CN : OC Barcelos 1 - 3 SL Benfica, 11Abr. Qua. 21h30

joaoaria

Slb23

Citação de: zerocool em 11 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2018, 22:57
Hoje voltaram a ser a equipa normal. Espero que no final da epoca o 23 diga o que se passou para haver aquela greve no dragão.
Digo já, entraram borrados.
Borrados???Uma equipa do SLB entrar borrada dentro de um pavilhão???Mas que merd@ é essa????
Mas que dirigentes e corpo técnico é que permitem uma atitude dessas crlh???
Quem não tem tomates para esta merda, que vá vender flores para a praça!!!!
A ser verdade é pura e simplesmente inadmissível!!!!!

Espera aí que deve ter sido a primeira vez deve.

Isto é só a minha opinião, em falta de profissionalismo ou em perderem propositadamente não acredito.

Slb23

Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 23:26
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2018, 23:04
Hoje voltaram a ser a equipa normal. Espero que no final da epoca o 23 diga o que se passou para haver aquela greve no dragão.
Com a bancada, de onde poderia vir a maior intimidação, vazia???????? :huh:

FDX...então caguem lá nisso, nem vale a pena nos deslocarmos lá para a taça e para o campeonato.
Sim os SD estavam cá fora mas aquele pavilhão é estranho.

Aliás havia SD atrás do nosso banco até.
Isso já não pode ser desculpa....fdx...o Diogo tem lá uma jogada em que vai a patinar junto ao gajo mais obeso do campeonato, acaba por ficar para trás e o obeso fica isolado na frente do Pedro, aquilo não é estarem borrados, é estarem-se pura e simplesmente a cagar para aquilo.
Depois do 5-0 acabou o jogo, a equipa morreu psicologicamente.
Esse foi precisamente o 5-0. O obeso vai desde a área deles até à nossa, sem dificuldade nenhuma, o Diogo vai ao lado dele e acaba por ficar para trás, sendo que já no 4-0, o Diogo é papado junto à tabela pelo Reinaldo de forma anedótica......tudo isto aconteceu com a bancada da baliza que estávamos a defender, totalmente vazia.

Aquilo que aconteceu no sábado, jamais poderá ser desculpado e mesmo que eles ganhem lá os dois jogos que vamos lá fazer, era de lhes relembrar este jogo sempre.
Mas eu não estou a dizer que tem desculpa, não vou é na cantiga que foi propositado.

Pá nestes jogadores não acredito numa coisa dessas.
Também não estou a dizer que foi propositado, o que estou a dizer é que faltou vontade de vencer, concentração, foco no jogo, foco em defender a honra deles próprio e de algo que eu nunca os posso perdoar, defender a honra do Sport Lisboa e BENFICA!!!!!!!!

FDX...o porquinho nunes agride pela 13949564ª vez o capitão de equipa e eles nem defendem o capitão????? Mas estamos a brincar com esta m****??????? Acabam o jogo aos sorrisos e aos "beijinhos" com esse porquinho??????? Lembrem-se do que a equipa de futsal tão foi criticada quando o formiga agrediu o Joel na temporada passada.
O Pedro foi lá e o Nicolia também...

Mas sim concordo contigo nessa parte.

JPSilva

Comer 5 golos em 10 minutos só de uma equipa que não está a fazer nada na pista.

Menino de Ouro RS

Chegado a casa

Uma vitoria num campo difícil

Se formos campeões é dar o titulo ao Pedro Henriques para levá-lo para casa

46Rossi

um gajo chega aqui para ler os desenvolvimentos do jogo e é só choro... é um bocado triste... a maioria nem está a a ver os jogos mas chora-se dos árbitros, do barcelos, do braga, dos árbitros em braga, da oliveirense, do valongo.

:buck2:

o importante era vencer e isso foi conseguido, agora é preparar como deve de ser o próximo jogo e dar uma resposta à altura depois da vergonha que foi o último sábado.

Menino de Ouro RS

Não esquecer a presença dos Manos Horta estes nunca falham

Slipknot_BMC

excelente vitoria num dos campos mais dificeis de PT

garantimos que "basta" empatar no Dragão .

Slipknot_BMC

no jogo com o Porko nao quero especular mas cheira-me que houve alto por trás e nada tem a ver com borranço

TeamRocket37

van33

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 23:26
Borrados???Uma equipa do SLB entrar borrada dentro de um pavilhão???Mas que merd@ é essa????

Isto é só a minha opinião, em falta de profissionalismo ou em perderem propositadamente não acredito.
Estive com o treinador antes do jogo cá fora enquanto ele fumava o seu cigarro estranho é perguntei-lhe exactamente com esta palavras "o que crl se passou no sábado? " respondeu apenas  que "bloqueamos" ...ah..e disse que o sapo cocas não vai sair do trono ;D

Slb23

Citação de: van33 em 11 de Abril de 2018, 23:37

Estive com o treinador antes do jogo cá fora enquanto ele fumava o seu cigarro estranho é perguntei-lhe exactamente com esta palavras "o que crl se passou no sábado? " respondeu apenas  que "bloqueamos" ...ah..e disse que o sapo cocas não vai sair do trono ;D
Ele que bloqueie mas é o sorriso quando perde.

van33

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Abril de 2018, 23:30
Não esquecer a presença dos Manos Horta estes nunca falham
Fdx o André não deve ter unhas...que gajo nervoso porra

Slb23

Já agora grande resposta dos adeptos.

Temos os melhores adeptos do mundo.

van33

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: van33 em 11 de Abril de 2018, 23:37

Ele que bloqueie mas é o sorriso quando perde.
Além do sorriso tem uma excelente memória,  é que recordou-se que tirou uma foto com o meu puto na época passada exactamente no mesmo local l...