CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Lopes1986

Citação de: gizmo em 24 de Abril de 2018, 15:44
Não sei se poupar ou não os jogadores em risco de castigo devia sequer estar em cima da mesa, já que mesmo com os melhores o nosso futebol tem sido paupérrimo e o Tondela tem vindo a realizar bons jogos.
Numa equipa com um planeamento em condições isto não acontecia.

Agora têm de ir com todos os disponiveis e mesmo assim não jogamos nadinha.

Numa equipa bem treinada poderiam poupar o Fejsa e um central...

Não me lixem, se os suplentes do Benfica não servem para defrontar o Tondela, não estão a fazer nada no clube.


joao12soares

Vencer e continuar a pressionar. Não podemos falhar na jornada em quenos andrades vão à madeira.

Força BENFICA!

joaoaria

A obrigação é entrar com tudo e ganhar.
O resto logo se vê. Não podem é baixar os braços

Alento

Eu não acredito no titulo.

É quase impossivel como todos percebemos.

Mas não queri ter a sensação de ver os porcos falharem e nós não aproveitarmos.

Só temos que perseguir o primeiro lugar. É a melhor forma de assegurar o segundo.


O'Brien

Da maneira como temos entrado nas 2as partes, se não tivermos a vencer por 3-0 ao intervalo, estamos tramados.


ChEsTeR

O porto vai ser campeao mas temos que fazer o que o sporting nos fez à 2 anos, ganhar os jogos todos e nao os deixar descançar...eles que ganhem os deles...

rp


NoneOfUsWillSeeHeaven

Peseiro e o Carlos Pereira como Benfiquistas que são, vão resolver fácil. 37

Red Eyes

Citação de: ChEsTeR em 24 de Abril de 2018, 21:25
O porto vai ser campeao mas temos que fazer o que o sporting nos fez à 2 anos, ganhar os jogos todos e nao os deixar descançar...eles que ganhem os deles...
Já eu ando cançado de ler sempre as mesmas vãs esperansas. :estrelas:

iSLBenfica

Citação de: GonPat90 em 24 de Abril de 2018, 16:30
Rodar a equipa e preparar 2018/2019  :cry2:

Claro, também acho que sim.

Matematicamente já não é possível e o Porto não vai aos Barreiros e a Guimarães nem nada.


Capfca

É cilindrar para subir a moral da equipa.
É ganhar até ao fim e, acima de tudo, acreditar.

andoaleme

Ganhar na Luz ao Tondela é obrigação, mas longe de ser um feito face a uma equipa tão fraca e clube tão pobre em relação a nós, dificilmente a moral subirá contra tão fraco opositor.

Dentro de 10 dias saberemos se conseguimos manter a 2ª posição na Liga.

BENFIKA

Temos que ganhar, temos que garantir o 2.º lugar.

Vamos a Alvalade jogar á defesa por isso temos que manter a distância.