CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

unum

Citação de: ronkinho em 15 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: unum em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: biumbs em 15 de Abril de 2018, 22:43
O pessoal das palminhas no final do jogo é que podia ir apoiar o clube da terra.

Se não queres reconhecer o esforço e trabalho dos nossos atletas, problema teu.

Passamos bem sem os adeptos só do Marquês.

isto é troll certo? esforço e trabalho? viu-se, principalmente na 2ª parte

Pode-se apontar tudo ao grupo, menos falta de empenho e dedicação. Os dois últimos campeonatos que conquistámos mostram isso mesmo. Lembro aos mais esquecidos que este grupo, não há muito tempo atrás, já foi capaz de ir buscar 7 pontos aos rivais.

Em relação a hoje, os jogadores seguiram, dentro das suas capacidades, as instruções táticas que receberam. E isso sim, é uma discussão que vale a pena ter...

ricardoslb1988

Preferia ter levado 3 secos em casa do que perder assim com um golo mesmo no fim. Foda-se...até ao final do campeonato será uma morte. Bem lenta..

DMSG

Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre.

"Quando ganhas és de todos, quando perdes és só nosso." Amo-te Benfica.

Afonzo

A equipa fisicamente não conseguiu competir com o Porto... Só 3 jogadores aguentaram  fisicamente : Ruben Dias, Jardel e Fejsa... O resto rebentou aos 60min...

Pizzi defendia com os olhos e falhava passes...
Jiménez hoje foi uma nulidade...
Ofensivamente a equipa esteve entregue a cervi, zivkovic e Rafa enquanto duraram as pilhas...

Rui Vitória não soube mexer na equipa, não soube ler o jogo e o mais estranho é  que isso já tinha acontecido em Setúbal.

O Banco do Benfica para este jogo era simplesmente ridículo... Basta comparar com o do Porto...

Nota final para Varela, o remate é violento mas não me parece indefensável... Entra no meio...Esteve bem até esse momento mas guarda redes de equipa grande tem de valer pontos...

costapequeno

Citação de: Afonzo em 15 de Abril de 2018, 23:20
A equipa fisicamente não conseguiu competir com o Porto... Só 3 jogadores aguentaram  fisicamente : Ruben Dias, Jardel e Fejsa... O resto rebentou aos 60min...

Pizzi defendia com os olhos e falhava passes...
Jiménez hoje foi uma nulidade...
Ofensivamente a equipa esteve entregue a cervi, zivkovic e Rafa enquanto duraram as pilhas...

Rui Vitória não soube mexer na equipa, não soube ler o jogo e o mais estranho é  que isso já tinha acontecido em Setúbal.

O Banco do Benfica para este jogo era simplesmente ridículo... Basta comparar com o do Porto...

Nota final para Varela, o remate é violento mas não me parece indefensável... Entra no meio...Esteve bem até esse momento mas guarda redes de equipa grande tem de valer pontos...

um gr acima da média podia defender o remate.

ala-direita

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2018, 22:40
Os NN ainda existem ?

Que claque mais patética. Deviam estar todos drogados que já nem conseguiam falar.

Tiveram praticamente o jogo todo calados. Foi surreal

São ilegais, pá! A malta ilegal não pode fazer muito barulho...está "undercover"

shiuuuuu...ilegais...

Woodwaid

Agora mais a frio...
Ambiente fraco...pensei que ia ficar sem voz ao fim de 15m de jogo...nem deu para puxar...tudo muito amorfo...melhor cagado...
Depois as equipas, O SC ganhou o jogo nas substituições, a equipa deles ao meter o brahimi no meio desiquilibrou o jogo, porque o fejsa fecha espaços, o pizzi não marca o homem...foi bem visto juntar os 3 homens do meio campo ofensivo mais pra dentro..o complexo é a alma da equipa depende da vertigem dos alas e da visão dos criadores...
O Cervi e o Rafa desequilibraram mas e passar? O Ziv fez uma primeira parte de gala...fez-me recordar o markovic..
Na segunda parte, o Ricardo tem que ter um velocista em cima, o grimaldo não tava a 100% notavasse..o jardel e o ruben até tiveram bem...o raul a cair nas alas mas faltava o jonas..o pratico...equipa é jonas o cerebro...
Ziv faz em esticões, krovi fazia o mesmo...eram a alma...mas os neurónios é Jonas...
Julgo que o treinador do benfica foi comido de quatro...
No final da epoca, deve a equipa tecnica reunir com os responsaveis e tirarem conclusões desta epoca perdida sem titulos..
Na mente dos adeptos todos querem sangue...julgo que algo deve ser feito, sei que o LFV raramente o faz, logo, não espero demissoes, nem rescições...
Tenho pena, julgo que é o momento de abanar a casa, limpar o pó com pensamentos frescos e atuais do futebol moderno...
É fundamental ter o segundo lugar...pro ano à mais...

Slbttotosalvio

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2018, 22:40
Os NN ainda existem ?

Que claque mais patética. Deviam estar todos drogados que já nem conseguiam falar.

Tiveram praticamente o jogo todo calados. Foi surreal
São uma cambada de drogados que pensam que são mais Benfiquistas que os outros

Slbstriker

O desinvestimento no plantel, um porto também fraco, fez com que este fosse um jogo fraquinho!

Bastava ter mantido a mesma equipa da época passada e por esta altura já tínhamos o penta!

biumbs

Citação de: unum em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: biumbs em 15 de Abril de 2018, 22:43
O pessoal das palminhas no final do jogo é que podia ir apoiar o clube da terra.

Se não queres reconhecer o esforço e trabalho dos nossos atletas, problema teu.

Passamos bem sem os adeptos só do Marquês.

O problema é que não é um problema MEU. É um problema de todos nós.

Leva lá o esforço e dedicação e as vitórias morais para outro lado.

Paciência para estes pára-quedistas.

cepp

Estadio da luz é quase sempre sinonimo de pontos para o fcp. Estou triste e envergonhado.

alves6

Que dor. Não consigo abrir um jornal. Não consigo ligar a tv. Dia negro fds.

Ricardim19

Espera

Culpem o golo ao Varela? GR acima da média defendia?

Parem é de arranjar desculpas e arranjar tomates para despedir esse presidente e o treinador.