas aos frequentadores da casa e estádio da luz ao longe.
Haaa, e adeptos dessa casa anais ter marcar com um golo marcado com a mão (gargalhadas).

"Que bonito. Que bonito que é este espectáculo. Tão lindo!"

Minerva

Não sei porquê, mas estou tranquila até. Acho que vamos limpar fácil.

Jiujitsu