CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

FuzioN

Eu metia o Jonas, até com casaco de cabedal e o chapéuzinho preto.

Que diferença.

Cosmic

Citação de: 本菲卡 em 15 de Abril de 2018, 18:57
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 18:52
Tanto a equipa do porto como os seus adeptos estão todos borrados. Estes últimos então nem se ouvem.

Bora Benfica! Rebentar com esta raça!

Não sei se estás no estádio e aí a precessão pode ser diferente, mas na BTV só se ouve os SD...

Sim, estou. E nem os oiço nem os vejo a mexer-se.

granja22

slb2tuga

O Benfica infelizmente não gosta de ganhar estes jogos, gosta de guardar tudo para o fim, quando mais perto do último jogo melhor

Sofrer Sofrer Sofrer até não poder mais

ramalho1

arl

Aquilo que mais me irrita são os nossos canto e livres, podemos ter 1000 por jogo, mas zero perigo, sempre.

Os do Pizzi então são um docinho para o defesas.

Afonzo

Esta bolinha do pizzi nos pés do Jiménez e a esta hora já estava 1 a 0... Não vai ser fácil e o Porto tb teve as suas oportunidades. O empate afigura-se mesmo como o resultado mais provável!

miniMilk

Jogo de título claramente

Esperava uma entrada mais forte do porto mas ou borraram a cueca ou vai ser agora na 2a parte

Pizzi... pó crl

Vamos ver o que da

O empate quanto a mim e um mau resultado porque nos obriga a ir ganhar a Alvalade. Por outro lado o fcp ficar a depender doutros.. também não é grande coisa para eles

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 19:00
à quanto tempo näo temos um jogador que saiba fazer um puto de um remate fora da área em condiçöes?

Já nem me lembro...

Jonny-Venezuela

Para ser o do jogo de uma vida nao estamos a jogar um caralho.

Temos que comer a relva!

smp a malhar

FaithNoMore

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 19:00
Citação de: Maat em 15 de Abril de 2018, 18:59
Espero que o Pizzi não tenha perdido o campeonato naquele falhanço.

O Marega também teve o golo nos pés.

O Marega teve no ultimo lance o golo nos pés e no dragão ja tinha tido por duas vezes o golo de baliza aberta

RedEagleNN

mellamotom

o Casinhas ainda não faz nada demais, não percebo os elogios.

Estamos a falhar onde falhamos quase sempre, definição de jogadas. Já tivémos sorte (ressaltos inesperados) 3 ou 4 vezes que nos deram ocasioes claras de jogo mas que não soubémos aproveitar. A ultima foi esta do Pizzi, como o seu tipico remate de criança à figura.