CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Vitor Abreu

Muito giro ir lá hoje comprar bilhete de manhã e aquilo estar vazio. Ninguém adivinhava que a malta das vitórias ia desaparecer.

Sérgio 83134

Trezeguet

Atlantic Red Pirate

MTrigueiros

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:10
Muito giro ir lá hoje comprar bilhete de manhã e aquilo estar vazio. Ninguém adivinhava que a malta das vitórias ia desaparecer.

Ninguém nos pode exigir nada quando não fazem nada por nós.

Tivessem tido atitude e mesmo perdendo, enchíamos a Amoreira. Assim, vai tudo com cara de enterro à espera de um milagre.

lPhoenix

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Abril de 2018, 15:14
Se o Porto tem uma derrota surpresa é que quero ver.

O que eu quero ver é o Benfica ganhar e não estar à espera que os outros percam.
Tivemos o pássaro na mão, deixamo-lo fugir e o que te apraz dizer é: eu quero ver é se o Porto perde...

Vais numa corrida e vês os teus adversários a ultrapassarem-te e pensas: "agora é que era se lhe desse uma caganeira..."

lPhoenix

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2018, 15:18

Tivessem tido atitude e mesmo perdendo, enchíamos a Amoreira. Assim, vai tudo com cara de enterro à espera de um milagre.

Mas vamos na mesma!! Isso já não lhes interessa salientar certo?

Meio_metro

Citação de: Di_Maria em 17 de Abril de 2018, 15:06
Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Abril de 2018, 14:47
Este Ano foi tudo mal preparado.

Bastavam 3 compras de qualidade e até mesmo em dezembro dava.

Facilitismo.

Agora se ficarmos 2 ou 3 anos arggg .

Sem ganhar lá vão desatar a investir de novo ...

Não pode ser assim.

O porto ganha este ano e ganha logo mais 2/3 de seguida. Fizemos renascer o porto. O porto que estava MORTO e enterrado e que nos grandes momentos quebrava sempre.

Agora vão ganhar o campeonato, a taça, a supertaça, vão vender bem, voltar a investir e vamos ficar 3 anos a seco.
Que exagero.   Os gajos vão vender quem? Vendem os titulares e ficam sem equipa? O Porto antigo acabou podem meter isso na cabeça... o Porto tem prejuizos enormes... mesmo vendendo pode não conseguir sequer respeitar o acordo com a UEFA...
O Benfica não é por perder este ano que fica automaticamente na merda...

Esse medo do Porto é uma coisa surreal quando nada ganham a 5anos... e é essa porcaria que se sente no estádio e até na equipa... que coisa estúpida...

Pixas2005

8 bilhetes comprados, eu não quero saber se estejas em último ou em primeiro eu quero é ver te jogar amor da minha vida meu vício, estou contigo nos bons e nos menos bons momentos, as desilusões só não acontecem a quem cá não anda, ainda não acabou 😉

filipedu11

Pessoal quem tiver bilhete para o piso 0 pode comprar para qualquer lugar correcto? Ou so pode comprar os de 15€?

Vitor Abreu

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:20

Não fizeram nada por nós, mas se o Porto calha a perder um jogo já há portada outra vez para arranjar bilhetes. Ficaram-me atravessadas as 12 horas de espera para o jogo de Alvalade do ano passado e mesmo assim não arranjei bilhete.

Atlantic Red Pirate

Os andrades metem um golo cagão no último minuto e de repente são uma ameaça ao nosso domínio nacional? Teham calma amigos, vão apanhar ar, ler um livro, ver um filme, dar um mergulho à praia, estudar, filosofar, passear o cão... há mais vida para além duma derrota, afinal de contas, somos Benfiquistas por amor ao clube ou pelas vitória? Ainda faltam alguns jogos, tudo pode acontecer, o nosso dever é o de apoiar o Benfica, se não o fizermos, não estamos a fazer grande favor ao clube. Se temos de criticar, ao menos que critiquemos na hora certa... agora devíamos estar do lado dos nossos, dá-los confiança porque só assim podemos aspirar a ser penta.

lPhoenix

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:20

Não fizeram nada por nós, mas se o Porto calha a perder um jogo já há portada outra vez para arranjar bilhetes. Ficaram-me atravessadas as 12 horas de espera para o jogo de Alvalade do ano passado e mesmo assim não arranjei bilhete.

Qual malta das vitórias? No Benfica não há adeptos de 1ª e 2ª, nem há adeptos que se julgam superiores a outros adeptos. Há adeptos de sofá, há adeptos que fazem questão de ir aos clássicos, há doentes crónicos, há loucos da cabeça, há gente que festeja sentada, há gente que é preciso estar o jogo todo "a sentaaaaar!", há gente que faz 1500km para ver um jogo e há gente que paga 2 ordenados para comprar respasses para a família inteira, há muitos adeptos.

Adeptos das vitórias não conheço.

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:19

O que eu quero ver é o Benfica ganhar e não estar à espera que os outros percam.
Tivemos o pássaro na mão, deixamo-lo fugir e o que te apraz dizer é: eu quero ver é se o Porto perde...

Vais numa corrida e vês os teus adversários a ultrapassarem-te e pensas: "agora é que era se lhe desse uma caganeira..."

tanto precisamos de correr como de ver os outros ter uma caganeira.....

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 15:19

tanto precisamos de correr como de ver os outros ter uma caganeira.....

Não, só precisas de correr mais do que os outros para os vencer.
Esse pensamento não está muito longe da batota, a derradeira arma dos fracos.