CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Katsouranis8

PREciso pedir uma 2 via do Red Pass. Onde é o departamento de sócio no estádio? Alguém me pode dizer

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 13:32
Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2018, 13:30
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 13:27
Se ficar pelos 40.000 já será muito bom.

muita gente hoje não põe lá os pés.

sejam os adeptos de ocasião, sejam até alguns Red Pass.

Quando os resultados não são bons os adeptos em Portugal demonstram bem o a falta de cultura desportiva que existe no país.

Isto é mesmo triste mas pronto cada um faz como quer.
é a verdade.

é assim em Portugal e em muitos outros países.

Não há cultura de ir ao estádio SEMPRE. Se a coisa está bem muita gente vai, quando começa a ficar mal, muita gente desaparece como que por magia.

Não é novo e continuará a ser sempre assim enquanto as pessoas não ganharem mínimos de cultura desportiva.

Os adeptos não são obrigados a pagar couro e cabelo para ver a equipa jogar mau futebol ou para ver uma equipa que abdica de jogar para ganhar os jogos mais importantes. Cada pessoa faz o que quer e pode com o dinheiro que tem. Eu não estaria disposto a pagar um bilhete e uma viagem de mais de 300 km para ver um jogo de uma equipa que joga mal e que tem muito poucas possibilidades matemáticas de atingir o objetivo traçado para a época.
Em vez de culparem os adeptos, culpem a estrutura que pouco fez para construir um plantel competitivo e o treinador que muito pouco faz para a equipa praticar um futebol atrativo. Querem muitos espetadores? Preocupem-se em proporcionar um espetáculo que seja proporcional à assistência pretendida.

Sirpt

Alguém com Redpass?
Para qualquer zona do estádio, quero é ir apoiar  :bandeira1:

Red Eyes

Citação de: coveiro em 28 de Abril de 2018, 13:30
Lá vamos nós para as roullotes beber cerveja e comer couratos, depois durante o jogo quase temos uma indigestão ataques cardíacos mas somos reanimados no último minuto com um golo caído do céu. Acaba o jogo vamos para casa sonhar até amanhã à noite com o milagre dos barreiros....
Ou seja, desejas que não te falte trabalho. :-X

RedSinde

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Abril de 2018, 12:29
Ja se sabe quem foi noneado para roubar hoje
Ok... Têm roubado sim senhora mas o Benfica tem sido o maior culpado, pela incompetência demonstrada no campo e fora dele!

Kurt Cobain 10

Citação de: Katsouranis8 em 28 de Abril de 2018, 13:47
PREciso pedir uma 2 via do Red Pass. Onde é o departamento de sócio no estádio? Alguém me pode dizer
em frente a media markt

flsb

Citação de: Katsouranis8 em 28 de Abril de 2018, 13:47

Loja do Sócio na zona comercial em frente da Mediamarkt .

slbenfica_croft

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2018, 13:47
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 13:32
Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2018, 13:30
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 13:27
Se ficar pelos 40.000 já será muito bom.

muita gente hoje não põe lá os pés.

sejam os adeptos de ocasião, sejam até alguns Red Pass.

Quando os resultados não são bons os adeptos em Portugal demonstram bem o a falta de cultura desportiva que existe no país.

Isto é mesmo triste mas pronto cada um faz como quer.
é a verdade.

é assim em Portugal e em muitos outros países.

Não há cultura de ir ao estádio SEMPRE. Se a coisa está bem muita gente vai, quando começa a ficar mal, muita gente desaparece como que por magia.

Não é novo e continuará a ser sempre assim enquanto as pessoas não ganharem mínimos de cultura desportiva.

Os adeptos não são obrigados a pagar couro e cabelo para ver a equipa jogar mau futebol ou para ver uma equipa que abdica de jogar para ganhar os jogos mais importantes. Cada pessoa faz o que quer e pode com o dinheiro que tem. Eu não estaria disposto a pagar um bilhete e uma viagem de mais de 300 km para ver um jogo de uma equipa que joga mal e que tem muito poucas possibilidades matemáticas de atingir o objetivo traçado para a época.
Em vez de culparem os adeptos, culpem a estrutura que pouco fez para construir um plantel competitivo e o treinador que muito pouco faz para a equipa praticar um futebol atrativo. Querem muitos espetadores? Preocupem-se em proporcionar um espetáculo que seja proporcional à assistência pretendida.
naturalmente que pessoas que vivem a muitos kms do estádio entende-se uma gestão específica.

mas isso não tem nada a ver com o que disse. O que disse também nem sequer iliba dirigentes e treinadores.

não percebeste nada do post, porque falo de cultura desportiva, de hábitos de ir ao estádio independentemente dos momentos das equipas. Em Portugal NÃO EXISTEM.

Jar Jay

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2018, 12:51
Citação de: Jar Jay em 27 de Abril de 2018, 19:31
Jonas não joga mais, acabou. Obrigado Pistolas.
Reformou-se?! :o
não sei.. mas ja tem quase 35 anos. Deu tudo ao Benfica.. espero bem que não.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Vai ser uma casa pelos 30/40.000,a maioria do pessoal já caiu na real, Porto já não deixa escapar, ainda nos deram uma atmosfera de O2 e não aproveitamos. Este ano só nos podemos queixar de nós próprios e se calhar os jogadores são os menos culpados, tirando o Pizzedine Zidane é claro.

Mjölnir

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 28 de Abril de 2018, 14:10
Vai ser uma casa pelos 30/40.000,a maioria do pessoal já caiu na real, Porto já não deixa escapar, ainda nos deram uma atmosfera de O2 e não aproveitamos. Este ano só nos podemos queixar de nós próprios e se calhar os jogadores são os menos culpados, tirando o Pizzedine Zidane é claro.
Que tristeza,... sim porque o Pizzi é mais ou é menos que os outros. É o que temos.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Mjolnir em 28 de Abril de 2018, 14:25
Que tristeza,... sim porque o Pizzi é mais ou é menos que os outros. É o que temos.

Todos podem malhar no Pissi menos eu ?  :ashamed: Ele tá a precisar é que lhe dês com o Mjolnir  para ver se acorda!

Mjölnir

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 28 de Abril de 2018, 14:31

Todos podem malhar no Pissi menos eu ?  :ashamed:
Claro que podes. Apenas achei um pouco injusto. ;D :amigo:

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Mjolnir em 28 de Abril de 2018, 14:32
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 28 de Abril de 2018, 14:31

Todos podem malhar no Pissi menos eu ?  :ashamed:
Claro que podes. Apenas achei um pouco injusto. ;D :amigo:

Agora mais a sério e com dados concretos, no final de tudo, e porque o tuga é mesmo assim, não vamos ser campeões porque o Varela deu um frango no Boavista ou o Pizzi não meteu a bola na gaveta contra o Porto, que quanto a mim podia ser o Casillas, Buffon, o Peruzzi o Rossi ou wtvr, aquele lance tem que ser golo! Claro que ninguem se vai lembrar de um jogo com o Setúbal, futebol é assim mesmo.