CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

janete94

Que vergonha o meu clube de infância ser representado por esta escória na direção e por estes cepos no campo.

Enterrem-se até aprenderem respeitar o que representam.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 20:39
Já não me recordo da última vez que sofremos 2 derrotas consecutivas em casa para a Liga e acho que poderá ser um recorde negativo de RV

2008/2009

KRF

Citação de: pcssousa em 28 de Abril de 2018, 20:37
O sonho do penta, que já andava moribundo, morreu hoje.
Perdeu-se de forma miserável uma oportunidade única.
Os (ir)responsáveis vão sacudir a água do capote. Para eles, não ganhar o penta significa tão só que se ganhou um tetra.
Até nem tenho vontade de jantar por causa desta merda

Holmesreis

Citação de: Maka em 28 de Abril de 2018, 20:35
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: rppc em 28 de Abril de 2018, 20:18
É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.
Curiosamente também foi uma época de desinvestimento em que Vieira chamou a si a responsabilidade das contratações.
E ainda dizem que a História não se repete.

2008/09 não foi uma época de desinvestimento, muito pelo contrário
Penso que o user em questão deveria estar a referir-se à época de 2007/08 e não à época do Quique. Na época do Quique ficamos em terceiro lugar e na época anterior num vergonhoso quarto lugar com Chalana a treinar nas últimas jornadas.

2007-08 foi uma época de desinvestimento à imagem desta: Freddy Adu para o lugar de Simão, Zoro para o lugar de Ricardo Rocha, Sepsi para o lugar do Leo.

Tudo com o selo Vieira.
08/09 não foi époda de desinvestimento. Aimar (7,5M), Sidnei (7M), Reyes, Suazo, Balboa (4M - lol). Todos caros e/ou com salários elevados.

07/08 ainda menos. Cardozo (12M), Di Maria (8M), Maxi (5,5M), e ainda gajos como Makukula (4M) ou Bergessio (3M).

Gastou-se dinheiro nessas duas épocas, levando ainda em conta o facto dos valores de transferências terem subido muito nos últimos anos (ou seja, em termos comparativos, gastou-se ainda mais nessas épocas do que aquilo que os valores em si indiciam).

Isto não é desinvestimento. Desinvestimento é o que se fez este ano (o que não retira o facto de o treinador ter matéria suficiente para vencer o campeonato).
Nunca tiveste substitutos para Krovinovic e Jonas.
Por isso, não concordo com essa tua apreciação, mas respeito-a.

Tapion

Paulie Gualtieri

El Tacuara

" O Rui que já conquistou campeonatos e taças o que tem a dizer sobre este jogo"

Fdxxx em 2018 ainda há este tipo de gente?!

Aguia_Vitoria04

Deixem as emoções. Podemos agora ouvir uma análise mais serena e objectiva na BTV. Está lá quem foi profissional de bola e não de berlinde

ARRG

GGG

Vitória justissima da melhor equipa em campo.

O resto? O resto já não me custa porque desde o jogo com os outros la de cima que o campeonato tinha terminado.

Sempre disse que seria uma epoca a zeros e é isso mesmo que merecemos

Seven Red

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2018, 20:41
Até o Tomané faz do Luisão um chinelo
Umn jogador da idade do Luisão sem jogar há meses, estavas à espera de quê ?