CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: ChEsTeR em 18 de Abril de 2018, 20:40
foi um rombo enorme o que se passou no domingo, já não consigo acreditar, tanto trabalho para termos uma oportunidade de ganhar o campeonato e quando tivemos essa oportunidade não fizeram nada para o ganhar...pior que a derrota é a desilusão que sinto, até podíamos ter perdido mas daquela forma foi das maiores desilusões que o Benfica me deu...

o Benfica näo pode, em situaçäo alguma, mas de forma nenhuma perder em casa com os porkos...nunca! inadmissível o que se passou! e devia ter consequências pesadas. Uma equipa inferior como o porco vem à Luz e consegue näo sentir pressäo nenhuma, mas que crl!?!
Inferior?

ana_lopes2009

skydevil

Cheira-me que ante a nossa falta de estofo vamos claudicar e deixar o porto jogar à vontade com o Setúbal e depois com o marítimo.

Karel Alinho

Andris

Ao menos que honrem o símbolo que levam ao peito e ganhem isto.

Varela, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jiménez, Cervi.

Alento

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: gaucho em 18 de Abril de 2018, 19:33
Jogo para cumprir calendário, sem interesse.

Totalmente de acordo...acho piada aqueles que ainda acreditam lol...nunca devem ter visto futebol em Portugal até a poucos dias
eu nem.no segundo lugar acredito.

Jonny-Venezuela

O Porto vai perder pontos com o Setubal e nem vamos conseguir ganhar ao Estoril.

Vai ser o canto do cisne, a cereja no topo do bolo de uma época humilhante

MightyEagle

Pior do que perder um penta da maneira que perdemos, era perder tendo uma segunda oportunidade, se houver um milagre e o Porto perder pontos.

Isto tem de ser para ganhar.

MightyEagle

Citação de: tommy7x em 18 de Abril de 2018, 16:04
Posso ser ingénuo aos olhos de alguns de vós, mas creio firmemente que seremos penta.

x2

E é mesmo de feitio. Enquanto for matematicamente possível acredito sempre. Sofro mais, mas não consigo ser de outra maneira :-X

BENFIKA

Eu não acredito minimamente no penta já. Depois da vergonha de domingo o campeonato ficou entregue, e ficou bem claro qual é a equipa que mais quer ganhar o campeonato.

Podíamos estar neste momento bem mais folgados e o Porto cheio de pressão, mas decidimos abdicar disso. Agora é uma formalidade até o título ser entregue definitivamente.

dmcampos

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2018, 05:18
Citação de: tommy7x em 18 de Abril de 2018, 16:04
Posso ser ingénuo aos olhos de alguns de vós, mas creio firmemente que seremos penta.

x2

E é mesmo de feitio. Enquanto for matematicamente possível acredito sempre. Sofro mais, mas não consigo ser de outra maneira :-X

É isso. Vamos ganhar e é rumo ao penta! :bandeira1:

thiagorosa84

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2018, 19:58
Citação de: gaucho em 18 de Abril de 2018, 19:33
Jogo para cumprir calendário, sem interesse.

Nem a brincar digas isso. Cumprir calendário? Foda-se...

Estamos a dois pontos dos merdas, não estamos a 7 ou 8. É bom que estes jogadores e este treinador borrem a cara em baldes de merda e que comam a relva a seguir nestes 4 jogos que faltam.

É imperial fazer os possíveis e os impossíveis para ganhar os 12 pontos que faltam. Depois no final fazemos as contas.

Nos próximos 3 jogos iremos jogar sempre antes que os porcos...

Não se exige menos que a vitória em todos eles de modo a pressionar o primeiro e esperar que eles se enterrem!

4 vitórias até ao fim, nem mais, nem menos!

joao12soares

Se vamos ser penta ou não, não sei, o mais certo é não o sermos, mas o que eu sei é que temos um símbolo e um escudo de campeão a defender, isso é razão mais do que suficiente para lutarmos pela vitória neste jogos em todos os jogos até ao fim...