CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Tiago Fella

Jamal

A segunda parte era o que eu esperava o estoril ia entrar de maneira diferente,o nosso meio campo começou a perder o jogo por chegar sempre atrasado e a recuar e depois começam a perder as alas porque os nosso médios nem defendiam,os defesas a comer com todos pela frente,aí o RV não pesca um crl não resolveu logo isto.

Frenzied Panda

Eu neste preciso momento Sou Maritimo...O resto sao fait divers, ate porque nestas jornadas que se avizinham é a nossa unica esperança... Isso e a vaca desmedida, que aparenta estar connosco,nao esgotar a sua influencia no (nao) jogo do Benfica de RV

MiguelPalma92

Estive a acompanhar pelo livescore mas pelos vistos foi mais uma caca. 3 pontos importantes ainda assim, siga

HighOnFire

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:33
Citação de: HighOnFire em 21 de Abril de 2018, 22:32
Jogo horrível! A sorte acabou por nos sorrir.

Jogão do Pizzi (mais um), espero que mantenha a titularidade.

A sorte! Depois de 500 mil oportunidades falhadas ainda tivemos sorte!
Sim, jogámos muito. Eles nem tiveram oportunidades também nem nada.

SDarKN3SS

Já estamos a sentir o peso dos jogos nas pernas...oh wait

poliban

Citação de: draconic em 21 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: Holmesreis em 21 de Abril de 2018, 22:23
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2018, 22:22
Pois é senhor LFV e senhor DSO.

Se este jogo acabar assim, nem liga dos campeões há para o ano.

Continuem assim.
Já está a ser preparada a contratação de mais um Arango.

Vaca lampiónica eheheh.

Tivemos muita sorte, mesmo assim acho que a merecemos hoje.
Mais que merecido, o Rafa é que merece um mês a apanhar caranguejos lol.

Pá, eu critico isso sim no Rafa mas foda-se ele rasga uma defesa toda, é impressionante.

Ele cria as oportunidades que falha, é a verdade.

iS4vi0r

Depois deste jogo confirmo o que penso. Não merecemos ser campeões, o Porto até agora é o justo campeão. É apenas uma opinião.

Valeu o resultado, jogamos mal que fode.

Menino Do Rio

Nós merecemos muito mais que isto que estamos vendo hoje!!!

De que adianta discursos bonitos na cerimônia de gala, se na hora do time mostrar querer o penta, o time é apático?!

A forma como o time entrou na segunda parte do jogo de hoje e no jogo contra o Porto, não é digna de um time que quer ser campeão!!

pastel1904

Ganhamos! Apesar de ja nao acreditar...

O rafa conseguiu marcar um golo e falhar tres oportunidades.assim nao pode ser

ricmarkes

Citação de: futeboldelite em 21 de Abril de 2018, 22:31
vamos ser campeões.

Só espero que muitos que aqui estão metam a viola no saco pelo 3.º ano consecutivo (c/ RV).

Epá, lol.

Zetuga

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2018, 22:33
Citação de: Zetuga em 21 de Abril de 2018, 22:31
Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2018, 22:31
o Rafa está na merda. Aquele cérebro está todo queimado. Nota-se que não está bem mentalmente. Acho que lhe fazia bem ir para o Braga emprestado

O Rafa so tem que passar umas boas horas na 360 box.

A meu ver é uma questão mental. Ele quando está para rematar, só deve pensar que não pode falhar e fode.se todo

Pois, mas a box trabalha o instinto tambem, certas coisas podem ser trabalhadas para que se executem quase instintivamente. Mas a minha percepcao e' a que a nossa equipa tecnica nao sabe trabalhar com as condicoes quem tem.

Red Zeppelin

Boa primeira parte (só sofremos um cruzamento, que neste momento é mais perigoso que um remate) onde merecíamos ter ido para o intervalo com vantagem bem maior. Segunda parte muito má, sofremos muito a defender uma equipa horrível como o Estoril, apesar de se concretizássemos 1/5 das ocasiões claras de golo tínhamos ganho confortável.