CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

nikas

Citação de: merlin em 15 de Abril de 2018, 18:50
Caralho do Casillas só aparece contra o Benfica
ASD é um lacaio ao serviço do putedo!

Não aparece nada.
Puta de remate merdoso a figura, completamente sem tusa.

enerp8

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Abril de 2018, 18:49
A BTV cortou a repetição de um possível lance de Penalty a meio.....depois disso, mais nada.
Sim, possível mão do Marega na área do Benfica.

Prometheus

Pizzi tinha tempo de dominar e tudo. É muito burro. Fdx que me cale e marque na segunda parte. Já não posso com ele há anos. Cala-me Pizzi! Por favor.

magoslb


Fenómeno


matavelhos

Bela primeira parte de futebol. Nós mais por cima, mas o Porto também com oportunidades para marcar (infelizmente). Pizzi podia e devia ter-nos posto em vantagem. Em jogos deste nível, falhar golos destes é meio caminho andado para não ganhar.

O árbitro tem estado qb. Tem tido alguns erros, tanto para o nosso lado como contra nós. Sendo que o maior erro foi mesmo este amarelo/alaranjado que ficou por dar ao Brahimi. Era clarissimo.

Boa primeira parte, espero uma vitória na 2ª.

piwo

Citação de: jpfluis em 15 de Abril de 2018, 18:50
Citação de: Benfica Lisbon em 15 de Abril de 2018, 18:50
                     fejsa
rafa         salvio     zivko    cervi
                      raul
Equem é q defende? Só o Fejsa?

Era o Gedson mas nao esta la...

andymc

Continua um respeito desmedido ao Porto por parte dos nossos jogadores em casa. No Dragão nem se fala.

Isto é histórico e duvido que alguma vez se inverterá.

Oliveira1


HuRi


gizmo

E anda o Horta a espalhar classe em Braga. O jeito que dava hoje ali em vez do Pizzi.

OndaVermelha

Os andrades tiveram a primeira parte inteira a distribuir fruta.

Semper Fidelis

Citação de: GTam em 15 de Abril de 2018, 18:48
N deu amarelo ao Brahmin? Filho da puta!

o ASD veio garantir que jogam com pelo menos 14
e que a criança faz 1 aninho amanhã!
(amanhã faz 365 dias que o cometa Haley passou e um árbitro se lembrou de marcar penalty contra os fruteiros!)

Leitz

ASD o árbitro mais condicionado do futebol português, que 45m miseráveis. Acho que nem o Bruno paixão fazia pior.