Duk (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 3 épocas, 42 jogos, 11 golos

Kyoto

o Duk nao tem qualidade para aspirar a jogar no Benfica. de resto parece ter tudo. sempre se mostrou um profissional focado e dedicado! que a carreira lhe sorria porque merece!

boa sorte na Escocia

Billy the Kid


klik

Não é certo que vá para a Polonia... existe outros destinos. Praticamente certo é que não fica em Portugal.

LFVL

A Bola diz que é Polónia... Rascord diz que é Aberdeen.

ORMP

Este ano parece-me que estamos a tratar melhor o dossier dos jogadores que não nos interessam da equipa B e sub 23. Tratamos os jogadores com respeito, ajudamo-los na carreira e não os mantemos nos quadros sem qualquer interesse para as partes.

Kyoto

Citação de: ORMP em 11 de Julho de 2022, 16:48
Este ano parece-me que estamos a tratar melhor o dossier dos jogadores que não nos interessam da equipa B e sub 23. Tratamos os jogadores com respeito, ajudamo-los na carreira e não os mantemos nos quadros sem qualquer interesse para as partes.
o ano passado a abirdagem foi igual

ORMP

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2022, 18:10
Citação de: ORMP em 11 de Julho de 2022, 16:48
Este ano parece-me que estamos a tratar melhor o dossier dos jogadores que não nos interessam da equipa B e sub 23. Tratamos os jogadores com respeito, ajudamo-los na carreira e não os mantemos nos quadros sem qualquer interesse para as partes.
o ano passado a abirdagem foi igual
Este ano já foram: Fábio Duarte (Vilafranquense), Jair Tavares (Hibernian), Ilija Vukotic (Boavista) Thiago Pereira (Vizela) Manuel Campos (Famalicão) Renato Matos (Mafra) Miguel Pinto - Fim de contrato Gustavo Mendonça - Fim de contrato Fábio Baptista (Sint-Truiden) Tiago Araújo (Estoril) Rafael Afonso (Mafra)  Mauro Ribeiro (Famalicão) Pedro Álvaro (Estoril) Samuel Pedro (Olimpija Ljubljana)
Está em vias de ir o Nóbrega e o Duk. Ainda só estamos a 12 de julho. No ano passado não me lembro de uma resolução de tantos casos e de forma tão rápida e aparentemente ajustada.

zerocool

Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2022, 19:46
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2022, 18:10
Citação de: ORMP em 11 de Julho de 2022, 16:48
Este ano parece-me que estamos a tratar melhor o dossier dos jogadores que não nos interessam da equipa B e sub 23. Tratamos os jogadores com respeito, ajudamo-los na carreira e não os mantemos nos quadros sem qualquer interesse para as partes.
o ano passado a abirdagem foi igual
Este ano já foram: Fábio Duarte (Vilafranquense), Jair Tavares (Hibernian), Ilija Vukotic (Boavista) Thiago Pereira (Vizela) Manuel Campos (Famalicão) Renato Matos (Mafra) Miguel Pinto - Fim de contrato Gustavo Mendonça - Fim de contrato Fábio Baptista (Sint-Truiden) Tiago Araújo (Estoril) Rafael Afonso (Mafra)  Mauro Ribeiro (Famalicão) Pedro Álvaro (Estoril) Samuel Pedro (Olimpija Ljubljana)
Está em vias de ir o Nóbrega e o Duk. Ainda só estamos a 12 de julho. No ano passado não me lembro de uma resolução de tantos casos e de forma tão rápida e aparentemente ajustada.
Divisão de passes e ordenados relativamente acessíveis, não é muito difícil de resolver.... O pior são os outros....

ORMP

Citação de: zerocool em 12 de Julho de 2022, 20:20
Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2022, 19:46
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2022, 18:10
Citação de: ORMP em 11 de Julho de 2022, 16:48
Este ano parece-me que estamos a tratar melhor o dossier dos jogadores que não nos interessam da equipa B e sub 23. Tratamos os jogadores com respeito, ajudamo-los na carreira e não os mantemos nos quadros sem qualquer interesse para as partes.
o ano passado a abirdagem foi igual
Este ano já foram: Fábio Duarte (Vilafranquense), Jair Tavares (Hibernian), Ilija Vukotic (Boavista) Thiago Pereira (Vizela) Manuel Campos (Famalicão) Renato Matos (Mafra) Miguel Pinto - Fim de contrato Gustavo Mendonça - Fim de contrato Fábio Baptista (Sint-Truiden) Tiago Araújo (Estoril) Rafael Afonso (Mafra)  Mauro Ribeiro (Famalicão) Pedro Álvaro (Estoril) Samuel Pedro (Olimpija Ljubljana)
Está em vias de ir o Nóbrega e o Duk. Ainda só estamos a 12 de julho. No ano passado não me lembro de uma resolução de tantos casos e de forma tão rápida e aparentemente ajustada.
Divisão de passes e ordenados relativamente acessíveis, não é muito difícil de resolver.... O pior são os outros....

"Este ano parece-me que estamos a tratar melhor o dossier dos jogadores que não nos interessam da equipa B e sub 23. " . Não falei dos outros. Os outros estão aí todos. No ano passado não saíram nem uns nem outros.

LFVL

Treinador do Aberdeen já fala nele como reforço...

Treinador do Aberdeen já fala de Duk: "Ele vai marcar golos"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/treinador-do-aberdeen-ja-fala-de-duk-ele-vai-marcar-golos-15015158.html

L1968

Já se sabe os valores?

LFVL

Citação de: L1968 em 13 de Julho de 2022, 12:17
Já se sabe os valores?

Os moldes habituais... dado e SLB fica com 50%.

klik

Se isto começa a propagar até para fora... todo o santo clube acha que pode vir aqui as borlas... só precisam de ficar a espera, já nem se esforçam por tentar comprar % de passe.

Um ou outro ok... Mas sou completamente contra ao que está a ser feito atualmente!!

Quase que parece que os que têm espaço na pré temporada e potencial equipa A ( quem sabe têm valor de mercado e até podem vir a ter valor de 30 ou 40M€)... e os outros todos que não cumprem estes requisitos têm valor 0!!!

Sei que podem estar a fazer isto este ano.. para organizar os quadros de atletas desde a equipa principal aos sub 23.. , mas isto não pode voltar a ser repetido.. !!

Nem os que sobem à A têm valor exorbitantes em alguns casos... nem os que não têm espaço tem valor 0!! Há que encontrar um equilíbrio..  Caso contrario... começam a deixar a  imagem que qualquer clube vem cá às borlas.. basta ter calma no mercado e esperar.

Não Pode ser.

jone1970

Citação de: klik em 13 de Julho de 2022, 17:54
Se isto começa a propagar até para fora... todo o santo clube acha que pode vir aqui as borlas... só precisam de ficar a espera, já nem se esforçam por tentar comprar % de passe.

parece-me que o que está a acontecer é uma "limpeza".
esta limpeza é necessária pois a anterior direção, e durante anos, resolvia sempre fazer renovações de 5 anos a todos os jogadores aos 18 anos.
faltam 6 ou 7 situações por resolver neste mercado e outras tantas para o ano que vem.
basta fazer renovações mais curtas aos 18 anos com quem tem potencial para que este "camião" de dispensáveis não volte a acontecer.

avc10

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2022, 12:13
Treinador do Aberdeen já fala nele como reforço...

Treinador do Aberdeen já fala de Duk: "Ele vai marcar golos"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/treinador-do-aberdeen-ja-fala-de-duk-ele-vai-marcar-golos-15015158.html

Acho que é uma excelente escolha para o Duk ir para o Aberdeen.