CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*

TeamRocket37

Citação de: pedrocostic em 23 de Abril de 2018, 00:03
Já agora, e fazendo um apanhado geral de todas as modalidades, em cada 10 jogos no Porto, ganhamos um não?

Andebol ganhamos com Ortega um jogo chave no playoff
Hoquei 2 vezes liga europeia 1 ano do Nicolia
Basquetebol 1 vitória foi o campeonato do lisboa do dedo, e depois ganhamos mais vezes, o ano passado demos 3-0 na final, com 2 vitórias no porto.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2018, 21:16
nem nunca,na minha opinião,se criou a ideia de que se iria ganhar ao Sporting com uma limpeza(seria pouco inteligente de quem disesse isso),nem se quando se perde está tudo uma merda,o que não se pode fingir que não existem são os erros que dão origem ás derrotas,o facto de haver jogadores com calo do outro lado não pode desculpar tudo.
tu tens a tua opinião que se exagera em demasiado,eu acho que muitas vezes desvalorizas o que acontece.
Eu não desvalorizo o que acontece, eu analiso o que acontece.

Perder na negra em casa do rival é mau mas é uma final, não é propriamente algo de muito surpreendente. Eles perdem cá, nós perdemos lá.

Eu estou longe de achar que está tudo bem, que é tudo bem feito, se calhar até critico e discordo com diversas situações não considero é tudo uma merda só porque se perde um jogo. Critico o que tenho a criticar quando acho que tenho de criticar, ainda hoje critiquei a equipa de basquetebol e recentemente critiquei a de hóquei, aliás fui dos primeiros aqui a criticar o Joel Rocha.

Repito não vou é na cantiga que vamos ganhar só porque sim, vamos ganhar se formos melhores na quadra e é lá que se tem de provar e perder não é nem nunca foi uma vergonha para ninguém. O Benfica é um clube que se fez de vitórias mas também de muitas derrotas e nunca deveremos ter vergonha ou medo de as ter porque só quem disputa troféus os perde.

concordamos em discordar.na hora das vitorias gostamos de realçar quem esteve bem,tal como na hora das derrotas é normal apontar os erros e quem os cometeu.
agora pode haver quem ache que não se errou assim tanto,que houve outros motivos tb,que o adversario contribuiu ou não para a derrota,enfim vai na opinião de cada um.
pior seria se ninguem se preocupasse e estes topicos das modalidades estivessem ao abandono,como as pessoas se preocupam,(por mais vezes que digam que não vale a pena) até acaba por ser bom sinal,pois todos queremos que o Benfica seja forte e competitivo nas modalidades,e por isso é que há criticas.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 20:05
O que se tem passado nas modalidades do Benfica este ano, é assustador.

Horrível, mau demais para ser verdade.

Há imensos problemas transversais a todas as modalidades.
Isto exige debate, soluções e resoluções.

El Patron

Damier Pitts: 4 pts e 1 em 6 em lançamentos de campo = 3.5 de valorização;

Raven Barber: 4 pts e 2 ressaltos (nosso poste titular!!!) = 3 de valorização;

Carlos Morais: 3 pts e 0 em 5 em lançamentos de campo = - (menos!!) - 2.5 de valorização

José Ricardo: + 98 pts sofridos + qualidade de jogo deprimente e + 24 min ao Andrade (constantes, em jogos de aperto) que espelha bem a (des)orientação que reina no Basket do Benfica, o treinador tenta desesperadamente que seja a sua tábua de salvação quando o Andrade já devia ser apenas um complemento aos colegas ...


Por partes:

Pitts: o normal e nada que espante, a justificar o porquê de ter sido dispensado e consequentemente alvo de festejo nas redes sociais quando saiu, por parte dos adeptos do Kataja

Barber: salta muito mas apenas para a fotografia (afundanços), saltos e bloqueios para ressaltos defensivos, executa-os com os olhos ... sempre mal posicionado, longe da confusão

Morais: a "vedeta" da equipa ...

Ter 3 estrangeiros em 4 possíveis e sendo os 3 claramente dos mais bem pagos do plantel, com um rendimento destes, tira-me do sério ... é simplesmente deplorável!! E o que ainda mais me fode a cabeça é que isto, esta época, é característica transversal a todas as modalidades no meu clube do coração !!

José Ricardo: Das duas, uma: ou os treinos do Benfica são para passar o tempo ou rir e passar a mão pelo lombo de todos os jogadores (principalmente os menos utilizados, tal como se o vê a fazer na TV todo sorridentezinho e inchado contra os mija na escada quando está a ganhar por muitos) ou o seu discurso não passa para os jogadores porque não o levam a sério ... algo se passa e sério!

Defenderei isto eternamente: estrangeiros num clube, têm de ter qualidade acima da média e fazer a diferença porque os Portugueses, não têm capacidade para tal ... se assim não acontece, culpa de quem os escolheu!!

Lisboa Jr.; Delgado e Queta hoje no lugar dos nossos estrangeiros TOP e um deles, "hiper-completo e quase NBA, quase só faltando ser GOAT", poderiam não conseguir marcar tantos pontos quanto esses 3 "indomáveis" juntos (11!!) mas uma coisa tenho eu a certeza absoluta: com os putos Delgado e Queta hoje a jogar, nunca na puta da vida, o porto conquistava 16 (!!) ressaltos ofensivos, nunca !!! Os putos ao contrário das pseudo-vedetas, dão ao cabedal e sabem usar o corpo nos bloqueios ... e gostam de estar no meio da confusão !!

Se há coisa que esses 2 miúdos têm de sobra, é capacidade defensiva; ressaltadora e intimidatória, têm prazer pelo jogo defensivo: ressaltos e desarmes de lançamentos = DEFESA ... coisa que não existe na equipa A

Até à 1 dia atrás, defendia que o Lisboa Jr. devia ser emprestado ... tem nada, MEA CULPA, tem é de jogar na próxima época na equipa A e ter minutos de jogo, tal como Delgado e Queta ... esses 3 nossos "Americanos de Proliga" não vão certamente fazer pior que as nossas 3 pseudo-vedetas

Além da aposta nos putos significar um substancial melhor resultado defensivo, permite contratar, pelo que recebem; estrangeiros de qualidade ... 4 de QUALIDADE !!!

Arranjar um treinador e com mais conhecimento de mercado (principalmente de Americanos) também seria importante, sempre ajudava mais um bocadinho ... foram semanas a fio a saber que o Sanders poderia não jogar mais e opta à última da hora por um (parafraseando e menção honrosa ao Dandy: Anão) dispensado, Pitts ... nem quero imaginar a qualidade dos que foram preteridos !!


Glorioso Chico

Por este andar nas modalidades só as equipas femininas é que nos vão dar alegrias

van33

Nas modalidades agora há sempre a desculpa dos orçamentos,  é assim nas tareias com os sapos e agora com o porto. ..somos uns coitadinhos que não gastam dinheiro pelos vistos...ou então é mesmo da merda da mentalidade incutida por quem os dirige..

Walter Morgan


joaoaria


Portuguese Giants

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2018, 08:34
Nas modalidades agora há sempre a desculpa dos orçamentos,  é assim nas tareias com os sapos e agora com o porto. ..somos uns coitadinhos que não gastam dinheiro pelos vistos...ou então é mesmo da merda da mentalidade incutida por quem os dirige..

A mim sempre me fez confusão o facto de sermos Campeões em modalidades e basta entrar um fócul ou um sporting nessa modalidade ficamos logo a tremer.

Aconteceu no basket, está a acontecer no vólei.

Eu não consigo entender isto.

É de uma falta de confiança por parte das "estruturas" incrível e a mim prova apenas que essas supostas estruturas são fracas e com uma mentalidade inaceitável para um nível que se quer profissional.

No fundo, não existe trabalho sério estruturado nas modalidades do Benfica que permita sermos competitivos anos a fio, independentemente dos adversários que enfrentamos. Não devíamos viver em função dos advsersários, devíamos viver em função dos valores e dos objetivos que estabelecemos.

E aqui está o problema, tenho sérias dúvidas que existam objetivos estabelecidos à partida. Porque a frase "O Benfica entra em tudo para ganhar", para além de retórica, esconde muitas vezes uma definição clara dos objetivos que se quer atingir.

Era n/ obrigação enquanto Clube ter outra postura:

1) Fazer investimento onde e quando tem de ser feito para garantir essa competitividade, somos o Clube com melhor situação financeira, não há desculpas para isso;

2) Criar estruturas profissionais em cada modalidade e não um bando de amigos porreiros que "por ali andam";

3) Ter uma verdadeira política de comunicação a denunciar (em loop, se necessário for) casos de arbitragem escandalosos. Este trabalho, que o devíamos fazer de forma séria no futebol, é também necessário nas modalidades, principalmente naquelas em que somos claramente prejudicados: futsal e hóquei.

As modalidades têm cada vez mais visibilidade, não são o que eram nos anos 90. Constituem-se como conteúdos valiosos para os cada vez mais canais que existem e essa visibilidade também traz patrocinadores, para além de aproximarem mais o Clube a quem está mais distante da Capital.

Temos de valorizar mais as modalidades.

O Benfica parece que está a fazertudo ao contrário!



Slipknot_BMC

Citação de: Glorioso Chico em 23 de Abril de 2018, 08:29
Levamos na peida do porto em quase tudo.

Por acaso isso ate é mentira

Levamos no Pelo em Hoquei lá mas ganhamos ca 2 jogos

No Basquet ganhamos ca os jogos contra eles e perdemos lá sempre , em campo Neutro ganhamos sempre.

No Andebol perdemos la e ganhamos cá.


Bem pior é o nosso registo com os Lagartos em todas as modalidades....bem pior

Slipknot_BMC

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Abril de 2018, 10:25
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2018, 08:34
Nas modalidades agora há sempre a desculpa dos orçamentos,  é assim nas tareias com os sapos e agora com o porto. ..somos uns coitadinhos que não gastam dinheiro pelos vistos...ou então é mesmo da merda da mentalidade incutida por quem os dirige..

A mim sempre me fez confusão o facto de sermos Campeões em modalidades e basta entrar um fócul ou um sporting nessa modalidade ficamos logo a tremer.

Aconteceu no basket, está a acontecer no vólei.

Eu não consigo entender isto.

É de uma falta de confiança por parte das "estruturas" incrível e a mim prova apenas que essas supostas estruturas são fracas e com uma mentalidade inaceitável para um nível que se quer profissional.

No fundo, não existe trabalho sério estruturado nas modalidades do Benfica que permita sermos competitivos anos a fio, independentemente dos adversários que enfrentamos. Não devíamos viver em função dos advsersários, devíamos viver em função dos valores e dos objetivos que estabelecemos.

E aqui está o problema, tenho sérias dúvidas que existam objetivos estabelecidos à partida. Porque a frase "O Benfica entra em tudo para ganhar", para além de retórica, esconde muitas vezes uma definição clara dos objetivos que se quer atingir.

Era n/ obrigação enquanto Clube ter outra postura:

1) Fazer investimento onde e quando tem de ser feito para garantir essa competitividade, somos o Clube com melhor situação financeira, não há desculpas para isso;

2) Criar estruturas profissionais em cada modalidade e não um bando de amigos porreiros que "por ali andam";

3) Ter uma verdadeira política de comunicação a denunciar (em loop, se necessário for) casos de arbitragem escandalosos. Este trabalho, que o devíamos fazer de forma séria no futebol, é também necessário nas modalidades, principalmente naquelas em que somos claramente prejudicados: futsal e hóquei.

As modalidades têm cada vez mais visibilidade, não são o que eram nos anos 90. Constituem-se como conteúdos valiosos para os cada vez mais canais que existem e essa visibilidade também traz patrocinadores, para além de aproximarem mais o Clube a quem está mais distante da Capital.

Temos de valorizar mais as modalidades.

O Benfica parece que está a fazertudo ao contrário!




Chama-se amadorismo e viver dos feitos passados.


Aguia31

E para o ano o dinheiro vai ser distribuído por + 2  equipas - A equipa de Futebol Sub - 23 e a equipa de Futebol Feminina.
Tenho dúvidas se devemos ter tantas modalidades e depois não haver disponibilidade financeira nem competência para ter projetos vencedoras nas várias modalidades!

Slipknot_BMC

Citação de: Aguia31 em 24 de Abril de 2018, 08:36
E para o ano o dinheiro vai ser distribuído por + 2  equipas - A equipa de Futebol Sub - 23 e a equipa de Futebol Feminina.
Tenho dúvidas se devemos ter tantas modalidades e depois não haver disponibilidade financeira nem competência para ter projetos vencedoras nas várias modalidades!

Tas enganado..a equipa de sub23 vai pertencer á SAD não tem influencia nenhuma com as modalidades.

A equipa feminina honestamente é que não sei.