Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

Atlas1

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2019, 13:10
Tem uma técnica de cruzamento incrível.

Está a atingir níveis inimagináveis
Está a crescer em qualidade.
Ainda vai ser uma boa surpresa.

VirtualKing

Esta época na equipa B vai-lhe fazer maravilhas.

Para a próxima época, com a mais que provável saída do Grimaldo, ficará como substituto do Nuno Tavares.

Flirt4ever

Flirt4ever

Citação de: tfouto em 12 de Agosto de 2019, 22:54
Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2019, 15:53
Mais um ano de Grimaldo e na próxima época atacamos o ano com este e o Nuno para a esquerda
Nao substimem o Grimaldo. Em jogo interior nao ha pai para ele.
Não acho que seja um caso de "substimar", é mais um caso de vender :D

miccoli2007

do que vi da equipa B do ano passado punha este á frente do Nuno Tavares para suplente do Grimaldo, mas com este começo de época estou a perceber porquê foi decidido assim, se bem que o Fripomg também está muito bem

Atlas1

Citação de: miccoli2007 em 13 de Agosto de 2019, 12:34
do que vi da equipa B do ano passado punha este á frente do Nuno Tavares para suplente do Grimaldo, mas com este começo de época estou a perceber porquê foi decidido assim, se bem que o Fripomg também está muito bem
Têm os dois muito potencial.

pevmac

Com este a centrar, a redondinha até parece ter olhos...

Jeremy

Citação de: Atlas1 em 13 de Agosto de 2019, 15:13
Ainda temos o Jorginho tb

pguerreiro

Acho que estamos bem servidos de LE por uns tempos. O desafio (para além do de se vender tudo o que mexe) será dar o contexto competitivo que cada um exige. A breve trecho não deverá ser um problema, NT continua a somar minutos na A ainda que fora de posição, Frimpong terá a B. Gostei bastante da ala esquerda no último jogo contra o Estoril.

Atlas1

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: Atlas1 em 13 de Agosto de 2019, 15:13
Ainda temos o Jorginho tb
Sim.
Pese embora me pareça que estagnou um bocado.
As lesões não lhe fizeram nada bem (nem a ele nem a ninguém...)

Toy4L3ve

Este aninho de B vai fazer-lhe maravilhas. Já tinha mostrado boas coisa no ano passado, e agora é tempo de apresentar consistência´

A lateral esquerda que durante anos foi um grande problema da nossa equipa, agora parece estar bem entregue.

Com uma possível venda do Grimaldo, Nuno e Frimpong deixam-me tranquilo em relação ao futuro ... mas como o Vieira é, ainda vende o Tavares primeiro  :estrelas: oxalá isso não aconteça

Lopes1986

Citação de: Toy4L3ve em 14 de Agosto de 2019, 11:00
Este aninho de B vai fazer-lhe maravilhas. Já tinha mostrado boas coisa no ano passado, e agora é tempo de apresentar consistência´

A lateral esquerda que durante anos foi um grande problema da nossa equipa, agora parece estar bem entregue.

Com uma possível venda do Grimaldo, Nuno e Frimpong deixam-me tranquilo em relação ao futuro ... mas como o Vieira é, ainda vende o Tavares primeiro  :estrelas: oxalá isso não aconteça
E ainda ha o Guilherme Montoia em quem eu acredito muito.

Toy4L3ve

Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2019, 11:24

O guilherme que idade tem? 16?

Lopes1986

Citação de: Toy4L3ve em 14 de Agosto de 2019, 11:27
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2019, 11:24

O guilherme que idade tem? 16?
Deve estar a fazer 16. Mas ja se falou aqui aue poderia jogar nos juniores ja esta epoca, o que seria uma boa ideia para o seu desenvolvimento.

Gradinni

Alguém sabe até quando é o contrato?