Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

PJ98

Capacidade de cruzamento absurda, além de muita qualidade a subir no flanco e sólido defensivamente

AndreCruz11SLB

Citação de: rsd em 21 de Maio de 2019, 12:51
Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2019, 12:45
O Nuno vai estar no Europeu.

Não me lembrei. De qualquer forma não o gostaria de ver a ele ou ao Frimpong ja na A. Espero é que não se fiquem a atrapalhar um ao outro na B.

O Nuno ainda é junior e sobe na próxima época a sénior, não vejo mal nenhum de fazer parte do plantel B. Frimpong passa a senior de 2do ano, parece-me que será entre ele e yuri a lutar pela vaga de suplente de Grimaldo, se este não sair. Se bem que ambos me parecem muito curtos.

rsd

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Maio de 2019, 20:46

Não me lembrei. De qualquer forma não o gostaria de ver a ele ou ao Frimpong ja na A. Espero é que não se fiquem a atrapalhar um ao outro na B.

O Nuno ainda é junior e sobe na próxima época a sénior, não vejo mal nenhum de fazer parte do plantel B. Frimpong passa a senior de 2do ano, parece-me que será entre ele e yuri a lutar pela vaga de suplente de Grimaldo, se este não sair. Se bem que ambos me parecem muito curtos.

Atrapalhar um ao outro = ficarem os dois na B

AndreCruz11SLB

Citação de: rsd em 22 de Maio de 2019, 20:47

Exato. Um tem de subir ou sair e o outro ficar...

Tiago_I_

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Maio de 2019, 21:00
Citação de: rsd em 22 de Maio de 2019, 20:47

Exato. Um tem de subir ou sair e o outro ficar...

Um será titular da B e o outro jogará nos sub 23. Durante a época até poderão inverter caso nenhum deles seja promovido ao plantel principal.

Fácil.

Thorondor

Entre ele e o Tavares dividirem os jogos na B para o ano.

Joaoac

Os cruzamentos deste miúdo são qualquer coisa , cada cruzamento é meio golo

Cob92

Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2019, 23:31
Os cruzamentos deste miúdo são qualquer coisa , cada cruzamento é meio golo

Para mim nem precisa de furar as defesas com dribles è so saber defender e mandar aqueles centros que so ele sabe.

Billy the Kid

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2019, 13:58
Entre ele e o Tavares dividirem os jogos na B para o ano.

Nuno Tavares conta para a equipa principal.

darkwolf

Citação de: PJ98 em 22 de Maio de 2019, 20:05
Capacidade de cruzamento absurda, além de muita qualidade a subir no flanco e sólido defensivamente

parece bom não parece? mas para alguns users é muito pouco.

PJ98

Citação de: darkwolf em 31 de Maio de 2019, 10:55
Citação de: PJ98 em 22 de Maio de 2019, 20:05

parece bom não parece? mas para alguns users é muito pouco.
Talvez o Nuno tenha mais potencial, atenção potencial, mas vejo muito mais depressa o Godi a vingar na equipa principal. Veremos. De qualquer da maneira dois excelentes prospects

miccoli2007

prefiro o Fripong, não nos podemos esquecer que a primeira "missão" de um lateral é defender e este consegue, na minha opinião, ser mais forte que o Tavares

nqsbenfica

Acho que é o jogador mais proximo do que faz o Grimaldo, exprimentava-o como 2º lateral esquerdo na pre-epoca

rcoelho

irão subir os 2 com a possivel saida do Grimaldo? (Tavares e Frimpong)

acho arriscado

rudra28

Citação de: rcoelho em 22 de Junho de 2019, 18:24
irão subir os 2 com a possivel saida do Grimaldo? (Tavares e Frimpong)

acho arriscado
Não. Só vai subir o Nuno, se sair o Grimaldo vem um jogador.