CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

RED30MASTER

Perco anos de vida, não festejei o 1º golo e senti-me na merda no 1-1.

Explodi com o golo do Salvio, não dá para controlar..

Por mais que diga isto ou aquilo.. Não consigo. Vamos Benfica !

Glorioso Chico

A BTV a falar dos arbitros, poupem me. Agora parecemos os lagartos. Tambem foi o arbitro no Bessa?. e no Restelo? poupem me.

Bombastic

Eu não sei o que terão fumado alguns comentaristas da BTV, mas para estar a festejar sem criticar minimamente o nível da nossa exibição esta noite, deve ser mesmo boa. Também quero!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Jar Jay em 21 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: rppc em 21 de Abril de 2018, 22:32
O Estoril está em último lugar. Repito: o Estoril está em último lugar.

Que jogo horrível, para lá de medonho, nunca vi nada assim.

Feliz por termos ganho e colocado pressão sobre o Porto, mas, a jogar assim, é apenas o adiar do inevitável. Temo que vamos ser bem achincalhados em Alvalade.
Benfica sofre sempre nos jogos contra o estoril e sim, Benfica não joga mrda nenhuma.
Não jogamos boi... verdade. Mas o Estoril ganhou ao sporting e só não ganhou ao porto porque nós sabemos como foi.

Schuldiner

No lance do fora-de-jogo já estava a ver que não o iam anular, demoraram colhões de tempo para decidir um lance tão simples e óbvio.

Hugo Miguel já arbitra à ASD nos nossos jogos, andam a ficar demasiado confortáveis, mil amarelos que ficam no bolso e outras faltas que vão escapando de fininho.

E quando não se joga nada, o trabalho destes artistas fica muito mais facilitado.

Carlitos Tevez

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2018, 22:34
O Rafa sabe o que é uma baliza ???

Fodaxe

E eu a pensar que tinha sido o Rafa a marcar o 1º golo, não foi?

:huh:
Ai sim? E isso é válido para falhar golos 1x1 com o GR ?
Tá que pariu

odistraido

Citação de: Glorioso Chico em 21 de Abril de 2018, 22:55
A BTV a falar dos arbitros, poupem me. Agora parecemos os lagartos. Tambem foi o arbitro no Bessa?. e no Restelo? poupem me.

O caminho é tirarem 3 pontos ao porco por terem comprado o jogo com o Estoril. Para além disso, as leis não foram cumpridas.

ChEsTeR

Uma palavra de apresso para o estoril pela forma como tem estado no campeonato nomeadamente naquele jogo que vendeu ao porto...Bravo  :clap1:

Bombastic

Citação de: RED30MASTER em 21 de Abril de 2018, 22:55
Perco anos de vida, não festejei o 1º golo e senti-me na merda no 1-1.

Explodi com o golo do Salvio, não dá para controlar..

Por mais que diga isto ou aquilo.. Não consigo. Vamos Benfica !

Eu até achei esse empate absolutamente justo para o Estoril. Estive a renhir durante toda a segunda parte, mas enfim, Salvio fez-me imensamente feliz!

jottab

Esta do estoril esta no ultimo lugar veio confirmar que muitos nao aprendem em cada epoca que passa é o mesmo os ultimos joguem pela vida.. pouco emporta o nivel durante o ano estes jogos sao diferentes. Assim o vitoria perdeu hoje com o feirense. E para estes que acreditem que seremos campeoes basta este exemplo os porcos vao jogar equipas sem "necessidade" desesperada de um résultado...

JeSuisÉder

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2018, 22:34
O Rafa sabe o que é uma baliza ???

Fodaxe

E eu a pensar que tinha sido o Rafa a marcar o 1º golo, não foi?

:huh:
Ai sim? E isso é válido para falhar golos 1x1 com o GR ?
Tá que pariu

Mas marcou um golo ou não marcou?, Criou oportunidades de golo ou não criou?

Se foi assim tão má a exibição do Rafa...o Pizzi e o Cervi deviam rescindir contrato por justa causa, e não é de hoje.

vrtds

Citação de: Holmesreis em 21 de Abril de 2018, 22:48
O meu cunhado está ainda no estádio e mandou-me um ficheiro de som em que se ouve distintamente os "adeptos" do Estoril a insultarem-nos e alguns a gritarem "Porto, Porto".

Acho que não preciso de mais nenhuma evidência em relação a esse clube. Que continuem em decadência, a descer até à terceira divisão. desta vez, não haverá nenhum Jimmy Hagan a salvá-los como em 1973/74.
existe um odio visceral ao Benfica que nunca tinha sentido, e sempre convivi com lagartos, antes notava-se nos sapos e pontualmente nos pasteis. Agora está generalizado.

esta semana, no campo pequeno, um carro cheio de lagartos estava parado no transito. Um Sr de mota passa por eles, não percebi bem o que se passou, ouvi apenas o Sr a dizer
"Lampião não, respeito... respeito! Não cantem de galo, ainda faltam 4 jogos, QUATRO!"
os lagartos respondem
"portoooo"

sim eles nesse dia iam jogar contra os porcos para a Taça, é o amor proprio que têm.
Por isso acredito que esses tais adeptos do Estoril tenham uma qualquer costela lagarta.

sergio19azb

AshlerRam24

Engraçado que ninguém fala da cotovelada na área sobre o Jiménez na primeira parte. Que escândalo.

Maytay

O que eu esperava hoje , e no seguimento das declarações do RV que entrassemos bem , o que em certa parte foi conseguido e ganhassemos categoricamente mas não foi assim...

Estava a ver o jogo com o meu sobrinho , e quando marcamos disse para ele , não sei se é bom ter marcado cedo.... ao marcar pensamos que o jogo estava ganho e controlado ... o Estoril não se limitou a defender e deu espaço , esse mesmo espaço que soubemos aproveitar mas não concretizar.... fdx a baliza é grande e  acertam sempre no GR ??? o Rafa é nodoa habitual na finalização mas ainda é o unica que acelera e desiquilibra alguma coisa.

O Cervi esta fora de forma e mal se viu.

No seguimento das conversas que temos falado aqui , vi hoje que a nossa obrigação de ganhar os 4 jogos e esperar que os porkos por milagre percam , não ia passar de intenções .

Podiamos ter resolvido o jogo muito mais cedo , mas deixamos andar e acabamos por ganhar com estrelinha de campeão .

Mais uma vez , olhamos para o nosso banco , e é fantastico , como é possivel uma equipa que é treta campea , que quer o penta dar um plantel tão limitado ao RV .

Por fim , gostava que o Estoril tivesse tido a mesma atitude que teve hoje contra o porkos .

Eles deram 3 pontos ao porkos e fizeram de tudo para nos tirar a nós .

Mesmo assim , espero que fiquei na 1ºliga .