CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Vitor Alves

Citação de: Rui Vitória em 28 de Abril de 2018, 18:59
O Benfica está em cacos.

Vemos emails roubados serem publicados na praça pública.

Somos achincalhados.

Desportivamente o futebol e as modalidades estão uma merda.

Que momento delicado estamos a viver.

Claro que sim, mas existem coisas que controlamos e outras não...

Holmesreis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 21:07
Não dou muito tempo até ao Vieira utilizar os seus órgãos de comunicação normais para branquear a sua imagem na preparação da época e voltar ao discurso das «pedras da calçada».

Com um bocado de sorte, segunda-feira já se lerá algo do género.
Vai dormir que o teu mal é sono. Estás a chamar burros a todos os mais de 20 000 sócios que vão votar no sítio onde de facto se tomam decisões. Não num fórum na internet!

As pessoas têm cabeça e pensam oor si próprias. Voto 50 votos há muitos anos em LFV  (voto desde 1982 e nunca perco a presença em eleições do Glorioso) e se houver alternativa credível mudarei o meu voto. Caso nao haja alternativas credíveis,  votarei  em branco ou mesmo em LFV se este corrigir os erros deste ano
Estava a falar na perspetiva de admissão de erros próprios.
Vieira teve muito mérito na gestão que foi fazendo, mas chegou a um ponto em que se considerou infalível, coleccionando erros grosseiros.
Nunca o vi a admitir um erro grosseiro. Mesmo quando foi o caso do arrependimento do despedimento do Fernando Santos, a lamentação soou a falsa e arbitrária.

Mariachi

Tivemos as duas mãos no penta, algo único e possivelmente inigualável na nossa história, no fim ainda vamos acabar em terceiro.
Todos se riem de nós. E eu, ainda que por motivos diferentes, rio-me com eles.

Vulcan

A admiração que vejo aqui é a derradeira prova que andaram todos cegos este tempo.

O Benfica hoje jogou IGUAL ao que jogou a época toda..e a época passada. IGUAL.

Só que uns jogos tinha éderson, lindelof, semedo, etc. Noutros teve Jonas em modo Deus.
Hoje...hoje era isto.

Enquanto não entenderem que aquilo que se passa no Benfica vem de trás nunca vamos a lado nenhum

RedSinde

Citação de: Vitor Alves em 29 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Rui Vitória em 28 de Abril de 2018, 18:59
O Benfica está em cacos.

Vemos emails roubados serem publicados na praça pública.

Somos achincalhados.

Desportivamente o futebol e as modalidades estão uma merda.

Que momento delicado estamos a viver.

Claro que sim, mas existem coisas que controlamos e outras não...

Claro que não podemos controlar tudo... Mas poderiamos ter um plantel e treinador melhor... isso sim podemos controlar... e quase de certeza que se tivessemos um plantel e treinador melhores a esta hora já seriamos penta... a estrutura LFV é que não quis!

Benfiquista_

Citação de: HuRi em 28 de Abril de 2018, 20:06
não estou em mim, parece que estou a ter um flashback aos anos do Vale Azevedo e companhia...
Esse ainda obrigava jogadores a pedir desculpa.

oscarense

a cereja podre no topo do bolo de uma época miserável em todos os aspectos possíveis e imagináveis, é preciso urgentemente uma limpeza de cima a abaixo dentro do clube que infelizmente não me parece que vá acontecer...

original

BlankFile

Nem sei o que dizer sobre isto...

Mau demais para ser verdade.

Andris

Apesar de não jogarmos um caralho, há que dar mérito ao Pepa. O Tondela raramente se desequilibrou a nível defensivo e conseguiu aproveitar bem a intranquilidade que a nossa equipa manifestou.

Andris

E outra coisa, espero que este jogo tenha aberto os olhos a muitos, é que o Benfica, mesmo quando ganhava os jogos, não jogava nada. Zero mesmo. Vivíamos dos cruzamentos, completamente sem nexo, e não criávamos uma única jogada com cabeça.

Aliás, o nosso futebol é esperar que o Rafa/Grimaldo/Zivkovic desequilibrem e que o Jonas a metesse lá dentro. Não havendo Jonas, juntando à desinspiração de outros, torna-se difícil.

Baron_Davis

só se espantou quem anda adormecido, desde o jogo com o guimaraes que não se joga ponta de corno

a cereja foi o borranço vs andrades com a faca e o queijo na mao

ventoinhas & vitória são o nome e apelido desta cagada

Gonçalo Santos

A crónica de uma morte anunciada... hoje nem me doeu. Parece que já estava sedado.

Foi como se estivéssemos em coma à espera que desligassem a máquina. E desligaram-na hoje.

E se tivéssemos que perder com o sporting para fazer com que o orientador fosse vender chamuças para o Chipre eu assinava já.

maior que portugal

Admito...neste momento o que sinto do Benfica é vergonha... podiamos nao ganhar mas ser dignos e os que la estao honrarem a nossa camisola... ontem so vi um atleta a Benfica com raça querer e ambição... foi o ruben dias... de resto so merdinha.

Dr.Lecter

"Eu não queria ter razão."

Este é o título do texto que nunca quis escrever mas que esta época acabou por ditar.

Tudo demasiado mau para ser verdade. Desengane-se quem pense que o campeonato se perdeu hoje ou há
15 dias contra o Porto.

Se há razão pela qual me registei neste espaço foi porque o mesmo sempre se pautou, com melhores ou piores razões, pela independência e liberdade de opinião. E essa opinião, não raras vezes, foi contra o que se fazia e fez no reinado de Luís Filipe Vieira.

É certo que vimos de um tetra campeonato, mas os sinais foram sendo dados e a queda com estrondo era uma inevitabilidade.

Não vale a pena dissecar aspectos tácticos ou estratégicos quando se percebe que a liderança de RV está esgotada. Somos maus. Demasiado maus para uma equipa com ambição ao título.

Vale a pena, isso sim, falar sobre o que se passou em Agosto, e depois em Janeiro. Urge correr do Benfica quem lhe quis mal, não substituindo os jogadores nucleares do plantel da época passada. Urge correr do Benfica quem não entendeu a merda que fez e adiou a transferência de um GR em Janeiro.

LF e  RV estão a mais no Benfica.