CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

N1c0

Diria que a capacidade de finalização do Rafa é equiparável à capacidade do Varela defender.

Se se defrontassem era coisa para o mundo explodir.

Utopia

muito feliz pela vitoria mas parece-me que é o adiar do inevitavel

o amigo huguinho macron vinha com ela estudada, mais uma arbitragem tugao trademark

sergio19azb

Citação de: JoãoD em 21 de Abril de 2018, 22:51
Jogo miserável.

Equipa partida durante o jogo todo, mesmo quando estávamos em vantagem.
Equipa partida? Culpa do treinador. Este RV nunca conseguiu controlar jogo algum

hertz

Vai ser até ao fim.

Veremos é se todo o sofrimento nos vai trazer a recompensa final.

dppinhal

Rickfy

Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:32
O Estoril está em último lugar. Repito: o Estoril está em último lugar.

Que jogo horrível, para lá de medonho, nunca vi nada assim.

Feliz por termos ganho e colocado pressão sobre o Porto, mas, a jogar assim, é apenas o adiar do inevitável. Temo que vamos ser bem achincalhados em Alvalade.
eles nunca nos achincalharam nem nunca o vão conseguir fazer! Mas estamos num momento vergonhoso agora. ..

joaonunes

sardao

Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2018, 22:52
Diria que a capacidade de finalização do Rafa é equiparável à capacidade do Varela defender.

Se se defrontassem era coisa para o mundo explodir
.
;D

RedWinner

ItsY2Inferno

3 pontos, acreditar até ao fim. Mas estou triste, não jogamos nada, farto do Almeida e do cepo suíço. Volta Jonas

martins-ric

A puta da bancada até golos nos descontos aguenta. Afinal está bem rija!  :whistle2:

Jar Jay

Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:32
O Estoril está em último lugar. Repito: o Estoril está em último lugar.

Que jogo horrível, para lá de medonho, nunca vi nada assim.

Feliz por termos ganho e colocado pressão sobre o Porto, mas, a jogar assim, é apenas o adiar do inevitável. Temo que vamos ser bem achincalhados em Alvalade.
Benfica sofre sempre nos jogos contra o estoril e sim, Benfica não joga mrda nenhuma.

Holmesreis

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2018, 22:54
3 pontos, acreditar até ao fim. Mas estou triste, não jogamos nada, farto do Almeida e do cepo suíço. Volta Jonas
O cepo de estetoscópio também já me mete nojo.

R_Ard

Fosse o Rafa o maior problema do Benfica e hoje estávamos todos felizes a beber copos enquanto cantávamos pelo 38.