CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

SimaoMiccoli

Citação de: Myngos em 15 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:28
Despedir o RV ? Os objetivos da época foram cumpridos, abaixar o passivo e mais miúdos da formação no plantel

Ora nem mais, baixar o passivo do clube, baixar o passivo pessoal, miudos da formação no plantel, objetivos cumpridos. O Rui Vitoria não tem obviamente qualidade para ser nosso treinador, mas, no meio de tanta raiva e frustração, parece-me claro que esta época lhe fizeram a cama. Alguém colocou os seus interesses pessoais à frente do Benfica. Neste momento, milhões de Benfiquistas choram a perda do Penta, mas, estou convicto que o sr presidente, deve sentir-se aliviado. Depois de uma epoca em que tudo fez para  não se ganhar, esteve bem perto de perder mais uns milhões!!! Já podes estar mais aliviado crl!!!!!

Alguém me pode dizer, que objectivos é que foram cumpridos este ano? É que perdemos tudo e só mesmo este Penta nos salvava... Para não falar do que tem passado fora das linhas.

SURREAL9

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 20:47
Chorar agora pela arbitragem de merda do soares dias é metermo-nos a jeito. Tudo isto devia ter sido falado antes!!!

Esse porco hoje esteve mal para os dois lados. Não sejam lagartos foda-se, perdemos porque fomos uns mansos sem tesão nem criatividade para fazer melhor.

lmoutad

Estaremos sempre condenados a ter um conjunto de jogadores que ficam aquém dos adeptos nestes grandes jogos. Borrados, borrados, borrados. Ninguém é campeão assim.

PS: Pizzi que desapareça de uma vez por todas. Banalidade glorificada.

parras_bs

Agora sejam homenzinhos e já que andam a treinar para o empate, ao menos empatem na merda do wc e livrem-se de ficar em 3

raymanzarek

Um gajo fala contra os assobios dos lagartos, mas quem joga em nossa casa é convidado de honra.

Nem uma vez senti qualquer tipo de pressão ou intimidação vindo das bancadas. Não há pressão, não há tremor, é o público das palminhas.

A equipa jogou sempre tendo em conta o empate. É ridículo o que vi hoje.

Inenarrável a colocação do Samaris em campo na altura do jogo e com toda a carga emotiva que estava em jogo.

Imagem completamente acagacada a que foi dada. Anedótica a não colocação de dois pontas de lança aos 70 minutos de jogo, onde tudo deveria ter sido feito para ganhar o jogo.

É incompreensível o que foi feito hoje.

Incompreensível.!!

CERVEIRA

As substituições que foram feitas foram as que levaram a derrota.

Kampz

Citação de: flavioslb em 15 de Abril de 2018, 19:58
E mais uma uma coisa, que caralho foram fazer os 60 mil à Luz? Então não era para criar um inferno?!

Maior funeral que me lembro de ver na Luz, desde os 20 minutos o silêncio.

Não me lembro de um cântico dos NN na segunda parte, nem um!

E é tão triste esta nova de meterem o "eu amo o Benfica" baixinho nas colunas pra ver se pega, a vergonha que sinto...

Mas também vos digo, aqueles borrados que andaram os segundos 45 minutos a bombear bolas para o Raúl bem podem encher a cara de merd@, até sem público tinham que agarrar as bolotas e jogar à homens.

Na segunda pare, não me lembro de uma (!!!) jogada decente. Não me lembro de passarmos o meio campo com a bola controlada pelo centro do terreno nem uma (!!!) vez.

Ganhou a equipa de troncos mas os únicos que quiseram ser campeões.

Aposto que acabamos em 3o.

sardao

Ganharam bem e merecem o campeonato. Pelo menos quiseram ganha lo.  Nos fomos uns conas em nossa própria cada, não merecemos ganhar.

JCCP

Ambiente no estádio foi dos piores que me lembro. Claques inexistentes e o ridículo de recorrer às colunas é ao speaker.. Coisinha triste

alfredo

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2018, 20:44
Este 37 tinha sabor de Liga dos Campeões

Mais ano menos ano o 37 será nosso, mas vai saber a campeonato.

ESTE era uma liga dos Campeões.

a sério???
comparar um tugao, mesmo sendo um penta, com uma champions?
nao me fodas... crl...

kino

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 20:47
Chorar agora pela arbitragem de merda do soares dias é metermo-nos a jeito. Tudo isto devia ter sido falado antes!!!
Óbvio, só não viu quem não quiz a jogada com este árbitro que está completamente condicionado a beneficiar sempre os corruptos.

TeamRocket37

Parabéns ao porto pelo 28º título nacional.

O Sérgio Conceição na 2ª parte jogou para ganhar, meteu marega no meio, soares pela esquerda e brahimi no meio e otavio a direita, depois lançou Corona e Aboubakar.

RV secalhar nunca entendeu o ataque na 2ª parte do porto. Brahimi jogou a vontade no meio. Aliás o golo sai no ataque a zona frontal da defesa do Benfica por parte do Brahimi. Benfica não existiu na 2ª parte simplesmente, o único que apareceu era o Rafa e depois tiro-o de campo.

Quem joga para empatar arisca-se a perder, o RV se estava a pensar que ia ganhar ao Alvalade foi um erro monumental, tinha de jogar para resolver já o campeonato hoje, e pensou totalmente erradamente. Depois de fazer 2 subs patéticas, mete o Sferovic só naquela não tiro o Jimenez só para assobiado pelos adeptos que estou a jogar para empate. Eh pá, muito pouco oh mister.

Benfica sem Jonas, e como o Real sem Ronaldo, notou-se muito hoje na área a sua ausência, os sinais foram evidentes em Setúbal. Não se trabalhou o suficiente durante a semana para equipa jogar sem Jonas.

O porto procurou ser feliz, e teve a sorte do jogo.

Em relação ao ASD foi uma arbitragem manhosa, 1º parte claramente tendiciona mas sem relevo em algum lance crucial, quem pede o 2º amarelo ao Sérgio Oliveira, pede mal, quem faz a falta é o Felipe em primeiro lugar. O lance do penalti é duvidoso, a questão se fosse no Porto se calhar era marcada tal como Yebda ao Lisandro Lopez.

Seferovic parecia o Roderick não foi capaz mandar uma passada no Herrera para não chutar.
Varela teve bem não vou culpa-lo em nada pelo jogo de hoje, não tem hipótese no golo.

Atenção, temos o 2º lugar e a champions em perigo, se perdemos em Alvalade adeus.

Se o Benfica ficar em 3º lugar, depois da champions 6 jogos 6 derrotas zero pontos, eliminação precoce da taça da liga e da taça de portugal o Rui Vitória não tem condições para continuar pronto final.

Advinha-se uma época em toda linha futebol e modalidades penosa para o nosso clube.
Há de repensar estratégias para o futuro rapidamente.

raymanzarek

Pizzi jogar com Samaris e Fejsa é de quem quer perder o campeonato.

A jogar em casa. Um ponto à frente. Ganhando éramos campeões.

Três médios. Sim senhor. Uma salva de palmas.