CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Vitor Abreu

A merda do golo do Kelvin deixou me vacinado para isto. Desde aí só ganhamos e nunca chegámos tão perto do fim com o campeonato quase perdido. Mas sei que antes daquela merda acontecer ficava destroçado com uma derrota como a de hoje, enquanto que agora não o fico. Estou triste e não me apetece fazer nada, mas não fico de rastos. Contudo no fundo, bem no fundo do meu subconsciente, ainda acredito que isto não acabou hoje e esse facto pode ser o que me está a reconfortar mais. Seja o que for, um gajo já não estava habituado a isto.

Glorioso Chico

Eu diria que não sei pk é que acreditei que íamos ganhar, quando nem sequer empatar conseguimos

MrFire


MrFire


Benfiquista_

#6020
Medo cénico, uma vez mais, contra estes gajos.

E o mais pavoroso é que já se começa a debitar contra os lagartos também, o que antes não acontecia.

Quem diz que este medo César, desapareceu naquele grande jogo contra o porto em 2014 para a Taça de Portugal, iludiu-se.

Podemos já não ter tanto esse medo ou denotar, mas está cá.

Por vezes até acho que jogamos melhor no dragão que na Luz, contra eles.

E repito, o mais preocupante é isso já se denotar contra o sporting, o que até RV chegar, não se notava.

Tapion

Esqueçam , o treinador será o mesmo. A estrutura do Benfica já o admitiu.

Krovinovas

#6022
Tive jogo e só tive a infelicidade de ver o jogo a partir dos 65 minutos. Algumas notas:

1) Tenho 25 anos, já vi centenas de jogos do Benfica e não me lembro de ver o Benfica não rematar nos ultimos 30 minutos, naquela baliza. Um remate sequer, nem precisava de ir à baliza.

2) Num jogo em que o empate era mau, em casa, contra o adversário que nos acusou de tudo e mais alguma coisa, nem jogadores nem público estiveram como deveriam estar. Se dos jogadores ainda entendo, das bancadas não consigo perceber. Só se canta aquele cântico forçado do "eu amo o Benfica"? E o "Benfica, Benfica, Benfica", o "SLB Glorioso"? Nem assobios, nem pressão, nem nada. Parecia um autêntico amigável num jogo que decidia o titulo.

3) O nosso treinador mais uma vez a comprovar o que sempre foi, fraco! Ainda não consigo lidar com as substituições.

4) Vitória mais do que justa do Porto. Quem abdica de jogar, quem deixa uma equipa do Porto jogar confortavelmente e perto da sua área está sempre mais perto de perder. Ponto!

Que se arrume a casa, renove-se com o Jonas (tanta falta!!) e para o ano há mais (fds, mesmo à Sporting)!

Ferreirinha

Sei que cada regiao sofre a sua maneira mas aqui na zona do porto e terrivel assim como quando o sporting ganha e terrivel em lisboa.
Mas o que mais me cheteia embora saiba perfeitamente que chegar ao titulo e uma miragem foi quando acabou o jogo era so carros apitar, alguns ja a gritar campeoes...
Sei que e quase impossivel mas se fossemos campeoes ia ser lindo....é que embora quase que ja sao campeoes mas ainda nao o sao...
Se fossemos nos a fazer isto que contei....

Purple Rain

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2018, 23:59
Foi tudo mau mas por favor não atirem a toalha ao chão.

O FÊCÊPÊ vai perder já no próximo jogo em casa contra o Setúbal, mas
... não digas isto a mais ninguém que hoje ainda estão todos surdos.

Vulcan

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 00:02
Medo cénico, uma vez mais, contra estes gajos.

E o mais pavoroso é que já se começa a debitar contra os lagartos também, o que antes não acontecia.

Quem diz que este medo César, desapareceu naquele grande jogo contra o porto em 2014 para a Taça de Portugal, iludiu-se.

Podemos já não ter tanto esse medo ou denotar, mas está cá.

Por vezes até acho que jogamos melhor no dragão que na Luz, contra eles.

E repito, o mais preocupante é isso já se denotar contra o sporting, o que até RV chegar, não se notava.

Podemos não ter tanto? está pior que nunca foda-se.
Um jogo para fechar um campeonato, o mais importante da nossa historia se calhar, e nem tentamos ganhar sequer. O problema não é perder, o problema foi a vergonha de nem tentar vencer.

Laranja18

Acabou. A realidade é essa, o Porto pode dar-se ao luxo de ir empatar na Madeira... Acabou o sonho num jogo que era tão fácil ter controlado...

fc94

Que soco no estômago. Meses a sonhar com o Penta e na hora H falhamos. Sempre fui otimista e nunca deixei de acreditar mesmo vendo aquele início de época. Tínhamos de ter ganho. Era uma machadada naqueles que nos querem mal. Naqueles que nos odeiam. Nos que não querem que sejamos Penta campeões. Tínhamos de ter dado uma demonstração de força. Primeira parte muito boa, não se compreende a segunda. Faltou garra. Mas há lá mais vontade do que ficar à beira de um histórico Penta?! Na nossa casa, não podíamos ter falhado. Há anos que não me sentia assim. Talvez desde aquela fatídica época. Deixámos de depender de nós para alcançar o sonho. Oxalá na próxima jornada tudo volte a mudar. Porque eu quero ser Penta.

Benfiquista_

#6028
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 00:02
Medo cénico, uma vez mais, contra estes gajos.

E o mais pavoroso é que já se começa a debitar contra os lagartos também, o que antes não acontecia.

Quem diz que este medo César, desapareceu naquele grande jogo contra o porto em 2014 para a Taça de Portugal, iludiu-se.

Podemos já não ter tanto esse medo ou denotar, mas está cá.

Por vezes até acho que jogamos melhor no dragão que na Luz, contra eles.

E repito, o mais preocupante é isso já se denotar contra o sporting, o que até RV chegar, não se notava.

Podemos não ter tanto? está pior que nunca foda-se.
Um jogo para fechar um campeonato, o mais importante da nossa historia se calhar, e nem tentamos ganhar sequer. O problema não é perder, o problema foi a vergonha de nem tentar vencer.
Esse medo cénico, nuca desapareceu, foi uma ilusão de termos vencido títulos.

Mas nos jogos contra eles, quantos conseguimos realmente nos impor?1ou 2.

Depois com este treinador não ajuda.Bem pelo contrário.

Jogamos quase sempre, e aqui falo no geral, sempre na aflição, é raro o jogo em que estamos tranquilos.

Contra o Setúbal já tinha sido uma sorte...

Mas o porto, por muito mau que esteja, não é essas equipas.

Muito a repensar.

Purple Rain

Citação de: MrFire em 16 de Abril de 2018, 00:01
Ganhar os próximos 2 jogos e acreditar

O JJ está a 5 pontos, tem 2 equipas à frente dele e ainda "acardita" e estes totós querem dar o campeonato aos criminosos quando ainda faltam 4 jogos. Burros.