2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 1 - 2 Leixões SC, 11Abr. Qua. 17h00 * BTV*

CaCo

O resultado acaba por ser o menos mau nos jogos da B. Assistir a um jogo desta equipa é confrangedor!

Jamal

aquaris

Mau posicionamento como equipa, fraca motivação sem bola, falta capacidade de choque e muito talento.

BlankFile

Sobre o jogo... mais do mesmo.

Exibição degradante, falta de atitude,  falta de compromisso, falta de entrega ao jogo. Desrespeito total pela camisola do Benfica.

Derrota ridícula (mais uma) e totalmente merecida.

BaTi

Citação de: xicovsky em 11 de Abril de 2018, 18:58
Se hoje o União da Madeira ganhar, o Benfica B fica "apenas" a 7 pontos da descida.

Nem sei se com a situação do Gil Vicente que tem que subir, se o 16o não desce também... a não ser que o Guimarães B acabe

Cloughie

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2018, 18:49
O pior desta equipa para mim é a falta de atitude competitiva de alguns meninos. Fedelhos do caralho que já pensam que são alguém no futebol. Não correm, não defendem, não fazem nada.

Depois venham pedir oportunidades na equipa principal.

Há quem já tenha feito por merecê-las e não as recebe e não, portanto...

É o problema dos plantéis gigantes.
Não há milagres.

André Sousa

Citação de: rcoelho em 11 de Abril de 2018, 18:59
não vamos ser comidos, vamos receber o valor que lhe colocámos.

Pelo que jogava na B nunca na vida achava que ia valer mais que isso. O Cristante é um caso um bocado diferente (para pior)

Boa.

Por esse prisma nunca seremos comidos, já reparaste?

O Oblak, por exemplo... foi vendido pelo preço que o Benfica acordou com o Atlético.

Shoky

Never

Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2018, 18:58
Feliz é o treinador que pesca pouco disto mas quando a equipa perde questionam a atitude...dos jogadores.
A verdade é que levaste dois golos quando houve malta a falhar na ocupação de certos espaços, e não foi por não saberem que têm de o fazer.

Ainda assim, não significa que o Hélder não tenha culpa, claro.

Eu também não vi o jogo todo, só falo daquilo que vi.

capelada

Quarto jogo sem vencer, 4 pontos nos últimos 5 jogos. Não é inenarrável porque já vimos este filme vezes por demais. Dou-me por mim a pensar no que ao certo consiste a gestão da equipa B.

bmas

Citação de: Cloughie em 11 de Abril de 2018, 19:01
O pior desta equipa para mim é a falta de atitude competitiva de alguns meninos. Fedelhos do caralho que já pensam que são alguém no futebol. Não correm, não defendem, não fazem nada.

Não há milagres.

Nao me parece que isso seja desculpa ou eles são profissionais ou não são

Quantos se nos gostaríamos daríamos tudo para vestir esta camisola , a atitude destes gajos eh miserável

BlankFile

Citação de: Cloughie em 11 de Abril de 2018, 19:01

Não há milagres.

Os planteis gigantes não são desculpa. Se há talento, qualidade, atitude competitiva, compromisso e entrega ao jogo a 100%, esses jogadores chegarão à equipa principal. Hoje deram um passo atrás nessa ambição. Alguns estão mesmo num péssimo momento de forma, como o Florentino por exemplo. Ferro e Gedson também estiveram péssimos.

Eu se fosse treinador da equipa principal do Benfica e tivesse visto este jogo de hoje, ficaria muito desapontado e de pé atrás com alguns jogadores.

_Xebola_

Finalmente este pesadelo acaba já esta época... que anedota de treinador...