CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Simão

Que facada. Estou sem palavras. Derrota que, infelizmente, não será apenas e só uma derrota. O desfecho deste jogo terá consequências graves, para muita tristeza minha.

Amo-te, Benfica, há quem não mereça vestir o teu manto sagrado.

Kurt Cobain 10

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Abril de 2018, 21:33
Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".
Deixa te de desculpas pá . NÃO JOGAMOS UM CRL . O porto foi o vencedor justo.

AndreCruz11SLB

Alguém que arranje um pack de fraldas para o nosso destreinador... Medo do porto? Em casa? Isto não é o vitória, é o Benfica!

andoaleme

Os gajos ganharam com sorte?!!!

Quem afirma tal, tenha vergonha na cara e comece a exigir, porque somos o Benfica e não o Fátima ou o Vitória, temos uma bosta como treinador que nos mudou a identidade!

Porra a 2ª parte foi toda deles, a 1ª foi dividida, enquanto o borrado do RV tirava criativos e colocava trincos, o outro que nem é grande treinador, colocava o que o jogo pedia, gajos preparados para atacar.

Convinha que tivéssemos treinador que valorizasse os treinos, onde se trabalham os jogadores, a organização defensiva e ofensiva, as transições, as bolas paradas, a qualidade de passe que não existe enfim tudo aquilo que não se vê há 2 anos na nossa equipa.

magoslb

Citação de: kino em 15 de Abril de 2018, 21:32
Tenho aqui um nabo de um lagarto a foder me a cabeça acerca de confronto violentos entre pessoal do Benfica e os bofias  com vários moinas feriados e adeptos do Benfica detidos.

Diz-lhe que chefes de claque criminosos e com musica a celebrar a prisão, é no quintal dele. Depois manda-o apanhar na anilha.

Red Zeppelin

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Abril de 2018, 21:33
Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".
Deixa te de desculpas pá . NÃO JOGAMOS UM CRL . O porto foi o vencedor justo.

O user diz que não jogámos uma merda e que merecíamos a derrota....
Para quê essa resposta?

Semper Fidelis

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Abril de 2018, 21:33
Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".

a verdade é que os penalties são para se marcar mas amanhã há uma festa com todos os árbitros no Estádio do Dragão para festejar o aniversário do último penalty marcado contra os fruteiros!
e o ASD não queria faltar à festa, certamente!

benfica0605

Cheguei agora a casa, que 2º parte foi aquela ?! fds jogar para empate ?!

Para o ano há mais.

Rui Vitoria adeus.



PS: Era penalti sobre o Zivkovic.

Nuno Portmore

Está na altura de ter gente nova, de dirigentes a técnicos. E não é por causa desta derrota.

ARRG

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:33
Já só quero que seja Junho. Farta desta merda.
Mas a merda vai continuar, desengane-se quem pensa que o não treinador Rui Carlos vai sair.

merlim

Citação de: FuzioNN em 15 de Abril de 2018, 21:16
E o Pietra ?

Que triste espetáculo...

Os miseráveis dentro de campo não mereciam nada. 0. Nicles.

Também tive pena dele. Porque que quem como eu o viu jogar acho que a vontade dele era começar a gritar com os jogadores pela pouca atitude que estavam a demonstrar para quem queria ganhar um jogo importantíssimo. Como não pode fazer isso tentou que fossem os adeptos a enviar essa mensagem. Fiquei com pena dele.

Maxell

hoje mereciam perder as duas equipas....nem nós jogamos nada nem o porto jogou nada..

Pizzi não pode falhar aquele lance no final da primeira parte...tinha tudo para marcar...

já se tinha notado desde do jogo com o Guimarães, mas andamos fisicamente de rastos...

Holmesreis

Citação de: Glorificus em 15 de Abril de 2018, 21:28
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: Glorificus em 15 de Abril de 2018, 21:21
Honrar o Benfica é continuar a lutar, que tenhamos 75%, 50%ou até 5% de hipóteses.

Tudo o que se tem falado aqui é conversa para se ter no fim da época.

Aí sim! Todos os adeptos tem legitimidade para criticar e por em causa o que acharem que esta mal.

Por muito respeitável que seja essa posição, para mim a isso se chama demagogia, pois muitos dos erros que estamos aqui a apontar desde julho foram e são totalmente evitáveis e tivemos um longo espaço de tempo para reparar esses mesmos erros.
A massa pensante do Benfica, como muito bem o dr. RGS salientou, aburguesou-se e cometeu erros atrás de erros.

De que adianta esperar pelo final da temporada se, no defeso, esses mesmos erros se repetirão e agravarão? E aí, que fazemos? Esperar por junho de 2019 para atuar?

Esse não é o meu Benfica.

Hoje não vamos mudar nada. As criticas que se fazem hoje podem ser feitas em Junho com a mesma força e o mesmo temperamento.
E com os mesmos resultados práticos.
Infelizmente.

AnotherDoom

No Name quê?

Invariavelmente levam baile de todos os grupos organizados que aparecem na Luz.... São muitos, mas parece que não está lá ninguém.

63 mil quê?

Se não fosse o speaker a cantar a músicas do costume, ninguém abria a boca.

Rafa quê?

Nunca vi jogador mais borrado que este gajo... nem pode com o cagalhão nas cuecas nos momentos decisivos.

Fez mais o Sálvio... o Sálvio caralho!!

Rui què?

Rui empate... só se for. Tirar Pizzi e meter o ceporovic é de génio.

O bloqueio mental da equipa, do treinador, da estrutura, dos adeptos, do público da Luz contra  FCP é absolutamente inexplicável.

Não merecemos empatar, muito menos ganhar.

(A arbitragem foi nojenta.. Como é que o Oliveira acaba o jogo? Faltas perto da área... zero! e dois lances de penalti duvidosos)


Javi Garcia

Ganhar 4 vezes seguidas fez mal ao Benfica.

E quando digo isto, não estou apenas a falar da direcção. Adeptos também se acostumaram, os jogos na Luz tem um ambiente horrível.

Novo época é preciso mudar mentalidades. E mudar de treinador.

Será preciso também alterar politica de contratações.

Não podemos também é deitar fora as coisas boas que construimos.

As grandes equipas quando perdem um campeonato, após uma grande serie de vitorias, no ano seguinte são super competitivos, competentes e campeões.

Como estou a sofrer neste momento.

Amo-te tanto, mas tanto Benfica.