CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

GiordanoBruno

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2018, 23:55
O Benfica joga mal? Sim.

O treinador é uma fraude? Sim.

O presidente é um aldrabão? Sim.

Agora ler aqui que se estão a cagar para o golo e que nem festejam e o caralho a sete, devia-vos encher de vergonha.

O golo deu uma vitória do Sport Lisboa e Benfica pah! Se calhar era melhor termos perdido ou empatado, enfim não consigo entender quem deseja o mal do clube.
Aqui um dos que disse estar se a cagar para o golo. Olha nem vou falar de frustração, impotencia, raiva, etcetc. Ponto prévio, não só nao me sinto envergonhado, como reitero o que disse. Agora, desejar mal ao clube, foste tu que disseste, inferiste das minhas palavras. O que está ali dito, é que independentemente daquele golo ao 90,e da Vitória que nos deu, o jogo foi uma vergonha, contra um clube cheio de fragilidades defensivas. Agora eu queria ganhar? Claro. Senti um sensação de alivio por não ver o pateting ficar a 1 ponto? Fiquei. Agora, ainda bem que tu consegues saltar do sofá e sair todo nu a correr pela casa com aquele golo. Teras é que compreender (ou tentar) que há pessoas que não festejam segundos lugares, que após os acontecimentos da última semana, e dps de mais 90 minutos de merda do Benfica, o Benfica marca, e as pessoas não sentem vontade de festejar, ficam amorfas a olhar para a televisão, e continuam a achar que tudo aquilo é vergonhoooosssoooo, apesar do golo caído do céu aos trambolhões. Abraço

joao12soares

Comentários absolutamnete nojentos....incrível dizer-se que nem se festejou o golo!!!!! Pá...tenham vergonha na cara ao afirmarem-se BENFIQUISTAS.
Sim dificilmente seremos penta, sim há jogadores que estão muito mal, sim o treinador deixa muito a desejar, sim o presidente deixa muito a desejar, agora não festejar um golo do BENFICA que aos 92mins dá o golo da vitória que nos coloca em 1° lugar provisoriamente a 3 jornadas do fim e a obrigar, pelo menos os andrades a suar? VERGONHOSO!!!!!!

HS10

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2018, 01:55
Minha opinião, ficou hoje exposta uma equipa que joga nos seus limites fisicos e mentais, sem soluções e com laivos de desespero. Não tardará muito a atirar a toalha ao chão. Resultado de baixar sucessivamentw a qualidade do plantel e arriscar numa formula que já não é de sucesso. Estamos em queda qualitativa e urge inverter esta tendência preocupante.

Não há dúvidas que estamos em queda qualitativa, mas também há qualidade por potenciar muito sinceramente...

Samaris - cada época que passa joga pior, não deveria de ser o contrário? É certo que como jogador parece um pouco estúpido, correrias que faz, faltas sem nexo, mas essas coisas treinam-se...
Pizzi - foda-se nem parece o mesmo, claramente dá mais que isto!
Seferovic - Nunca pareceu uma maravilha, mas damm, tem sido ridiculo ultimamente.
J. Carvalho - Tem muita qualidade, precisa de mais oportunidades (especialmente no lugar do Pizzi).
Carrilo - Claramente pode e deve demonstrar mais no Benfica.

E depois temos exemplos de tipos como: Horta (dafuck), Cristante (precisou das suas oportunidades, se bem que demorou o seu tempo), Talisca (tem qualidade, mas aquela cabeça) e ainda o Jovic (lá está oportunidades).

E ainda há miudos como - Gedson (já devia de ter tido oportunidades), Félix, Willock e Keaton que estão a pedir uma oportunidade, noutra categoria Svillar (este tem potencial, mas precisava claramente de jogar na B já).

Existe alguma qualidade, tem é de ser trabalhada (uns) e outros tinham de ter sido mais aproveitados (outros)

Agora é claro que precisamos de um GR (menos verde), DD e DC e se o Grimaldo sair DE. A nossa defesa é de qualidade sofrivel.

Di_Maria

ana_lopes2009

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Abril de 2018, 08:57
O Benfica joga mal? Sim.

Agora ler aqui que se estão a cagar para o golo e que nem festejam e o caralho a sete, devia-vos encher de vergonha.

O golo deu uma vitória do Sport Lisboa e Benfica pah! Se calhar era melhor termos perdido ou empatado, enfim não consigo entender quem deseja o mal do clube.
Aqui um dos que disse estar se a cagar para o golo. Olha nem vou falar de frustração, impotencia, raiva, etcetc. Ponto prévio, não só nao me sinto envergonhado, como reitero o que disse. Agora, desejar mal ao clube, foste tu que disseste, inferiste das minhas palavras. O que está ali dito, é que independentemente daquele golo ao 90,e da Vitória que nos deu, o jogo foi uma vergonha, contra um clube cheio de fragilidades defensivas. Agora eu queria ganhar? Claro. Senti um sensação de alivio por não ver o pateting ficar a 1 ponto? Fiquei. Agora, ainda bem que tu consegues saltar do sofá e sair todo nu a correr pela casa com aquele golo. Teras é que compreender (ou tentar) que há pessoas que não festejam segundos lugares, que após os acontecimentos da última semana, e dps de mais 90 minutos de merda do Benfica, o Benfica marca, e as pessoas não sentem vontade de festejar, ficam amorfas a olhar para a televisão, e continuam a achar que tudo aquilo é vergonhoooosssoooo, apesar do golo caído do céu aos trambolhões. Abraço
Aquele sem saber ler nem escrever marcou um golaço ao Benfica
Sim aquele jogador que um dia mandou a bola para canto

Alento

Citação de: joao12soares em 22 de Abril de 2018, 09:32
Comentários absolutamnete nojentos....incrível dizer-se que nem se festejou o golo!!!!! Pá...tenham vergonha na cara ao afirmarem-se BENFIQUISTAS.
Sim dificilmente seremos penta, sim há jogadores que estão muito mal, sim o treinador deixa muito a desejar, sim o presidente deixa muito a desejar, agora não festejar um golo do BENFICA que aos 92mins dá o golo da vitória que nos coloca em 1° lugar provisoriamente a 3 jornadas do fim e a obrigar, pelo menos os andrades a suar? VERGONHOSO!!!!!!
concordo a 100 por cento.  Festejei como um louco.  Eu e a casa do Benfica de Lagos em peso. Parecia o fim do mundo.

Era o que faltava era deixar já os porcos descansados.

Esgatanhem se para ser campeões.  Foi sempre assim connosco todos os anos.

Alento

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Abril de 2018, 08:57
O Benfica joga mal? Sim.

o golo do Benfica caiu dos céus?  Dos céus caiu uma não goleada ao Estoril e pelo menos 1 jogador expulso.

Zetuga

E que tal pararem de medir pilinhas de Benfiquismo? Cada um sofre e festeja como quer, e as vezes como nao quer.

Ja basta a CS.

N1c0

Citação de: Glorificus em 22 de Abril de 2018, 00:26
Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2018, 22:52
Diria que a capacidade de finalização do Rafa é equiparável à capacidade do Varela defender.

Se se defrontassem era coisa para o mundo explodir.

Nem vi este jogo mas jogadores como o Rafa não há muitos, não tarda muito e aposto que estas a engolir isso. Da parte do Rafa, claro.

Eu até sou fã do Rafa e um daqueles que durante muito tempo defendeu a sua merecida titularidade. Isso não impede que tem séria deficiências na hora de finalizar.

KRF

Mais uma vitória sofrida e com sofrimento ... Aguenta coração

The Eagle 10

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2018, 01:55
Minha opinião, ficou hoje exposta uma equipa que joga nos seus limites fisicos e mentais, sem soluções e com laivos de desespero. Não tardará muito a atirar a toalha ao chão. Resultado de baixar sucessivamentw a qualidade do plantel e arriscar numa formula que já não é de sucesso. Estamos em queda qualitativa e urge inverter esta tendência preocupante.
Podia ter acontecido ontem, praticamente já atiraram a toalha ao chão só não aconteceu empatar porque tivemos 1 golo caído do céu, muito mais provável perdemos pontos com o Tondela em casa já na próxima jornada do que Amanhã o Porto com Setúbal no Ladrão.

Zetuga

Uma vergonha o VAR nao marcar aquele penalty, e respectica expulsao. Ate dou de barato o arbitro nao ter visto ou ficar na duvida, mas o VAR, ao ver o sangue na cara do Raul, so tem que analizar o lance. E ao ver que o Raul leva a cotovelada, so tem que marcar falta. Aqui nao ha intensidades. Mais factual que isto, nao ha.

slb2tuga

houve momentos em que iam dois benfiquistas contra um do Estoril, os dois do Benfica chegam primeiro a bola, atrapalham-se os dois e sai o do Estoril a jogar ...

ana_lopes2009

Keiroxes

O penalti do yebda na semana passada foi menos flagrante que este, e o VAR actuou e expulsou o, pelo menos mandavam o ladrao ir ver, nem isso, temos uma enormidade de lances contra nós nao marcados pelo VAR, é vergonhoso