CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ricardoshearer

Isto também é um abre olhos para muitos adeptos e muitos aqui no fórum que já se gabavam de sermos campeões em Alvalade. As vitórias ganham-se jogo a jogo não é com sobranceria.

Skeletor

Citação de: SaviAimar em 15 de Abril de 2018, 22:10
Eu que sou otimista depois de perder acho que estamos mais perto do 3olugar do que do penta.
O Porto tinha de perder um jogo, e nós ganharmos 4, inclusive Alvalade. Para além disso, o Porto vai aprender certamente com o facto de já ter perdido uma grande vantagem pontual há 1 mês. Não acredito que vá acontecer ter outra derrota inesperada.
Péssima segunda parte e os adeptos também podiam ter apoiado muito mais. Teve bem o Chalana a pedir o apoio dos adeptos. Não teve é efeito nenhum... E seria muito importante, a equipa por qualquer razão não teve alma na segunda parte, coisa que se tem tido sempre neste ano de 2018.

Eu sinceramente não acredito nada que esta derrota seja recuperável.
Não era o Chalana companheiro, era o Pietra...

Andris

Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 22:06
E não nos podemos esquecer da vergonhosa arbitragem. Isso vai passar a limpo. Foi desde o 1 minuto a condicionar o jogo.
Um FDP.
Ameaçaram-lhe a familia e lá teve de fazer o que ele gosta. Prejudicar-nos.
Amarelos perdoados, expulsões perdoadas, dualidade de critérios gritante. Dá 4 minutos de compensação, joga-se, se calhar, nem 1 minuto e acaba o jogo passado pouco tempo depois dos 94.

Foi um fartote.

MiguelPalma92

Citação de: eaglerp em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:46
Mais do que fracos a defender foi um dos piores jogos que vi o Benfica fazer com bola. Pareciam jogadores de distritais.

O problema não é de hoje é de à 30 anos sempre que jogam com estes gajos impressionante como nunca se lhes conseguem ganhar, qualquer equipa da liga tem melhor egisto com o Porto do que nós...parecemos meninas a jogar com estes gajos...
No Dragão por exemplo e até reduzido a 10 vi o Benfica melhor com bola e com mais ideias do que fazer com ela do que hoje, foi mesmo muito mas muito mau.

JM21

Acabou. Por mais voltas que possam dar, acabou.

Este era o jogo em que mais importante que ganhar, era não perder. E fodemos tudo. Uma época perdida por incompetência.

Nem forças tenho para esta merda.

every time i die

Ridícula segunda parte.
Completamente enxovalhados na nossa própria casa. Desânimo total.
Vamos acabar em terceiro e para o ano nem Champions temos.
Há que começar um novo ciclo com novas caras...

fyure

Não valem um cêntimo do que um gajo gasta em quotas... Nada. Chegam a estes jogos e nunca há tomates para nada. Não conseguem, não são mais do que isto. Que complexo de inferioridade. E certamente não é pelos adeptos, é mesmo por serem uns conas os que carregam o símbolo ao peito.

Miserável abordar todo o santo clássico da mesma maneira e ter tão pouca audácia.

pmmp20

ricardoshearer

Marcar o jogo para Domingo também foi de génio. Queremos ser tão mauzões que nem para nós somos bons.

Calvinehobbes

Vejo muita gente a bater no Rv, nos jogadores, a elogiar SC,o Porto...sim, estpu aziado, sim frustrado, mas fosse o Porto n ou o Sporting a serem prejudicados/condicionados como foi o Benfica neste jogo e ninguém se calava...promeora parte e o arbitro corta lances de contra ataque com faltinhas de nada. 2 parte segio devia ter ido para a rua e para terminar em beleza acaba por escamotear um penalti mais que evidente...porque nao vem a direcçao  peso.por o dedo na ferida em relação ao condicionamento de ASD, não fica tudo calado...tudo em sordina a deixar entender que houve algo mas que nao e preciso falar sobre isso...e vamos c o continuando a ser comidos

SaviAimar

Citação de: Skeletor em 15 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: SaviAimar em 15 de Abril de 2018, 22:10
Eu que sou otimista depois de perder acho que estamos mais perto do 3olugar do que do penta.
O Porto tinha de perder um jogo, e nós ganharmos 4, inclusive Alvalade. Para além disso, o Porto vai aprender certamente com o facto de já ter perdido uma grande vantagem pontual há 1 mês. Não acredito que vá acontecer ter outra derrota inesperada.
Péssima segunda parte e os adeptos também podiam ter apoiado muito mais. Teve bem o Chalana a pedir o apoio dos adeptos. Não teve é efeito nenhum... E seria muito importante, a equipa por qualquer razão não teve alma na segunda parte, coisa que se tem tido sempre neste ano de 2018.

Eu sinceramente não acredito nada que esta derrota seja recuperável.
Não era o Chalana companheiro, era o Pietra...
Pietra óbvio. Já nem sei a quantas ando

pmmp20

Citação de: every time i die em 15 de Abril de 2018, 22:16
Citação de: pmmp20 em 15 de Abril de 2018, 22:14
se perdemos em alvalade ainda ficamos em 3? correcto?

Sim.

putz... chegamos ao ponto de ter a champions em risco. tudo por má estrategia/ falta de ambição  no jogo de hj. surreal.

Red Eyes

Um Benfiquista só chora
Quando o vinho só tem borra!
:metal:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/