CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Adepto10

Até parece q ser enrrabado pelos porcos é novidade...

Vejo isto ano após ano desde há mais de 30anos.

Cosmic

Metam as coreografias, as cartolinas, os videos motivacionais e o speaker no cu. Foda-se!

Coinz

Citação de: LR1904 em 15 de Abril de 2018, 20:01
Tiveram a sorte do jogo, não mereciam mais do que nós. Saíram daqui campeões.

Tira as palas dos olhos...

Holmesreis

Citação de: AndreGon em 15 de Abril de 2018, 20:01
Se ganhassemos na Luz ao porco é que me admirava. Meninos do caralho. É sempre a mesma história CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A culpa não foi deles.

Não há equipa no Mundo que ganhe jogos sem ponta de lança em campo.

Pauleiro

Puta que pariu... aptece-me rebentar alguma coisa. Senão ganhavamos não podíamos perder crl...fds... Como é que é possível deixar esse porco.com orelhas sozinho... Atitude de merda na 2 parte...

butch vig

Não se jogou um caralho! Um caralho!!! É isto a equipa que quer ser pentacampeã? Gozar com o crl
Cambada de conas, a jogar em casa e não fazem nem cócegas a um porto de merda.
Todos pro caralho!!!

JPSilva

Soares Dias foi igual a si próprio, já o ano passado não nos tirou um campeonato porque não calhou.

ROBINHO

Miseráveis vinham de 2 derrotas seguidas fora, vem a luz é fácil para estes gajos

Leonzo

Obrigado Rui Vitória, obrigado Varela, qualidade vintage, enquanto houver mediocridade desta tornar-se-há sempre um feito sermos campeões... Se formos campeões será um feito portanto...

Kamal

CAGUEM NESTA MERDA.
NAO VAO MAIS A LUZ.
ESTES GAJOS NAO MERECEM.
O RV E  PIZZI DAQUI A 1H.JA TAO NA VIDINHA DELES A COMER UM BELO COZIDO E NOS AQUI TODOS FODIDOS.

NAO SE CHATEM MAIS COM ESTA MERDA.

ItsY2Inferno

Uma equipa que quer ser campeão nao pode ter um banco com Seferovic, Salvio (sem ritmo), João Carvalho, Eliseu, Samaris e Luisão

Sirpt

Ano após anos vemos sempre que quem joga para o pontinho fode-se...
Tivemos um visionário (com o aval de um planeador de 10 anos à frente) que achou que chegava.

Pqp isto tudo, todos viram que ia dar merda
Para além de achar que até se tivéssemos empatados dava merda à mesma no final do campeonato

flavioslb

Citação de: Arceus_17 em 15 de Abril de 2018, 19:55
Nós NUNCA conseguiríamos ir ao curral ganhar nesta conjuntura. Somos uns meninos.

Já eu acho que ganhávamos mais depressa lá do que na Luz lol

granja22

Culpado Rui Vitória... Pra que tirar pizzi pra meter seferovic??? Perdeu o jogo aí

Rikudou

Estou desiludido, na segunda parte oferecemos o jogo e o Porto aproveitou. Eu acredito, ganhar todos os jogos até ao fim que o Porto ainda perde pontos.