CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Meio_metro

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:18
Já conseguiram jantar?

Se sim, dou-vos os parabéns. Eu não consigo engolir nada.
Claro que ja... as.vezes que ja vi isto acontecer e não fosse jantar por culpa sa bola tinha ficado mesmo.com meio_metro...

ItsY2Inferno

O Casillas nem teve de pagar bilhete para assistir á segunda parte

HoMiCiDaL

ja agora nao ha clube mais mijado que o Porto, é completamente surreal a quantidade de vezes que estes gajos têm sorte nos momentos decisivos.

no jogo decisivo do campeonato, lesiona-se o melhor jogador do rival e metem um golo aos 90min, depois de mal terem feito um remate à baliza.

o demérito é todo nosso, mas mesmo assim, é inacreditavel o paio destes gajos.

Meio_metro

Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2018, 21:20
Mais depressa perdemos nós outro jogo que eles um
Claro...por isso é que isto está entregue... o Benfica acabou hoje...

Belga

1) O Benfica não tem claque! Uma Claque é um grupo organizado. O que se vê no topo sul é um monte de pessoas desorganizadas a arremessar objetos e a cantar de quando em vez até sentirem que estão a esforçar demasiado a voz. Qualquer claque minimamente organizada, com um número razoável de adeptos vai à luz fazer-se ouvir.

2) A "pequenez" de Rui Vitória sempre esteve à vista. Tirando pouquíssimas ocasiões, nunca vimos um Benfica jogar com mentalidade de campeão frente a equipas de igual / superior nível. As substituições que ele faz são prova disso.

3) Não acredito que o Porto perca mais pontos. Mesmo que perca, com a mentalidade deste treinador é impossível irmos ganhar a Alvalade.


andymc

Citação de: vrtds em 15 de Abril de 2018, 21:22
Sinto que tenho uma faca no coração e a cada hora que passa, alguém sadicamente, dá mais uma volta...
Tento mentalizar-me que ha coisas bem mais importantes na vida que o futebol, engano-me com o chavão "eles é que ganham e tu é que sofres"
Mas porra dói como diabo, é uma dor que não passa.
Estou a ler o SB e o Twitter e parece que fica pior...
Tava tanto em jogo, tanto... Muito mais que um jogo!


Estranhamente não sinto aquela irritação que me faz querer partir tudo, sinto apenas uma dor! E dou por mim a preferir ter vontade de partir qualquer coisa.

Estou ansioso que comece o Mundial e que o Vieira não faça merda no defeso.

Mas com noção que estas semanas serão penosas.

diabinho99

Joga-se para o pontinho num jogo que era obrigatório vencer, que triste este RV.

Salvio18

Isto é a minha opinião sobre o jogo, secalhar sou eu que não entendo nada disto, mas cá vai.

Hoje perdemos o jogo por 3 razões:

1ª razão - A atitude da equipa
- Boa primeira parte com raça, atitude, compromisso e pressão alta, não deixando o porto jogar, mas foderam tudo na segunda parte, hoje vi um benfica de duas caras. Segunda parte medíocre, equipa passiva, a deixar jogar e a ficar a ver o rival jogar a belo prazer na própria casa, atitude foi do 80 pro 8 em relação a primeira parte, parece que não queriam ganhar..

2ª razão - O medíocre treinador que temos
- Não acerta uma, não sabe ler o jogo, ve a equipa a perder terreno e na altura de mexer só faz merda. Rafa a fazer a equipa contraria em agua e a sacar amarelos, o que faz o rui vitoria? tira o rafa, só por ai perdemos praticamente o gás que tínhamos no ataque, o zivko tava esgotado, a desaparecer e com isso a equipa não tem transporte de jogo defesa/ataque, ele em vez de ver isso, tira o cervi (que também não teve espectacular) e mete o zivko como extremo esquerdo quando já não tem pulmão pra nada, na minha opinião tinha dado músculo ao meio campo, mas deixava o cervi que ainda tinha capacidade de dar umas arrancadas, ou então trocava o cervi pelo salvio, passava o rafa pra esquerda e ficava o salvio na direita, mas musculava o meio campo na mesma.. pizzi é um zero, o benfica entra sempre em campo com menos um, não entendo, não há mais ninguem que possa jogar no lugar dele?

3ª razão - O planeamento vergonhoso
Trouxeram seferovic e filipe augustos desta vida que não valem um pintelho, nada acrescentaram, hoje olhava-se pro banco, e tirando o salvio e o miúdo joão carvalho, não havia mais ninguem pra lançar em campo, uma autentica vergonha, dos piores bancos dos últimos anos.

Na minha opinião foi por estas 3 razões que hoje vimos o penta voar, e escrevo isto completamente destroçado e envergonhado porque mais uma vez fomos humilhados na nossa própria casa, nem há palavras..



PS- Jogar na luz já não é o mesmo, há adeptos que conseguem ter menos garra que os jogadores, parece que tão na sala de cinema e é proibido fazer barulho senão são expulsos da sala.. Completamente desiludido com tudo isto, e quem nos difamou 1 ano inteiro, continua-se a rir de nós, na nossa cara, na nossa casa..

Holmesreis

Citação de: Glorificus em 15 de Abril de 2018, 21:21
Honrar o Benfica é continuar a lutar, que tenhamos 75%, 50%ou até 5% de hipóteses.

Tudo o que se tem falado aqui é conversa para se ter no fim da época.

Aí sim! Todos os adeptos tem legitimidade para criticar e por em causa o que acharem que esta mal.

Por muito respeitável que seja essa posição, para mim a isso se chama demagogia, pois muitos dos erros que estamos aqui a apontar desde julho foram e são totalmente evitáveis e tivemos um longo espaço de tempo para reparar esses mesmos erros.
A massa pensante do Benfica, como muito bem o dr. RGS salientou, aburguesou-se e cometeu erros atrás de erros.

De que adianta esperar pelo final da temporada se, no defeso, esses mesmos erros se repetirão e agravarão? E aí, que fazemos? Esperar por junho de 2019 para atuar?

Esse não é o meu Benfica.

poiudivino

Citação de: vrtds em 15 de Abril de 2018, 21:22
Sinto que tenho uma faca no coração e a cada hora que passa, alguém sadicamente, dá mais uma volta...
Tento mentalizar-me que ha coisas bem mais importantes na vida que o futebol, engano-me com o chavão "eles é que ganham e tu é que sofres"
Mas porra dói como diabo, é uma dor que não passa.
Estou a ler o SB e o Twitter e parece que fica pior...
Tava tanto em jogo, tanto... Muito mais que um jogo!


Estranhamente não sinto aquela irritação que me faz querer partir tudo, sinto apenas uma dor! E dou por mim a preferir ter vontade de partir qualquer coisa.

Tal e qual. Sinto o mesmo.
"Há coisas mais importantes que o Futebol"....pois há...mas hoje não....hoje só dói.

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:23
ja agora nao ha clube mais mijado que o Porto, é completamente surreal a quantidade de vezes que estes gajos têm sorte nos momentos decisivos.

no jogo decisivo do campeonato, lesiona-se o melhor jogador do rival e metem um golo aos 90min, depois de mal terem feito um remate à baliza.

o demérito é todo nosso, mas mesmo assim, é inacreditavel o paio destes gajos.
Não foi sorte... eles se não tivessem ganho é que tinham azar... eles fizeram tudo que podiam pars ganhar... é pouco porque eles são fracos mas fizeram tudo que podiam nós não...

Semper Fidelis

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 21:20
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:14
Ainda estou a pensar na entrada do samaris. Foi mesmo a dizer "não conseguimos marcar e por isso vamos ao pontinho!"

O Samaris até devia ter entrado mais cedo.

Aquele meio campo foi um passador.

arrisco-me a dizer que devia ter jogado de início!
Pizzi e Zivkovic nem defenderam nem fizeram nada ofensivamente
(o Zivkovic é tão verde tão verde que nem sacar um penalty sabe - foi tocado nas canelas antes de ser afastado por Ricardo)

este árbitro de caca ajudou a concretizar o sonho destes grunhos: amanhã faz 1 aninho que o clube da fruta viu ser marcado um penalty contra a sua equipa! Oh Rui Santos então não falas disto? hoje vai ser uma noite em grande para muito palhaço comentadeiro das tvs (nem vou ver!)

fabioLupi

Começamos a perder o jogo quando a grande estrutura não conseguiu fazer o seu papel de tirar o Soares Dias deste clássico e nem era difícil. Depois um treinador que não quis ganhar e adeptos que foram para o cinema ajudaram ao resto.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:23
ja agora nao ha clube mais mijado que o Porto, é completamente surreal a quantidade de vezes que estes gajos têm sorte nos momentos decisivos.

no jogo decisivo do campeonato, lesiona-se o melhor jogador do rival e metem um golo aos 90min, depois de mal terem feito um remate à baliza.

o demérito é todo nosso, mas mesmo assim, é inacreditavel o paio destes gajos.

Nem precisa de ser em jogos decisivos, até pode ser num jogo que não interessa para nada como o do Peseiro na Luz. É inacreditável.

Holmesreis

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: vrtds em 15 de Abril de 2018, 21:22
Sinto que tenho uma faca no coração e a cada hora que passa, alguém sadicamente, dá mais uma volta...
Tento mentalizar-me que ha coisas bem mais importantes na vida que o futebol, engano-me com o chavão "eles é que ganham e tu é que sofres"
Mas porra dói como diabo, é uma dor que não passa.
Estou a ler o SB e o Twitter e parece que fica pior...
Tava tanto em jogo, tanto... Muito mais que um jogo!


Estranhamente não sinto aquela irritação que me faz querer partir tudo, sinto apenas uma dor! E dou por mim a preferir ter vontade de partir qualquer coisa.

Estou ansioso que comece o Mundial e que o Vieira não faça merda no defeso.

Mas com noção que estas semanas serão penosas.
AHahahahahahahahah!
Impossível. Se Vieira não fizesse merda, não seria Vieira.