CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Red_Angel_1904

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:28
Que puta de caos na Luz...

Então?!
Tenho isto na tvi24, só vi garrafas a voar, pessoal a levar bastonadas, etc.. A repórter agora até disse que tinha ouvido tiros de shotgun.

Adeptos do Benfica?
sim. É lamentável, por mim estes adeptos eram identificados e proibidos de entrar no estádio!!!!

Fearless

Nem vi o penalti. Quando marcaram o computador foi logo com o caralho. Sorte que ainda funcione e me permita escrever este comentário.

Adepto10

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:29
Nós perdemos pq temos um presidente q vive para dar tachos aos amigos e meter € ao bolso.

Perdemos tb pq embor o RV tenha mérito nos campeonatos q ganhou, não é um treinador top top top, é um bom  de homens, tem o plantel com ele, mas nao faz a diferença em termos taticos.

Dois aspetos basicos. 1° a 3 min do fim é q eu aceitava jogar para manter o 0—0. Pizzi por Sefero é suicida. 2° a bola vai com força mas vai ao meio, um guarda redes com um nivel bom, tipo um beto defendia aquela bola, nao era necessario um grande gr, pq esses cm vimos no atletico—scp dao muitos pontos. Pena termos um gr de 2liga a titular.

Ter um gr de 2liga custa pontos. Por outro lado nao dá pontos.

Que adianta ter um bom condutor de homens, se falha no essencial.

Chega de paninhos quentes. O RV é fraco. Não serve para o Benfica.

Eu sonho com um Benfica que se imponha em qualquer estádio e não ser enxovalhado pelo Porto, Basileia e afins.

Tal e qual a minha opinião.

Como referi

1 começa com um presidente dos tachos e de meter ao bolso.

2 treinador q nao faz a diferença

The Horror

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:33
Já não me sentia assim desde o golo do Kelvin.

E, mesmo assim, esse foi em casa deles.

Pq o princípio é o mesmo.

Ya, faltam mais 3 jornadas em relação a esse jogo, e então?

Temos que ganhar fora aos lags e eles têm que perder um jogo ou empatar 2.

Perdemos o penta.

F*DA-SE!

Andris

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 20:34
Citação de: Jakub em 15 de Abril de 2018, 20:26
Alguem que explique ao Rui Vitoria que eles tem de perder 3 pontos e nos de os ganhar todos.

Em 4 jogos, duvido. So se o Martimo ajudar. Guimaraes nao acredito, com Peseiro, abre-se todo, por isso, e esquecer.

Ou perdem na Madeira, ou chapeu, por isso estamos a 15 dias de atirar a toalha ao chao, ou nao.

E temos de ganhar em Alvalade.

Esqueçam. Acabou hoje.
Claro que acabou hoje. Quem ganhasse hoje, tornar-se-ia campeão. Um empate deixaria tudo em aberto e, em princípio, tudo se iria resolver naquele Sporting-Benfica.

O Porto até pode perder pontos, mas duvido que os perca em 2 jogos. Ou até que perca um jogo.

andymc

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:34
Continuo a perceber como é que há malta a refugiar-se na arbitragem quando Casillas foi um mero espectador durante todo o jogo.

Ou se calhar até percebo.

Completamente de acordo.

Duvido que o Vieira consiga segurar o RV depois disto. Tem que ser pressionado de forma a rescindir com ele. Irá custar dinheiro, mas não será em vão.

Tem é que se aconselhar correctamente na escolha do próximo.

kino

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:35
Não venham com a merda da desculpa do Arbitro, é uma merda, mas é para os dois lados.

Não quisemos ganhar, levámos na peida.
Porto foi melhor, não custa nada admitir.
Mereceram.

Fomos meninos. Como sempre.
Volta lá por teu fórum meu não enganas. Foi uma merda pós dois lados? Só se estas a falar dos dois lados onde jogou a corrupção que o ladrão deixou os fazer o que queriam.

pastel1904

Morremos hoje. É pena,uma recuperacao como a que fizemos merecia outro desfecho.
Reforcem mas é a equipa e para o ano ha mais.

Motörhead

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2018, 20:32
Vamos vencer em alvalade e o porto perde nessa semana, voltamos ao primeiro lugar e já não saímos de lá.
Este post merecia uma denúncia. Nao gozem pá...

supersueca

Acabado de chegar do Estadio e completamente conformado. Mas aquela segunda parte é de quem quer vencer.? Só houve uma equipa que o quis e u, treinador que arriscou e no fim caiu para o lado dele. Merecidamente. Espero que LFV tenha compreendido que finalmente esticou a corda até partir. Quanto a RV... não vou dizer que não tenha qualidade, afinal é bicampeão. Mas duas derrotas caseira e um empate (outro que era para ganhar) contra estas equipas dos Andrades? Pode ser muito bom no balneário as nem quero imaginar o que disse aí intervalo. O Varela é a imagem perfeita de RV. Jogador de equipa pequena e treinador de equipa pequena. Podíamos perfeitamente ter dado uma machadada muito forte na concorrência, para durar anos. Tal como no jogo só lhes demos mais confiança.

Kakarotto

Deixem me desabafar:
O meu colega chegou para me render e liga o Mobdro no telemóvel. Até lhe disse: "quando ligas o Mobdro, o Benfica ganha". Vi a 2a parte e foi paupérrimo o nível do futebol. Depois, o RV lembra-se de fazer substituições para o empate! No final, "o balde de água fria" que o Hélder Conduto falou era um final esperado tendo em conta a toada de jogo.
Daqui a 50 anos, talvez teremos hipótese de conquistar um penta!

benficaslb1

o arbitro não esteve bem, é uma realidade, mas não foi por ele que perdemos. Deixem-se disso, bastava termos jogado na segunda parte como jogámos na primeira e no mínimo não tínhamos perdido.

LittleSteps

Rui Vitória com as substituições transmitiu à equipa que o empate era bom resultado.

E depois a substituição que todos nós já sabiamos que ia acontecer independentemente do contexto do jogo... Salvio por Rafa. Nem interessava nada se Rafa era o que mais desequilibrava.

Enfim, perdemos por pura incompetência.  Não tenho vontade de ouvir falar de bola até Agosto.

Holmesreis

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:34
Continuo a perceber como é que há malta a refugiar-se na arbitragem quando Casillas foi um mero espectador durante todo o jogo.

Ou se calhar até percebo.

Completamente de acordo.

Duvido que o Vieira consiga segurar o RV depois disto. Tem que ser pressionado de forma a rescindir com ele. Irá custar dinheiro, mas não será em vão.

Tem é que se aconselhar correctamente na escolha do próximo.
Se ficarmos em segundo, Vitória continuará, pelo menos até sermos afastados do acesso à Champions.

Se ficarmos em terceiro, os patrocinadores serão os primeiros a encostar o Vieira às cordas.