CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Cloughie

Citação de: Afonzo em 21 de Abril de 2018, 20:33
Preocupante este 11 inicial... Em Setúbal não funcionou (ganhamos mas jogamos mal), com o Porto a mesma coisa... E ele volta apostar no mesmo 11...

É o RV.
Ele não sabe o que é rodar um 11.

Cosmic

Jamal

Katsumoto

Este Pizzi já está a distribuir chocolate. Em frente à baliza nem remata, faz um passe... para onde não há ninguém. Pizzi vintage. :buck2:

SholBlerk

É só a mim que o stream do Arenavision está com delay na imagem em relação ao som?

Moran

Citação de: sholblerk03 em 21 de Abril de 2018, 20:35
É só a mim que o stream do Arenavision está com delay na imagem em relação ao som?
Aqui também

Katsumoto

Citação de: biumbs em 21 de Abril de 2018, 20:34
Independentemente de isto hoje já não valer praticamente para nada, ESTORIL É PARA DESCER, VENDIDOS FILHOS DA PUTA!

Mais do que ganhar o nosso jogo, como deve ser sempre, é uma obrigação acrescida afundar este Estoril vendido aos interesses da fruta.

coller

Citação de: Moran em 21 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: sholblerk03 em 21 de Abril de 2018, 20:35
Aqui também

vao carregando na tecla k ate chegar aos 650ms +-

Jamal