CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

L1968

Citação de: O'Brien em 16 de Abril de 2018, 12:15
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 12:13
Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar os quatro jogos. No final da época apurar responsabilidades a começar pelo Presidente.

Em alvalade bem podes esquecer.

O querido RV vai jogar para o empatezinho desde o 1°minuto

tenho mais receio do jogo do Estoril.

Minerva

Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2018, 01:05
Não me admirava nada que houvesse uma quebra mental neste jogo. Espero bem que não. É conquistar os três pontos.

A mim está-me a cheirar a isso. Vão entrar de cabeça perdida e ao intervalo já vou andar a insultar o Pizzi.

Atlantic Red Pirate

ndb

Os bilhetes devem ser postos à venda amanhã. No mesmo dia em que o Estoril irá colocar.<br /><br />

20Nico Gaitan20

ravie

Nunca mais é sabado!
Ganhar e por pressão naqueles fdps.

Rumo ao Penta  :bandeira1:

Sem_Medo

Tresanda a desilusão, mas vamos Sem Medo crl.

Só por ti Benfica!

:bandeira2:

van33

janete94

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 13:07
ganhar pois vamos ficar em igualdade pontual no fim da jornada|
Contra quem é que o porco vai jogar?
Vi agora. É que nem em sonhos. Confio mais da 32a jornada q eles vão a madeira e nós recebemos o Tondela.
Agora nesta jornada vamos a Estoril e eles recebem as putas preferidas deles. É que não acredito mesmo.

ravie

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2018, 13:21
Vi agora. É que nem em sonhos. Confio mais da 32a jornada q eles vão a madeira e nós recebemos o Tondela.
Agora nesta jornada vamos a Estoril e eles recebem as putas preferidas deles. É que não acredito mesmo.

O ano passado empataram com o Setubal em casa. A probabilidade de isso voltar a acontecer é quase nula mas quem sabe  O0

Maldini

O Porto não perde ponto nenhum até ao fim ... e a perder será em Guimarães mas já com o título no Bolso ...

O Porto não é o Benfica ...

janete94

Citação de: eibaz em 16 de Abril de 2018, 13:31

O ano passado empataram com o Setubal em casa. A probabilidade de isso voltar a acontecer é quase nula mas quem sabe  O0
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2018, 13:32

O Porto não perde ponto nenhum até ao fim ... e a perder será em Guimarães mas já com o título no Bolso ...

O Porto não é o Benfica ...
Sou mais da opinião do Maldini... Não estou a ver forma dos gajos perderem pontos. Depois da roubalheira daquele penalty no final, sabemos que mesmo com VAR a impunidade é tanta que teem os árbitros do lado deles. Só se forem completamente cepos é que perdem pontos.

iSLBenfica

Até acredito que o Porto perca pontos na Madeira. Tenho esse feeling. O problema é que o empate não é suficiente. Isso é que complica tudo.

ana_lopes2009