CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

nikas

Citação de: kino em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: kino em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:35
Não venham com a merda da desculpa do Arbitro, é uma merda, mas é para os dois lados.

Não quisemos ganhar, levámos na peida.
Porto foi melhor, não custa nada admitir.
Mereceram.

Fomos meninos. Como sempre.
Volta lá por teu fórum meu não enganas. Foi uma merda pós dois lados? Só se estas a falar dos dois lados onde jogou a corrupção que o ladrão deixou os fazer o que queriam.

Menos, muito menos.

Se te identificas com um Benfica cagádo é contigo.
Se tens palas nos olhos, contigo é.
Se não sabes argumentar, esta calado.

Vai dar tanga  pó fórum do teu clube

Pois, esta calado, é mesmo melhor.
Abraço.

Andris

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:36
Temos que ganhar fora aos lags e eles têm que perder um jogo ou empatar 2.
Acho que há pessoal que ainda não entendeu bem essa merda. Se já tínhamos de ganhar todos os jogos até ao final, agora então é mesmo obrigatório. E mesmo isso pode não chegar precisamente porque o Porto tem de perder 1 jogo ou empatar 2. O que duvido que aconteça.

Acredito que empatem 1, mais do que isso... não me parece.

Yup, para mim acabou.

Se, por milagre, ganharmos em Alvalade e nao perdermos mais pontos e eles perderem na Madeira ou Guimarães... Então venho retratar-me.

Mas a probabilidade de isso acontecer é quase a mesma de ganhar o Euromilhões, passe o exagero.

Para já, só com um milagre é que há Penta.
Qualquer um virá retratar-se, mas sejamos realistas, o penta, neste momento, tornou-se inalcançável. Nunca na vida poderíamos ter perdido o jogo de hoje. Eles deram-nos um balão de oxigénio, nós aproveitámos minimamente e... decidimos ser enrabados em nossa casa. :tocha:

kastro

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:43
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:40
Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá

Éramos comidos vivos. Não temos estofo mental para rivalizar com eles nesse aspecto. É cultural.

Tão isto.

Nunca vou perceber esse complexo de inferioridade com os andrades.
O Problema é que raramente temos uma equipa claramente superior, e desde há muito tempo

V3RMELHOeBRANCO

A segunda parte foi de uma tristeza angustiante, mas não foi mais do que o culminar de toda a merda feita desde o final da época passada.

Oportunidade histórica perdida por demérito próprio, este Porto é absolutamente ridiculo.

Só lamento.

joaoaria

Acho que não é preciso ofender as pessoas e o RV não merece, mas independentemente do que acontecer no fim, para a próxima época preparar a troca de treinadores e reforçar o plantel onde é preciso. E acabar com esta merda de querer fazer negócio de vendas de jogadores bons para "toda a gente""

Gonsantos

Campeonato dado pelo RV. O professor do penta preferiu ser do tenta, só assim se explicam as substituições vergonhosas que fez. O Jimenez se passasse o tempo que passa junto à linha dentro da puta da área também era bom.

Cosmic

Chorar agora pela arbitragem de merda do soares dias é metermo-nos a jeito. Tudo isto devia ter sido falado antes!!!

Holmesreis

E para a semana, abrem os olhos e infiltram o Jonas para jogar contra o Estoril.

Tarde demais.

Yuri_SLB

Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá

Éramos comidos vivos. Não temos estofo mental para rivalizar com eles nesse aspecto. É cultural.

Tão isto.

Foram 21 campeonatos em 30 é obvio que afeta

Festivus

Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 20:45
A tradição mantém-se

Vieira fala, e nós vamos com o caralho
na verdade quando ele disse que acabou a brincadeira o Sportign e o Porto perderam. Nós hoje é que deitámos tudo a perder. Não acho que a culpa seja dele...

..mas tme culpa de termos preparado ma la época. Isso sim.

TiagoCunha12

Não foi pela arbitragem (vergonhosa como se esperava) que perdemos. Foi por uma total incapacidade de jogar jogos grandes, de olhar olhos nos olhos e de deixar.tudo em campo. A equipa que entrou na 2parte devia pedir desculpas por receber salários principescos e não se mexerem para dar alegrias à maior massa adepta do país.

RodrigoVivo

Que p*ta de azia!

Obrigado Vieira e Rui Vitória por isto.

Fdx!

Vermelho Infinito

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:47
E para a semana, abrem os olhos e infiltram o Jonas para jogar contra o Estoril.

Tarde demais.

Pra que? Para acabar com o homem? Ele não é o marreca e às tantas ainda termina a carreira esta epoca

supersueca

Citação de: kastro em 15 de Abril de 2018, 20:46

Tão isto.

O Problema é que raramente temos uma equipa claramente superior, e desde há muito tempo

A verdade é esta. E eles não têm plantel pior que nos. Falta Jonas já não h Raul para entrar. Eles ainda metem Oliver, e nos respondemos com...Samaris. A falta de criatividade naquele banco..