Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

Tiago_I_

Acho-o bastante equiparado ao Nuno Tavares. Sinceramente não sei qual dos dois será melhor no futuro...

Compreendo a aposta em Nuno Tavares mas o Frimpong também merece cuidada analise porque pode vir a surpreender...

gsync13

Ainda não percebi porque é que ficou a trás do Nuno tavares... É por não ser português como o Willock?

Silverwolf

Citação de: gsync13 em 04 de Julho de 2019, 10:46
Ainda não percebi porque é que ficou a trás do Nuno tavares... É por não ser português como o Willock?

O potencial do Nuno é mto, mto superior ao do Fripong, apesar de hoje nenhum estar preparado para a equipa A.

Cob92

Citação de: Silverwolf em 05 de Julho de 2019, 00:59
Citação de: gsync13 em 04 de Julho de 2019, 10:46

O potencial do Nuno é mto, mto superior ao do Fripong, apesar de hoje nenhum estar preparado para a equipa A.

Em potencial sim, mas neste momento o Frimpong pode dar muito mais que o Nuno na equipa A, o Nuno tem quase tudo para ser um lateral de topo mas ainda muito verde.

Este apesar de estar verde è um sniper do crlh.

Elpimba

Nada contra o rapaz... mas não é jogador para a A.

Thorondor

Citação de: Elpimba em 05 de Julho de 2019, 10:41

Pode ser que tenhas razão. mas já é melhor que o Yuri e neste momento dá mais garantias que o Tavares.

FaithNoMore

Devia estar a fazer a pré época no lugar do Yuri,é talvez o lateral que melhor cruza nas equipas do Seixal

Elpimba

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: Elpimba em 05 de Julho de 2019, 10:41

Pode ser que tenhas razão. mas já é melhor que o Yuri e neste momento dá mais garantias que o Tavares.

Sinceramente, não acho melhor que o Yuri (Também é curto para a A, sempre foi a minha opinião)... Mas o Yuri jogaria no Guimarães, Rio ave... Tem muito boas bases (Defensivas/Ofensivas), tem é que estar em forma (Jogos nas pernas... coisa que não teve esta época que passou e daí as más exibições)... Já o Frimpong, apesar de um bom pé esquerdo, acho que não...

DeSousa

Gostava de o ver no contexto da equipa A, acho que podia dar um bom suplente.

FaithNoMore

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2019, 13:17

Sem duvida muito melhor que o Yuri

Tamarindus

Devia estar sim no lugar do Yuri nesta pré-época.

O Frimpong cruza mesmo muito bem.

O Yuri é o que se sabe  :rir:

Jiujitsu

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2019, 13:17

Sem duvida muito melhor que o Yuri
Sinceramente, as certezas que vocês têm sobre tudo e todos impressiona me.
Que puta de mestrados em FM, magnífico.

O que é que já viste dele em contexto de primeira liga que te permita comparar com tanta certeza?

O Yuri apesar de não ter feito uma boa época, pois não teve sequer hipótese para o fazer, porque o Grimaldo foi super regular, e sempre que o Yuri entrou foi sem ritmo e completamente fora dela, obviamente, então é difícil analisar.

Agora no Rio Ave foi muito bom, por exemplo e num contexto de equipa média que jogava um futebol muito atrativo, foi importante.

lonstrup

É pena as decisões começarem a dar espaço a suspeitas de discriminação por nacionalidade.

Quando um jogador veste a nossa camisola, é jogar do Benfica. Seja qual for a sua origem.

Schweisen Tiger

O Nuno Tavares tem condições inatas, para ser um lateral esquerdo de top europeu. O Frimpong tem condições inatas, para ser um bom lateral esquerda na nossa Liga. Estão, neste momento, no sitio certo e acho que a partir de Setembro disputarão o lugar na B.

VirtualKing

Está aqui um bom lateral!