CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

DMSG

Foda-se, só me vem à cabeça a pergunta "porque?"?

Porquê nos? Porquê o nosso clube? Isto é insjusto, não falo do jogo em si, mas de tudo à volta destes dois clubes.

O Benfica não merece isto, foda-se.

Amo-te Benfica.

JPSilva

Citação de: Javi Garcia em 15 de Abril de 2018, 21:39
Ganhar 4 vezes seguidas fez mal ao Benfica.

E quando digo isto, não estou apenas a falar da direcção. Adeptos também se acostumaram, os jogos na Luz tem um ambiente horrível.

Novo época é preciso mudar mentalidades. E mudar de treinador.

Será preciso também alterar politica de contratações.

Não podemos também é deitar fora as coisas boas que construimos.

As grandes equipas quando perdem um campeonato, após uma grande serie de vitorias, no ano seguinte são super competitivos, competentes e campeões.

Como estou a sofrer neste momento.

Amo-te tanto, mas tanto Benfica.

Neste momento preocupa-me bastante mais a questão Champions do que o campeonato.

Holmesreis

Quem diria que estaríamos agora a colher os frutos dos inúmeros e sucessivos tiros nos pés que fomos dando desde julho?

Nada previsível, portanto.

João Pinto 7

Vou aqui fazer uma simples análise:

Já o disse e volto a dizer que estivemos melhor na primeira parte e o Porto esteve por cima na segunda.

Dito isto, nós não marcamos e o Porto Marcou. Perdemos com a justiça inerente ao facto de termos sofrido um golo.

No entanto, estou a rever o lance do Zivkovic e tenho a dizer que na altura não me pareceu nada. Até um acto desesperado do mesmo para cavar um pênalti. Neste momento parece me que há pênaltis menos claros que já foram assinalados. Não me choca nada que este também tivesse sido.

Não foi e nos perdemos o jogo. Depois de ter sido ameaçado várias vezes, este nunca podia ter sido o árbitro escolhido.
Foi para o jogo condicionado e isso percebeu-se não só neste lance como em alguns lances para amarelo.

Perdemos justamente mas o empate também nos assentava bem.

Holmesreis

O dr. Lluis Til veio melhorar muito o nosso Departamento Médico que estava completamente estilhaçado, mas os cancros metastizados continuam lá todos.

9 dias para recuperar o Jonas! 9!!!!!!

Alphanumeric

Jogamos para o empate. E portanto perdemos bem. O porto vai ser campeão com mérito. Devíamos ter feito muito mais. Agora já ardeu.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Abril de 2018, 21:33
Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".
Deixa te de desculpas pá . NÃO JOGAMOS UM CRL . O porto foi o vencedor justo.

O user diz que não jogámos uma merda e que merecíamos a derrota....
Para quê essa resposta?
Acredita que não há nenhum Benfiquista mais triste do que eu.

Mas fdx , durante 90m fizemos para aí 2 remates à baliza .  Os jogadores do Benfica sabiam que com uma vitória ficavam com uma mão na taça  e não fizeram nada para o conseguir.

odistraido

Perder com estes paraliticos quando até o Belenenses lhes ganha.
É claramente psicológico.

StellaRojas

Not a lot I can say to console anyone...Having spent quite a while on this forum and being received amicably, Benfica has become my favorite foreign team, and I'm very disappointed with this defeat. Football means irrationally a lot to all of us, and there are guys here to whom victory would have given strength to carry on with their own fight..so it's all very disappointing. Not a lot can be expected, but who knows, Partizan snatched the title from Zvezda last year when everything seemed to be over. There is a glimmer of hope. Even if penta does not happen this year...try to draw some lessons and just carry on. Benfica is too big of a team to be stopped by something unpleasant, yes, but not the end of the world. Get rid of this RV, he is a laughing stock ( I can not say LFV because he obviously has the mechanism in place to make himself irreplaceable). If you can learn from this season, there will be yet another streak of 4-5-6 titles to come. This period will pass...

Shinfo

Chegar a casa e comecei a chorar desalmadamente.

Já não me sentia assim há imenso tempo.

Foda-se...

magoslb

Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Abril de 2018, 21:33
Vi agora o lance do penalty do zivkovic aos 92 e isto é escandaloso. Como é que existem aqui Benfiquistas a dizer que não há nada?
Não jogámos merda nenhuma e merecemos completamente a derrota, mas isto é mais uma vergonha a juntar às tantas que têm acontecido com este "árbitro".

Mas quem é que anda calado com estas nomeações? Os sócios não são de certeza, já a direcção...


Este fdp é o porcoença desta geração, todos os jogos nos fdd, e o clube calado! Aqueles montes de merda tiveram quase exclusivamente árbitros do porto nos jogos deles. Para este jogo veio o ladrão dos ladrões e ainda por cima tinha sido ameaçado? O presidente disse alguma coisa ou anda só a brincar aos colégios?

The Horror

Citação de: FuzioNN em 15 de Abril de 2018, 21:16
E o Pietra ?

Que triste espetáculo...

Os miseráveis dentro de campo não mereciam nada. 0. Nicles.

Que se passou?

LX

Nunca sai da Luz com um ambiente tão mau.

O Porto será um justo campeão, quiseram mais, e isso deu frutos.

Nem triste estou, estou conformado.

Trezeguet


RED30MASTER

Citação de: StellaRojas em 15 de Abril de 2018, 21:43
Not a lot I can say to console anyone...Having spent quite a while on this forum and being received amicably, Benfica has become my favorite foreign team, and I'm very disappointed with this defeat. Football means irrationally a lot to all of us, and there are guys here to whom victory would have given strength to carry on with their own fight..so it's all very disappointing. Not a lot can be expected, but who knows, Partizan snatched the title from Zvezda last year when everything seemed to be over. There is a glimmer of hope. Even if penta does not happen this year...try to draw some lessons and just carry on. Benfica is too big of a team to be stopped by something unpleasant, yes, but not the end of the world. Get rid of this RV, he is a laughing stock ( I can not say LFV because he obviously has the mechanism in place to make himself irreplaceable). If you can learn from this season, there will be yet another streak of 4-5-6 titles to come. This period will pass...

Este respeita mais clube do que certos italianos e o caralho.

Thanks dude..