CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

draconic

Citação de: JUST4FUN em 28 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 20:02
O RV que saia já hoje.
conseguiu passar apos o jogo com o Basel, achas que vai sair ?

Ainda é capaz de renovar 1 anito
Isto consegue ser ainda mais vergonhoso o que eu pensava ser impossível.

Morgan

O cancro do Benfica neste momento são estes adeptos aburguesados! Tenho vergonha!

iKE16


VitorFernando

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 20:03
Depois de tirar Rafa no jogo com o Porto hoje decidiu elevar a fasquia e tirou o Zivko..

Mas coitado do Rui não tem plantel
Os mesmos 2 que andaram 5 meses a coçar a micose na bancada enquanto o Pizzi anda desde o inicio da época a espalhar magia, 90' sobre 90'.


merlin


MUMU

Citação de: Rui Vitória em 28 de Abril de 2018, 19:58
Vassourada de alto abaixo no futebol e modalidades.

Não amigo, a começar é pela direcção! Não é admissível a gestão que foi feita nos últimos anos. E isto sai de alguém que apoiou está direcção durante todos estes anos. Mas não sou cego e tanto sei apoiar como falar mal quando tenho de falar. Está época é horrorosa, e a culpa começa nesta direção, e não começou neste ano!! Já a 1 ou 2 épocas, que este final de adivinhava!
Saudações Benfiquistas numa noite muito triste...

Red River

A verdade é só uma: não jogamos nada, não temos jogadores com classecpara sermos campeões!
Os milagres só acontecem uma vez na vida, esperar que aconteçam todos os anos é para quem não quer ganhar!

Static[x]

Não vale a pena um gajo ficar irritado, porque não vão fazer nada, para a semana vai ser a mesma merda com os mesmos gajos. Não rolam cabeças neste clube .

HuRi

não estou em mim, parece que estou a ter um flashback aos anos do Vale Azevedo e companhia...


KRF

Citação de: Maka em 28 de Abril de 2018, 20:05
Calma, há que não esquecer as coisas boas que se fizeram no passado. Não tenhamos memória curta. Rui Vitória já demonstrou que é grande treinador.
sarcasmo  :confused: :confused:

HoMiCiDaL


Lurgee


Katsumoto

1. Perdemos bem, nada a dizer.

2. Os infiltrados que comentaram neste jogo foram denunciados.

3. lol, Rui Vitória. O que precisa + o Vieira para o despedir?

4. Lutar pelo pentão no tugão com: Luisão, Douglão, Varelão e Seferovicão. Obrigado, Vieira.