CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

G10

Mentalmente os jogadores estão no limite.. Jonas volta rápido.. como é que se lesiona no aquecimento e fica um mês de fora.. Jonas é goleador e treinador

Manto Sagrado

O RV pelo menos anda a melhorar nos seus dotes de Stand Up....as CI dele são do melhor.... :2funny: :2funny:

poiudivino

Desculpem o meu negativismo, mas não nos podemos queixar de falta de sorte nesta ponta final. Foi em Setubal e no Estoril. 2 jogos fora consecutivos com golos caídos do céu.

Não jogamos nada.
Goleadas "2-1" não dão para sempre.

Já não consigo ouvir este homem

Jamal

Citação de: Monster em 21 de Abril de 2018, 22:37
Sou o unico que acho que este jogo foi um roubo por parte do MAcron?
amigo ele tentou adiar a definição do resultado,vi agressões e nada viu não mostrou os cartões e terminariam o jogo com 9 jogadores e conseguiu isto tudo aliado a uma surreal exibição dos nosso jogadores que não souberam mais na altura de finalizar e uma má leitura novamente do RV que comeu sono na segunda parte,foi uma mistura explosiva.
Estou a tentar formatar a merda deste jogo da cabeça.

ItsY2Inferno

2° parte vergonhosa,, espero que seja o cagalo do Joel Tagueu a funcionar

rppc

Citação de: jottab em 21 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:38
Eu juro que não me lembro de ver um jogo tão mau do Benfica. Nem em goleadas que sofremos se via tanto desnorte. O Estoril está em último! Em último, caralho!!!

Ainda deu para disfarçar enquanto o Jonas jogava, mas está à vista de todos e agora só não vê quem não quiser. Rui Vitória tem de sair no final da época. Não há qualquer futuro com ele, por mais voltas que se dê.
Muito mao que possa ser rui vitoria que jogadores de qualidade tem ele à disposiçao?

Amigo, o Estoril está em último e conseguiam trocar a bola com qualidade. Nós nem isso.

Vais-me dizer que os nossos jogadores são tão maus que nem é possível pô-los a construir uma jogada do início ao fim?

ShockWave

kastro

Os golos fazem toda a diferença. Tivesse o Rafa enviado aquilo lá para dentro como devia, por não sei quantas vezes, e estavamos todos aqui a ver outro filme.

Pode ser que ele acerte contra os lagartos

Frenzied Panda

Zivkovic, Fejsa, Rafa e Jardel... Os restantes, em minha opiniao, eram colocados ou no banco, ou na bancada, para a semana

ana_lopes2009

força Benfica