CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

kingvata

Apesar do Rafa falhar muito, é o único que causa perigo

No treinador certo, a aproveitar o melhor dele, seria grande ajuda

jottab

Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:38
Eu juro que não me lembro de ver um jogo tão mau do Benfica. Nem em goleadas que sofremos se via tanto desnorte. O Estoril está em último! Em último, caralho!!!

Ainda deu para disfarçar enquanto o Jonas jogava, mas está à vista de todos e agora só não vê quem não quiser. Rui Vitória tem de sair no final da época. Não há qualquer futuro com ele, por mais voltas que se dê.
[/quote
Muito mao que possa ser rui vitoria que jogadores de qualidade tem ele à disposiçao?

SLBffg

Citação de: Holmesreis em 21 de Abril de 2018, 22:24
Alguém festejou?

Eu fiquei impávido no sofá. É o adiar do inevitável.

Para a semana, receberemos o Tondela a jogar outra vez em 4-5-1 com Jonas na bancada.

Pa eu por muito pouco importante que seja um jogo celebro sempre, é intuitivo, mesmo amigaveis cerro sempre o punho em jeito de celebração.

E depois por muito pessimista que seja aquele momento logo a seguir deixa-me sempre a pensar que vamos conseguir ganhar esta merda, é para mim inevitável.

KRF

Red Zeppelin

Citação de: Rodrialex em 21 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Abril de 2018, 22:32
Espero que tenha doído a todos os filhos da puta do estoril que jogaram a segunda parte contra o porco.

Loool eu vi ja mais de uma dezena de jogos do Estoril sta época, jogaram hoje como tem jogado todos os jogos...

Grande ataque, merda a defender, pq os zucas não querem descer no terreno.

looool o caralho. Também vi muitos jogos do Estoril, e nada teve a haver com aquela segunda parte com o porco. Até sofreram um golo 1 metro em fora de jogo em que ninguém protestou. Hoje todas as decisões eram contestadas. Hoje até já sabiam o que era anti-jogo.
É que não tem qualquer comparação a postura num jogo e outro, e foi só nesse sentido que comentei. E não é pela atitude e entrega de hoje, é pela falta dela contra o Porto.

Semper Fidelis

Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 22:34
Depois de hoje Rafa vai para o banco fácil fácil....

não vai nada!

o Cervi é que ardeu!

Sálvio e Rafa titulares

e o Fejsa???

não nos fazemos aos amarelos não é?

é isto...somos uns meninos de coro!

o futebol é jogado com 11 mas convém ter os melhores e há um Benfica com Fejsa e outro sem!

isto para mim é incompetência!

que o ser menino bem comportado te dê muita sorte, Rui Vitória!

como tem dado desde que te tornaste nosso treinador...

SobeEquipa

sergio19azb

Safou-se o Zivkovic. É o unico que sabe jogar bem mesmo quando não há jogo de equipa!

alfredo

vá, importante é segurar o segundo lugar e nao perder mais pontos.
a olhadela para o primeiro lugar ne se permite...

lPhoenix

Como se consegue não festejar um golo que nos dá uma vitória importantíssima...

astrolabio

como é que o ailton fez os 90 minutos, eis a questão. fez o suficiente para ser expulso neste jogo e no próximo. e btw a falta que dá o golo do estoril não é falta, mas isso não desculpa que o andré tenha parado no tempo, péssimo jogo. e o cervi também teve dos piores jogos que me lembro, totalmente alienado.

na 1ºparte podíamos ter aproveitado melhor a forma como o raúl cai nas alas, com movimentos interiores do alas ou os médios a chegaram mais perto da baliza.

grande jogo do ziv, com momentos maradonescos e passes sublimes. se o rafa tivesse aproveitado as oportunidades que teve hoje, ainda era capaz de lutar pela bota de ouro.
mas este descontrolo na 2 parte é inadmissível.

rv a ser rv, com as substituições habituais e pouco imaginativas, mas quem diria, salvio ainda pode ser herói.