CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

fabioLupi

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2018, 19:59
Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl e Seferovic.
O mitro crl?

fyure

Não há muito a dizer. Foderam-se porque quiseram. Agora é gerir até acabar. Ganhar é o mínimo. Mas como mínimo também era lutar contra os porcos, já não digo nada.

BENFIKA

Pouca vontade de ver o jogo sinceramente. A derrota e sobretudo a postura de todo o clube no domingo tiraram-me a motivação toda.

E o título está entregue, agora é lutar pelo 2.º lugar.

Glorioso Chico

Xanghai

Expectativa ZERO para este jogo...ainda estou anestesiado pelo último jogo.

Tenho um jantar e vou ficar na minha...depois vejo o resultado.

BENFIKA

Citação de: Glorioso Chico em 20 de Abril de 2018, 22:25
ganhar todos os jogos até ao fim e ter esperança no Maritimo

O Porto perder algum jogo nesta fase só por milagre. Depois da vitória no domingo ganharam um folgo tremendo e mostraram a vontade que têm de ganhar, duvido que deixem escapar o título.

Mas mesmo que percam, é muito provável que o Benfica não ganhe em Alvalade.

本菲卡

Citação de: RED30MASTER em 20 de Abril de 2018, 22:09
https://twitter.com/DanielDoBenfica/status/987415154072616965

O mínimo que podiam fazer por estes adeptos que numa situação de merda fazem questão de apoiar a equipa era abrandar o autocarro. Nem isso fizeram...

Semper Fidelis

:bandeira2:

Orgulhosamente_SLB

PT1904

Depois do jogo de Domingo e da bela CI de hoje so quero que o campeonato acabe rapido, nem sei se vou ver o jogo sinceramente...... e uma vergonha do crl

Jigz

Esta Conferencia do Rui...

Nem sei se chore, se o mande para o caralho...nao sei.

joao12soares

Citação de: 本菲卡 em 20 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: RED30MASTER em 20 de Abril de 2018, 22:09
https://twitter.com/DanielDoBenfica/status/987415154072616965

O mínimo que podiam fazer por estes adeptos que numa situação de merda fazem questão de apoiar a equipa era abrandar o autocarro. Nem isso fizeram...
E abrandaram, deixem de ser piquinhas também...fdx... Abrandam sempre e hoje não foi diferente.