CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Holmesreis

Vejam o ar resignado dos sócios e adeptos do Benfica nas entrevistas ao saírem da Luz.

A derrota transborda-lhes das faces. Ninguém acredita, ninguém!

sergio19azb

Andámos a sonhar tanto com esta oportunidade e na hora da verdade em vez de meter avançados para ganhar o jogo, mete o Samaris.

Enfim!!

Leitz

miglle

Que vergonha ter adeptos que causam estes tumultos e feridos.

QUE VERGONHA !!! .. prendam-nos de vez !!

O'Brien

E não nos podemos esquecer da vergonhosa arbitragem. Isso vai passar a limpo. Foi desde o 1 minuto a condicionar o jogo.
Um FDP.
Ameaçaram-lhe a familia e lá teve de fazer o que ele gosta. Prejudicar-nos.

Myngos

Citação de: Shinfo em 15 de Abril de 2018, 21:43
Chegar a casa e comecei a chorar desalmadamente.

Já não me sentia assim há imenso tempo.

Foda-se...

Sim, sozinho, num banho súbito, para esconder os soluços... enfim, isto é uma doença sem cura. O que nos fizeram este ano é criminoso. Venderam-nos o penta. Sim, o que foi feito foi uma vergonha. A verdade é que apesar dessa sabotagem, mesmo assim, estivemos perto... PQP

Holmesreis

Convém perguntar ao Fireeagle, se ele estiver por aqui, como foi possível deixar chegar a situação do Jonas a este ponto.

É que já começam a aparecer boatos de que Jonas estava fisicamente apto (não a 100%, mas para ser útil) para jogar e que foi RV que achou não ser necessário arriscar a sua utilização.

A isso ter acontecido, engrossarei o rol dos seus críticos, esse erro de apreciação ultrapassa os de Clésio e a ausência de Krovi na Champions?

Deu agora para ser arrogante?

Dr.Lecter

Chegado do estádio e mais a frio.

1. O complexo de inferioridade. O Benfica tem um complexo de inferioridade gigante contra o Porto fora de casa e tem-no cada vez mais em casa. De adeptos a intervenientes no jogo, o que se passa nos jogos contra eles só se resolve quando conjugarmos 1) plantel indubitavelmente melhor e 2) a mentalidade assassina que, por razões diferentes, mas ambas de personalidade, nem o JJ nem RV têm. E a direcção também não tem, não fosse ter-lhes dado vida, construindo um plantel medíocre para esta época.

2. Não perdemos o campeonato hoje. Perdemos o campeonato na pré-época, no mercado de Janeiro e na vergonhosa prestação futebolística da primeira metade da temporada. Para o que fizemos jogos atrás de jogos, a surpresa foi chegar até esta fase na luta. E se no futebol jogado a equipa técnica tem muita (muita mesmo) responsabilidade, não consigo perceber a lógica da construção do plantel para esta época quando TODA a gente sabia que só havia lugar para uma equipa na Champions e que o Porto estava a ser intervencionado pela UEFA e que os lagartos eram o saco de gatos que se sabe. Não consigo perdoar a direcção por isso, digam eles o que disserem. Depenaram um plantel campeão e acharam que íamos ser campeões com qualquer vassoura.

3. Os jogos na luz. É o primeiro ano que tenho red pass. Imaginava que o clube era agora uma empresa e os seus adeptos clientes, mas chegar ao ponto de aos 70 e tal minutos de um jogo que nos podia dar um penta campeonato e ter de ser o speaker a puxar, matou-me. Batemos no fundo. Legais, ilegais, não quero saber. Se já era contra claques, este jogo para mim foi o fim da macacada. Absolutamente patético.

4. O jogo de hoje. Boa primeira parte do Benfica, embora com pouca criação. Na segunda parte não existimos. Simples. E o treinador acabou de matar a equipa com as substituições que fez. Eles quiseram mais que nós e tiveram o prémio no final.

Agora é esperar um milagre.

Skeletor

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:07
Convém perguntar ao Fireeagle, se ele estiver por aqui, como foi possível deixar chegar a situação do Jonas a este ponto.

É que já começam a aparecer boatos de que Jonas estava fisicamente apto (não a 100%, mas para ser útil) para jogar e que foi RV que achou não ser necessário arriscar a sua utilização.

A isso ter acontecido, engrossarei o rol dos seus críticos, esse erro de apreciação ultrapassa os de Clésio e a ausência de Krovi na Champions?

Krovinovic estava lesionado por isso não foi inscrito...

SaviAimar

Eu que sou otimista depois de perder acho que estamos mais perto do 3olugar do que do penta.
O Porto tinha de perder um jogo, e nós ganharmos 4, inclusive Alvalade. Para além disso, o Porto vai aprender certamente com o facto de já ter perdido uma grande vantagem pontual há 1 mês. Não acredito que vá acontecer ter outra derrota inesperada.
Péssima segunda parte e os adeptos também podiam ter apoiado muito mais. Teve bem o Chalana a pedir o apoio dos adeptos. Não teve é efeito nenhum... E seria muito importante, a equipa por qualquer razão não teve alma na segunda parte, coisa que se tem tido sempre neste ano de 2018.

Eu sinceramente não acredito nada que esta derrota seja recuperável.

Holmesreis

Citação de: Skeletor em 15 de Abril de 2018, 22:09

Erro grotesco.
O Departamento Clínico não o informou da extensão da lesão?

rppc

Morto. Completamente morto por dentro.

A viagem para casa foi difícil. Não me sentia assim há muito tempo.

Darkboy

Citação de: Skeletor em 15 de Abril de 2018, 22:09

Em setembro já jogava.

eaglerp

ser campeões??? os mais provável é entrarmos em Alvalade já em terceiro, estamos com futebol ao nível da primeira volta