CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

20simao1

arriosta

só o Benfica é capaz de foder um título a jogar em casa... borra a cueca e perde com o contumil e perde com o "dortmund" da zona centro do país...

ahhh afinal é o tondela

Lorne Malvo

Estava-se a ver esta merda. O incapaz deu a entender à equipa que a cabeça estava no jogo contra o Sporting.

A questão que se impõe é:

Rui Vitória ainda vai orientar a equipa na 2a parte?

MiguelPalma92

Nunca quiseram o penta. Este treinador e jogadores não merecem vestir esta camisola

lostinthegreatnessofslb

Não sei onde é que o Heldér Conduto viu um ataque com perigo naquele lance. Estava um gajo sozinho na direita pronto a cruzar para uma área onde havia mais tipos do Tondela do que do Benfica

van33

Roting

cacetadas

No clube onde Eusébio teve o seu tempo anda este gajo a mamar do belo sem ter condições para terceiro central.

Brain

Acho que se não ganharmos hoje não ganhamos mais até ao fim do campeonato...

Motörhead

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 18:57
O mal é não acreditarmos o suficiente.
No Mister ? Qualquer um ja nao acredita naquela fraude....

O'Brien

Tr - 17

TFFS

"Prefiro uma equipa com garra do que uma que jogue bem"

GARRA? fodasse. Nem isso.

Quanto mais jogar bem na mão deste "treinador"

Manto Sagrado

O Braga já jogou? Bem digo que ainda nos vai foder o 3º lugar....

andereberna

A defesa do Tondela é mais forte que a nossa :rir:

Já estou a ver o mito a apanhar o Gelson para a semana.