CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Semper Fidelis

Citação de: Belga em 15 de Abril de 2018, 21:48
Até podemos ser Campeões ( MILAGRE )

Mas por favor, vai-te embora Rui Vitória!

Mentaliza-te que o Bi campeonato não foi conquistado pela tua competência como "treinador", mas sim por um conjunto de factores que jogaram a teu favor. Pensas pequeno, és pequeno, tens um discurso de pequeno!

Espero que o Marco Silva ainda não tenha assinado com ninguém por existir a possibilidade de vir para o Glorioso! Precisamos de um TREINADOR e uma alma nova! Sem medos e complexos frente aos adversários directos!

é muito fácil dizer isso agora
vínhamos de 9 vitórias consecutivas
este é o treinador que tem aguentado a sangria de vendas de jogadores e as lesões atrás de lesões (já foram mais que agora e mesmo assim ganhámos)
arrisco-me a dizer que com outro não teríamos ganho os últimos 2 campeonatos

eaglerp

A mim só me parece mentira é como havia tanta euforia, parece que se ganhava fácil....acordem, eles podem vir com a equipa B que ganham na mesma

merlin

Francescoli

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2018, 22:12
Estou mesmo muito tranquilo.

Acredito na vitória, acho que vai dar empate mas até perdendo acredito que ganhamos o campeonato.

É o efeito Rui Vitória como alguém escreveu há pouco.

Escrevi isto há uns tempos.

Mantenho.

DaTrueMister

Citação de: merlin em 15 de Abril de 2018, 21:57
Isto não acabou hoje!! Não mesmo!!
Sou um gajo optimista por natureza, mas nao....hoje acabou mesmo meu caro. O unico resultado que nao podia acontecer nos demos de bandeja....DEMOS!  :estrelas:

eaglerp

Citação de: ChEsTeR em 15 de Abril de 2018, 21:54
2ª parte inenarrável

completamente, já tinha sido assim em Setúbal e com o Guimarães a mesma merda, em qualquer dos jogos caíu um penalty do céu

Festivus

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2018, 21:57
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2018, 22:12
Estou mesmo muito tranquilo.

Acredito na vitória, acho que vai dar empate mas até perdendo acredito que ganhamos o campeonato.

É o efeito Rui Vitória como alguém escreveu há pouco.

Escrevi isto há uns tempos.

Mantenho.
Não entendo como podes ter esse optimismo...

ChEsTeR

Leitz

Espero bem que este jogo tenha demonstrado o porquê do ASD nunca mais poder apitar um dérbi entre Benfica e porcos. A dualidade de critérios é assombrosa, todas as decisões são a favor dos mesmos. Foi muito por aqui que fomos empurrados para trás, o Rui não teve bem, mas para mim esta é a componente que nos remeteu a recuar.

francisco

Citação de: ChEsTeR em 15 de Abril de 2018, 21:59
registo patético com eles na nova luz
4 vitórias em casa para o campeonato desde 2000. Que miséria.

Slbstriker

Nos últimos cinco anos, este seria o campeonato mais fácil de ganhar, mas não, um planeamento de época ridículo e o Benfica o mais certo é acabar o ano sem ganhar nada!

Skeletor

Confesso que estava à espera da típica "Varelada" mas hoje conseguiu surpreender-me pela positiva em alguns lances, não acho que tenha tido culpas no golo, foi um bom remate há que admitir. Se um Ederson ou um Oblak a defendiam? Talvez sim, talvez não...
A atribuir culpas a alguém é ao "mister", a substituição do Rafa foi ridícula (tirou o gajo que melhor estava a conseguir desequilíbrios) e a saída do Cervi matou o que restava (queria defender o resultado? jogar para o empate? NA LUZ????)...

Ainda nada está perdido mas tornou-se mais complicado, não acredito que os corruptos escorreguem e acredito que a carneirada até coma a relva só para nos entalar...

brunomartins

Acabou hoje. Infelizmente está entregue para os porcos.... Quem ganhasse hoje seria campeão e assim será. Custou ver que não fizemos o suficiente neste jogo para ganhar...

MrCobb

Citação de: Alexantunes91 em 15 de Abril de 2018, 21:50
Sendo eu do Norte do país, esta derrota torna-se muito mais dolorosa.  Mas uma coisa que sei perdoar é ao clube do meu coração.
Nos primeiros 10 minutos do jogo não foi de admirar algumas precipitações de parte a parte. O espaço era pouco, o desejo era de ter bola e fazer o adversario errar era enorme, mas só começou a acontecer na zona intermédia. Aos poucos na primeira parte o Benfica começou a ganhar maior dimensão. Naquela caixa de fósforos fejsa foi gigante e o Jiménez bem nas triangulação ora a direita ou na esquerda, mas havia um fcporto bem posicionado e sem ceder. Na  segunda parte quebramos e só o rafa fazia alguma arrancada e o porto foi mais competente usando as faltas no meio impedindo a chegada a baliza de casillas. Rui Vitória meteu o Samaris dando a sensação da equipa defender. Ora o porto aproveitou a ideia clara de contenção do Benfica e aproveitou lançando Oliver e aboubakar. Ficamos a jeito e sofremos o golo.
Com muita pena minha, acho que o campeonato acabou hoje  :cry2:
Dentro de mim algo me diz que não se pode deitar a toalha ao chão e preciso lutar até ao fim pelo penta e pelo acesso à champions.
Outro aspecto que me meteu confusão foi ver 2 asiáticos na tribuna o presidente que não venha com tretas que o Benfica é nosso. O Benfica é do povo. Não quero nenhum investidor quero é o Benfica de sempre. Ambição, paixão, povo, glória.
O Benfica já não é nosso mas do LFV e comparsas.